Panasonic TH42PV70 vs Samsung PS42Q7H... Qual escolher??

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
nelson_teixeira
Novato
Panasonic TH42PV70 vs Samsung PS42Q7H... Qual escolher??

Post by nelson_teixeira »

Boas, quero compar um plasma de 42 polegadas e os dois no topo da minha lista são o Panasonic TH42PV70 a 1599€ e o Samsung PS42Q7H a 1190€.
Gostava de saber se o panasonic é melhor e se vale a pena os 400€ que custa a mais. Eu ja vi o Samsung PS42Q7H à minha frente e a imagem parece muito boa, o Panasonic so o vi na net, por isso estou indeciso.
Por favor opinem muito.

Desde já muito obrigado a todos que responderem.
Fiquem bem.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

É melhor.
Vale a pena.

É só a minha opinião, claro 8)
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Samsung.
Da uma espreitadela ao www.avforums.com pois tens para la imensas opinioes sobre ambos...relativamente imparciais.....
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Shiseido,

Ele está a falar de um plasma Samsung, não de um LCD. Se fosse um LCd, ok. Agora como é que um plasma samsung é defensável contra um Panasonic, é algo que me ultrapassa (aos meus olhos, pelo menos).
serrano
Novato

Post by serrano »

O Panasonic, de caras!!! De qualquer das formas, é umas questão de te deslocares a lojas para veres com os teus próprios olhos.

Agora, podes estar certo que a seguir à Pionneer (no campo dos plasmas, obviamente) vem a Panasonic, cuja imagem é gabada não só em alta definição, como em definição standard.

Esta não é apenas a minha opinião... basta vasculhares este e outros fóruns, onde já se tem debatido as opções de compra, e no que toca a plasmas, os Pana estão muito cotados, e nalguns casos até estão ombro a ombro com os Pionneer.

Cumps

Serrano :-D
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Sky, eu sei que e plasma, quem referiu lcds?!?!? Eu nao disse que era melhor ou pior, se fosse eu a comprar, comprava o samsung e poupava os 400€ ou gastava-os noutra coisa.....mas se fosse eu, a partida comprava era o plasma de 50 da lg pelo mesmo valor....Mas e a minha opiniao....E felizmente existem varias, senao so se vendia uma marca...... :roll:
Image
Crash
Entusiasta
Entusiasta

Post by Crash »

Para rivalizar com o Panasonic terias que ir para o Samsung PS42Q97HDX.

http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/plasma ... q97hdx.htm
Last edited by Crash on July 3rd, 2007, 4:31 pm, edited 2 times in total.
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

shiseido wrote:Sky, eu sei que e plasma, quem referiu lcds?!?!? Eu nao disse que era melhor ou pior, se fosse eu a comprar, comprava o samsung e poupava os 400€ ou gastava-os noutra coisa.....mas se fosse eu, a partida comprava era o plasma de 50 da lg pelo mesmo valor....Mas e a minha opiniao....E felizmente existem varias, senao so se vendia uma marca...... :roll:
Está percebido porque é que há quem ache que LCD é melhor que plasma :roll: :roll:

Mas existe alguma duvida? :evil: é óbvio que o Panasonic bate o samsung aos pontos... :twisted:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Mas por acaso isto e uma comparaçao directa entre marcas do mesmo valor!??!!?NAO! Entao uma coisa e perguntar qual sera melhor, o opel astra ou um grande punto (resposta obvia, ok!) outra e se compensa comprar o fiat e guardar o dinheiro referente a diferença entre modelos.....Parece dificil perceber isto..... :roll:
Image
serrano
Novato

Post by serrano »

shiseido wrote:Mas por acaso isto e uma comparaçao directa entre marcas do mesmo valor!??!!?NAO! Entao uma coisa e perguntar qual sera melhor, o opel astra ou um grande punto (resposta obvia, ok!) outra e se compensa comprar o fiat e guardar o dinheiro referente a diferença entre modelos.....Parece dificil perceber isto..... :roll:
Ok, mas se puderes, compra o Astra :-D , ficas melhor servido
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Eu sei.... :wink:
Image
nelson_teixeira
Novato

Ok, obrigado a todos os que responderam... já agora, melhor k o astra ou o grande punto é o C4 da citro ;p
NYyankee
Novato

Post by NYyankee »

nelson_teixeira wrote:Ok, obrigado a todos os que responderam... já agora, melhor k o astra ou o grande punto é o C4 da citro ;p
Ui, não digas isso ao meu Astra senão ele fica xateado. :-P
nelson_teixeira
Novato

Como vi o pessoal e dizer que a pioneer é melhor que a panasonic no que toca a plasmas, fui procurar e...
O k acham do Pioneer PDP-427XD (1490€), é melhor que o Panasonic TH42PV70 (1590€)??

http://www.pioneer.pt/pt/products/62/63 ... index.html
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

Diria que estão no mesmo nível, sendo uma questão de gostos. Tecnicamente não acho que os Pioneer sejam melhores que os Panasonic, tirando possivelmente a recente geração 8, mas com preços que... :shock:

Post Reply