Panasonic TH42PV70 vs Samsung PS42Q7H... Qual escolher??
-
- Novato
Panasonic TH42PV70 vs Samsung PS42Q7H... Qual escolher??
Boas, quero compar um plasma de 42 polegadas e os dois no topo da minha lista são o Panasonic TH42PV70 a 1599€ e o Samsung PS42Q7H a 1190€.
Gostava de saber se o panasonic é melhor e se vale a pena os 400€ que custa a mais. Eu ja vi o Samsung PS42Q7H à minha frente e a imagem parece muito boa, o Panasonic so o vi na net, por isso estou indeciso.
Por favor opinem muito.
Desde já muito obrigado a todos que responderem.
Fiquem bem.
Gostava de saber se o panasonic é melhor e se vale a pena os 400€ que custa a mais. Eu ja vi o Samsung PS42Q7H à minha frente e a imagem parece muito boa, o Panasonic so o vi na net, por isso estou indeciso.
Por favor opinem muito.
Desde já muito obrigado a todos que responderem.
Fiquem bem.
-
- DVD Maníaco
Samsung.
Da uma espreitadela ao www.avforums.com pois tens para la imensas opinioes sobre ambos...relativamente imparciais.....
Da uma espreitadela ao www.avforums.com pois tens para la imensas opinioes sobre ambos...relativamente imparciais.....
-
- DVD Maníaco
O Panasonic, de caras!!! De qualquer das formas, é umas questão de te deslocares a lojas para veres com os teus próprios olhos.
Agora, podes estar certo que a seguir à Pionneer (no campo dos plasmas, obviamente) vem a Panasonic, cuja imagem é gabada não só em alta definição, como em definição standard.
Esta não é apenas a minha opinião... basta vasculhares este e outros fóruns, onde já se tem debatido as opções de compra, e no que toca a plasmas, os Pana estão muito cotados, e nalguns casos até estão ombro a ombro com os Pionneer.
Cumps
Serrano
Agora, podes estar certo que a seguir à Pionneer (no campo dos plasmas, obviamente) vem a Panasonic, cuja imagem é gabada não só em alta definição, como em definição standard.
Esta não é apenas a minha opinião... basta vasculhares este e outros fóruns, onde já se tem debatido as opções de compra, e no que toca a plasmas, os Pana estão muito cotados, e nalguns casos até estão ombro a ombro com os Pionneer.
Cumps
Serrano

Sky, eu sei que e plasma, quem referiu lcds?!?!? Eu nao disse que era melhor ou pior, se fosse eu a comprar, comprava o samsung e poupava os 400€ ou gastava-os noutra coisa.....mas se fosse eu, a partida comprava era o plasma de 50 da lg pelo mesmo valor....Mas e a minha opiniao....E felizmente existem varias, senao so se vendia uma marca...... 

Para rivalizar com o Panasonic terias que ir para o Samsung PS42Q97HDX.
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/plasma ... q97hdx.htm
http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/plasma ... q97hdx.htm
Last edited by Crash on July 3rd, 2007, 4:31 pm, edited 2 times in total.
Está percebido porque é que há quem ache que LCD é melhor que plasmashiseido wrote:Sky, eu sei que e plasma, quem referiu lcds?!?!? Eu nao disse que era melhor ou pior, se fosse eu a comprar, comprava o samsung e poupava os 400€ ou gastava-os noutra coisa.....mas se fosse eu, a partida comprava era o plasma de 50 da lg pelo mesmo valor....Mas e a minha opiniao....E felizmente existem varias, senao so se vendia uma marca......

Mas existe alguma duvida?

Mas por acaso isto e uma comparaçao directa entre marcas do mesmo valor!??!!?NAO! Entao uma coisa e perguntar qual sera melhor, o opel astra ou um grande punto (resposta obvia, ok!) outra e se compensa comprar o fiat e guardar o dinheiro referente a diferença entre modelos.....Parece dificil perceber isto..... 

Ok, mas se puderes, compra o Astrashiseido wrote:Mas por acaso isto e uma comparaçao directa entre marcas do mesmo valor!??!!?NAO! Entao uma coisa e perguntar qual sera melhor, o opel astra ou um grande punto (resposta obvia, ok!) outra e se compensa comprar o fiat e guardar o dinheiro referente a diferença entre modelos.....Parece dificil perceber isto.....

-
- Novato
-
- Novato
Como vi o pessoal e dizer que a pioneer é melhor que a panasonic no que toca a plasmas, fui procurar e...
O k acham do Pioneer PDP-427XD (1490€), é melhor que o Panasonic TH42PV70 (1590€)??
http://www.pioneer.pt/pt/products/62/63 ... index.html
O k acham do Pioneer PDP-427XD (1490€), é melhor que o Panasonic TH42PV70 (1590€)??
http://www.pioneer.pt/pt/products/62/63 ... index.html