Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu já li o primeiro livro, que dizem ser o mais estranho e mais chato (porque tem poucos diálogos), mas curiosamente gostei do livro.
Eu li todos, há uns anos atrás (não li o "livro intermédio" que entretanto foi lançado, e que não faz parte dos 7 iniciais). Abordo o que achei num outro tópico aqui no fórum, dedicado ao filme: viewtopic.php?f=11&t=30989fabioacribeiro Escreveu: ↑junho 7, 2019, 6:34 pmEu já li o primeiro livro, que dizem ser o mais estranho e mais chato (porque tem poucos diálogos), mas curiosamente gostei do livro.
Disseram-me que os seguintes são melhores e que se nota uma diferença muito grande na escrita do primeiro para o segundo. Eu li as primeiras páginas do segundo e achei tão entediante que o tive de pôr de lado.
Será, certamente, para voltar a ler um dia, mas não agora.
Salvo o erro, só há essa...Osteon Escreveu:Encontrei na rua a "A incendiária" do mestre edição brasil-lisboa.
Ha mais alguna edição ou é única?
Esse comprei agora a nova edição, mas não a li... tenho a original inglesa da Hodder, na altura li essa.Mendesc Escreveu: ↑junho 9, 2019, 10:16 pmFalando nisso encontrei três erros em páginas praticamente seguidas da nova edição do Samiterio, erros acontecem mas fiquei surpreendida por estarem tão próximos uns dos outros e terem passado ainda assim[IMG]https://uploads.tapatalk-
Cabeças Escreveu:Esse comprei agora a nova edição, mas não a li... tenho a original inglesa da Hodder, na altura li essa.Mendesc Escreveu: ↑junho 9, 2019, 10:16 pmFalando nisso encontrei três erros em páginas praticamente seguidas da nova edição do Samiterio, erros acontecem mas fiquei surpreendida por estarem tão próximos uns dos outros e terem passado ainda assim[IMG]https://uploads.tapatalk-
Com os correctores ortográficos disponíveis que existem e um revisor que a Bertrand apresenta e que se supõe existir mesmo (e fazer o seu trabalho), acho estes erros um bocado difíceis de aceitar, dado parecerem-me perfeitamente evitáveis...