Compras Agosto 2015

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Evil_Djinn
Fanático
Fanático
Compras Agosto 2015

Post by Evil_Djinn »

Desta vez sou eu abrir o tópico das compras mensais (desculpa lá Rui Sousa) :badgrin:

Image

Existe um outro da Agnès Varda que se chama "Sans Toit ni Loi - 1985 (Sem Eira nem Beira)" que também está à venda por 5,00€ e que estou seriamente tentado a ir compra-lo também, alguém já viu o filme que me possa dar recomendações?

Falta dizer que ambos os filmes estão disponíveis na FNAC do Chiado e pelo menos no fim-de-semana era a única loja em Lisboa que os tinha.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Compras Agosto 2015

Post by paupau »

Numa palavra: imprescindivel! A Sandrinne Bonnaire tem uma daquelas interpretacoes que nao se esquecem tao cedo.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Evil_Djinn
Fanático
Fanático

Post by Evil_Djinn »

Obrigado paupau, já vi que recomendas, por isso não irei perder tempo.

cumps
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

jumbo - Fracture e A Room with a View
olx - Mean Girls
fnac - Cléo de 5 à 7
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

Evil_Djinn wrote:Desta vez sou eu abrir o tópico das compras mensais (desculpa lá Rui Sousa) :badgrin:

Existe um outro da Agnès Varda que se chama "Sans Toit ni Loi - 1985 (Sem Eira nem Beira)" que também está à venda por 5,00€ e que estou seriamente tentado a ir compra-lo também, alguém já viu o filme que me possa dar recomendações?

Falta dizer que ambos os filmes estão disponíveis na FNAC do Chiado e pelo menos no fim-de-semana era a única loja em Lisboa que os tinha.
Não tem problema. :lol:

Comprei esse a 3€ numa promoção da editora (Midas Filmes), numa das feiras do livro manuseados da Cinemateca (eles têm lá uma banquinha com coisas boas a preços apetitosos). Vou ver se apanho esse outro da Varda.

mansildv wrote:jumbo - Fracture e A Room with a View
olx - Mean Girls
fnac - Cléo de 5 à 7
Os do Jumbo custaram-te quando, mansildv?
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

rui sousa, o fracture custou 4 e o a room with a view 9.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

Hoje passei na fnac e acabei por comprar o pack do Paulo Rocha (fiquei curioso após ter lido a crítica do rui sousa) e o Histórias da Idade de Ouro, que me pareceu muito interessante, por apenas 5€.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

Esse das Histórias da Idade do Ouro saiu numa colecção do Público, há algum tempo, por 1,99€. Se não tiveres ainda aberto o DVD, procura no OLX por um exemplar mais barato e vai à Fnac trocar esse! :)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

Era uma boa ideia mas não há exemplares em segunda mão. E recomendas o filme?
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by mansildv »

Image

Comprei a mini-série The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch, & the Wardrobe, de 1988, por 2,99 na Worten.
hsintra
Entusiasta
Entusiasta

Post by hsintra »

@mansildv, esse do Narnia, por esse preço é porreiro...no entanto a mini-série é constituída por 4 dvd's...tenho-os na edição inglesa...desconheço se os 4 dvd's foram todos editados cá em Portugal.
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

mansildv wrote:Era uma boa ideia mas não há exemplares em segunda mão. E recomendas o filme?
Não o conheço mas tenho curiosidade em ver.

em relação ao Narnia, tenho ideia de terem sido lançados dois packs, cada um com dois discos, dessa série.

O que eu comprei:

OLX
O Nevoeiro (Carpenter)
O Dragão Ataca (2 discos)
ambos novos e selados a 6€ cada

FNAC
O Tigre e a Neve - colecção Vintage, 2 discos - 5€

Cash Converters
O Escritório - Série 2, 4 discos - 2€
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

O idades do ouro e muito porreiro, sao varias historias que acabam por ser apontamentos surreais da vida na Romenia na epoca. Tem um sentido de humor e energia a fazerem lembrar o Kusturica.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

"A Noite Cairá" (coleção da Midas da II Guerra Mundial) - 5€
"Nove Rapazes, um Coração" (colecção 120 anos Gaumont) - 8,95€

Na Fnac Chiado - "Tristeza e Compaixão", dois discos - 7€
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Hoje tive sorte.

Comprei hoje à tarde na Mau Génio uma edição que procurava há uns 4 ou 5 anos, a Guerra das Estrelas - O Império Contra-Ataca (Edição Limitada), por 10 heróis. Não foi barata, mas caramba, andava há procura disto há anos. Era a última que me faltava, com as edições originais dos filmes tal como passaram inicialmente nos Cinemas e na TV.

Mas o melhor estava para acontecer. Esta noite consegui finalmente comprar num clube de vídeo em Almada (sim, fui lá de propósito) a rara edição do Van Damme O Uivo do Coiote, que segundo várias fontes só saíu mesmo para aluguer nos clubes de vídeo. Acredito que deve ser mesmo uma das últimas edições disponíveis em vídeo clubes, porque aliás estes também já são raros. Preço: 5 euros :-D
Cabeças
Image

Post Reply