Ray Liotta (1954-2022)
Ray Liotta (1954-2022)
Esta doeu bastante
"As far back as I can remember, i always wanted to be a gangster"

Cabeças

Re: Ray Liotta (1954-2022)
Não posso acreditar...Cabeças wrote: May 26th, 2022, 5:42 pm Esta doeu bastante![]()
![]()
Este fim-de-semana revi o Heartbreakers - Matadoras no Fox Life, onde ele tem um papel que é um mimo. E ainda ontem me lembrei dele por causa do desafio lançado pelo Rui Santos relativamente ao Something Wild - Selvagem e Perigosa.
RIP Ray Liotta.

É um actor que vai ficar para sempre associado a UM papel e a UM filme (excelente casting!).
Mas não creio que tenha tido oportunidades para repetir a dose em projectos de relevo - parece que fico algo relegado para secundário em muitos casos, ou principal em filmes de baixo orçamento - frequentemente a interpretar figuras obscura, ou ligadas ao crime.
Gostei de o ver fora do Goodfellas noutros projectos, mas parece que a associação a esse filme foi sempre automática e inevitável. É também por aí que se vê o impacto e a importância de um realizador como o Scorsese.
RIP
Mas não creio que tenha tido oportunidades para repetir a dose em projectos de relevo - parece que fico algo relegado para secundário em muitos casos, ou principal em filmes de baixo orçamento - frequentemente a interpretar figuras obscura, ou ligadas ao crime.
Gostei de o ver fora do Goodfellas noutros projectos, mas parece que a associação a esse filme foi sempre automática e inevitável. É também por aí que se vê o impacto e a importância de um realizador como o Scorsese.
RIP
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Sem sombra de dúvida, não posso deixar de concordar. Só aí se percebe também a soberba capacidade de Scorsese ao nível da direcçção dos seus actores.Samwise wrote: May 27th, 2022, 12:40 pm É um actor que vai ficar para sempre associado a UM papel e a UM filme (excelente casting!).
RIP
Mas mentiria se não dissesse também que em termos do meu Top of Mind, no que diz respeito a character actors a "devorar cenário" de uma forma majestosa, magnética e impactante, ele tem um lugar de grande afecto emocional em mim, com o que ele faz no Something Wild - Selvagem e Perigosa.