Site Fnac
Site Fnac
O site da Fnac.pt tem um funcionamento muito esquisito. Tem artigos lá, encomenda-se e depois enviam uma carta a dizer que os artigos encomendados não se encontram em stock. E fica tudo por ali. Que estupidez. Se não os têm, para que é que os têm na página? Para os cibernaustas perderem tempo?
- gnu_prensado
- Fanático
-
- Novato
Na semana passada alguém aqui disse que tinha comprado no site da fnac, então pensei excelente, não tenho de chatear nenhum conhecido para me fazer o favor de ir à loja comprar por mim, uma vez que não tenho nenhuma fnac por perto. Fiz a encomenda na terça-feira da semana passada e até agora nada, não sei qual o estado da encomenda. Ontem enviei um email a perguntar qual o estado da encomenda e respectiva previsão de entrega e até agora também não me responderam.
Enfim, arrisco-me a que entretanto me digam que os artigos não se encontram em stock, e consequentemente já não ser possivel encontrá-los numa loja fisica, uma vez que eram promoções.
Quando fiz a encomenda pensei que finalmente alguém tinha olhado para o comércio electrónico com olhos de ver, mas infelizmente enganei-me... o máximo de tempo que estive à espera de uma encomenda feita num site estrangeiro foi uma semana, esta encomenda feita num site português já vai em semana e meia. Diz-se que a primeira impressão é muito importante... eu já tenho a minha. [}:)]
Enfim, arrisco-me a que entretanto me digam que os artigos não se encontram em stock, e consequentemente já não ser possivel encontrá-los numa loja fisica, uma vez que eram promoções.
Quando fiz a encomenda pensei que finalmente alguém tinha olhado para o comércio electrónico com olhos de ver, mas infelizmente enganei-me... o máximo de tempo que estive à espera de uma encomenda feita num site estrangeiro foi uma semana, esta encomenda feita num site português já vai em semana e meia. Diz-se que a primeira impressão é muito importante... eu já tenho a minha. [}:)]
A questão é a seguinte: a FNAC acha que isto é um problema? Não! Para eles o site é apenas fachada e estão-se nas tintas se perdem clientes na net ou não. O que eles lucram com as lojas físicas chega-lhes perfeitamente. Aliás, acho que as vendas on-line em Portugal até têm tendência a dar prejuizo (muito por culpa dos portes proticados pelos Ctt) por isso quando menos venderem melhor...
Casimiro
Casimiro