Compras Agosto 2015
-
- Fanático
Compras Agosto 2015
Desta vez sou eu abrir o tópico das compras mensais (desculpa lá Rui Sousa)

Existe um outro da Agnès Varda que se chama "Sans Toit ni Loi - 1985 (Sem Eira nem Beira)" que também está à venda por 5,00€ e que estou seriamente tentado a ir compra-lo também, alguém já viu o filme que me possa dar recomendações?
Falta dizer que ambos os filmes estão disponíveis na FNAC do Chiado e pelo menos no fim-de-semana era a única loja em Lisboa que os tinha.

Existe um outro da Agnès Varda que se chama "Sans Toit ni Loi - 1985 (Sem Eira nem Beira)" que também está à venda por 5,00€ e que estou seriamente tentado a ir compra-lo também, alguém já viu o filme que me possa dar recomendações?
Falta dizer que ambos os filmes estão disponíveis na FNAC do Chiado e pelo menos no fim-de-semana era a única loja em Lisboa que os tinha.
Re: Compras Agosto 2015
Numa palavra: imprescindivel! A Sandrinne Bonnaire tem uma daquelas interpretacoes que nao se esquecem tao cedo.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Fanático
Obrigado paupau, já vi que recomendas, por isso não irei perder tempo.
cumps
cumps
jumbo - Fracture e A Room with a View
olx - Mean Girls
fnac - Cléo de 5 à 7
olx - Mean Girls
fnac - Cléo de 5 à 7
Não tem problema.Evil_Djinn wrote:Desta vez sou eu abrir o tópico das compras mensais (desculpa lá Rui Sousa)![]()

Comprei esse a 3€ numa promoção da editora (Midas Filmes), numa das feiras do livro manuseados da Cinemateca (eles têm lá uma banquinha com coisas boas a preços apetitosos). Vou ver se apanho esse outro da Varda.
Os do Jumbo custaram-te quando, mansildv?mansildv wrote:jumbo - Fracture e A Room with a View
olx - Mean Girls
fnac - Cléo de 5 à 7
rui sousa, o fracture custou 4 e o a room with a view 9.
Hoje passei na fnac e acabei por comprar o pack do Paulo Rocha (fiquei curioso após ter lido a crítica do rui sousa) e o Histórias da Idade de Ouro, que me pareceu muito interessante, por apenas 5€.
Esse das Histórias da Idade do Ouro saiu numa colecção do Público, há algum tempo, por 1,99€. Se não tiveres ainda aberto o DVD, procura no OLX por um exemplar mais barato e vai à Fnac trocar esse! :)
Era uma boa ideia mas não há exemplares em segunda mão. E recomendas o filme?

Comprei a mini-série The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch, & the Wardrobe, de 1988, por 2,99 na Worten.
@mansildv, esse do Narnia, por esse preço é porreiro...no entanto a mini-série é constituída por 4 dvd's...tenho-os na edição inglesa...desconheço se os 4 dvd's foram todos editados cá em Portugal.
Não o conheço mas tenho curiosidade em ver.mansildv wrote:Era uma boa ideia mas não há exemplares em segunda mão. E recomendas o filme?
em relação ao Narnia, tenho ideia de terem sido lançados dois packs, cada um com dois discos, dessa série.
O que eu comprei:
OLX
O Nevoeiro (Carpenter)
O Dragão Ataca (2 discos)
ambos novos e selados a 6€ cada
FNAC
O Tigre e a Neve - colecção Vintage, 2 discos - 5€
Cash Converters
O Escritório - Série 2, 4 discos - 2€
O idades do ouro e muito porreiro, sao varias historias que acabam por ser apontamentos surreais da vida na Romenia na epoca. Tem um sentido de humor e energia a fazerem lembrar o Kusturica.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
"A Noite Cairá" (coleção da Midas da II Guerra Mundial) - 5€
"Nove Rapazes, um Coração" (colecção 120 anos Gaumont) - 8,95€
Na Fnac Chiado - "Tristeza e Compaixão", dois discos - 7€
"Nove Rapazes, um Coração" (colecção 120 anos Gaumont) - 8,95€
Na Fnac Chiado - "Tristeza e Compaixão", dois discos - 7€
Hoje tive sorte.
Comprei hoje à tarde na Mau Génio uma edição que procurava há uns 4 ou 5 anos, a Guerra das Estrelas - O Império Contra-Ataca (Edição Limitada), por 10 heróis. Não foi barata, mas caramba, andava há procura disto há anos. Era a última que me faltava, com as edições originais dos filmes tal como passaram inicialmente nos Cinemas e na TV.
Mas o melhor estava para acontecer. Esta noite consegui finalmente comprar num clube de vídeo em Almada (sim, fui lá de propósito) a rara edição do Van Damme O Uivo do Coiote, que segundo várias fontes só saíu mesmo para aluguer nos clubes de vídeo. Acredito que deve ser mesmo uma das últimas edições disponíveis em vídeo clubes, porque aliás estes também já são raros. Preço: 5 euros
Comprei hoje à tarde na Mau Génio uma edição que procurava há uns 4 ou 5 anos, a Guerra das Estrelas - O Império Contra-Ataca (Edição Limitada), por 10 heróis. Não foi barata, mas caramba, andava há procura disto há anos. Era a última que me faltava, com as edições originais dos filmes tal como passaram inicialmente nos Cinemas e na TV.
Mas o melhor estava para acontecer. Esta noite consegui finalmente comprar num clube de vídeo em Almada (sim, fui lá de propósito) a rara edição do Van Damme O Uivo do Coiote, que segundo várias fontes só saíu mesmo para aluguer nos clubes de vídeo. Acredito que deve ser mesmo uma das últimas edições disponíveis em vídeo clubes, porque aliás estes também já são raros. Preço: 5 euros

Cabeças