Relato Pixmania
Re: Relato Pixmania
Taiyo Yuden anda normalmente pelo 1º lugar nos ranking de media dvd. O problema é que não se encontra cá.
Verbatim costumam vir logo a seguir. Compro 99% das vezes. São muito bons.
Ultimamente vê-se mais nas lojas Verbatim "made in India", que dizem ser inferiores aos "made in Taiwan" do costume.
De qualquer maneira, se só grava Verbatim e não grava mesmo mais nada, estou com o Skywatcher, deve haver aí mais qualquer coisa do que simples picuísses da drive.
Vais comprar isto? http://www.pixmania.com/pt/pt/513520/ar ... de-50.html
Se sim, digo desde já que não compensa a demora. €15 + €3 de portes = €18.
Por exemplo, e assim de repente, tens packs de 25 na Mediamarkt a €8,99...
Ultimamente vê-se mais nas lojas Verbatim "made in India", que dizem ser inferiores aos "made in Taiwan" do costume.
De qualquer maneira, se só grava Verbatim e não grava mesmo mais nada, estou com o Skywatcher, deve haver aí mais qualquer coisa do que simples picuísses da drive.
-
- Entusiasta
Pois bem estranhei a demora lol e fiquei parvo com os portes, mas enfim. Só deviam cobrar se me fossem levar a casa. Nunca mais lá compro nada.Anjo wrote:Taiyo Yuden anda normalmente pelo 1º lugar nos ranking de media dvd. O problema é que não se encontra cá.
Quanto á drive, espero que não seja avaria, porque até agora ninguém me disse que se tratava de uma avaria e sim de um bad media. Daí eu ter comprado Verbatim. Isso do Media Markt não fazia ideia.
sinceramente tambem comprei uma e unica vez lá.
além de ter estado um mes a espera... pq primeiro o produto estava em stock e dps n esta e dps estava não gostei nada do serviço pós compra.
so em telefone gastei uns bons euros...
além de ter estado um mes a espera... pq primeiro o produto estava em stock e dps n esta e dps estava não gostei nada do serviço pós compra.
so em telefone gastei uns bons euros...
-
- Entusiasta
Bem, já comprei os Verbatim, e já consigo gravar DVD's =)
Realmente o gravador é picuinhas, e só aceita qualidade, razão tinha eu.
Quanto á Pixmania, é uma bela perca de tempo de loja. Tirar a senha e ficar em PÉ á espera do vosson número, que é o 106, e ainda estão no número 70!!. Acho que para o tamanho de loja que é, e o espaço onde a psueram, não compensa em nada. E ladrões são eles em cobrarem-me mais 3€ para ir levantar a encomenda PESSOALMENTE, ou ter de esperar dias por uns miseros DVD's virgens, ou o facto de se quiserem a encomenda trazida a casa, cobram 10€ de portes. Nem a Amazon faz tal coisa.
Realmente o gravador é picuinhas, e só aceita qualidade, razão tinha eu.
Quanto á Pixmania, é uma bela perca de tempo de loja. Tirar a senha e ficar em PÉ á espera do vosson número, que é o 106, e ainda estão no número 70!!. Acho que para o tamanho de loja que é, e o espaço onde a psueram, não compensa em nada. E ladrões são eles em cobrarem-me mais 3€ para ir levantar a encomenda PESSOALMENTE, ou ter de esperar dias por uns miseros DVD's virgens, ou o facto de se quiserem a encomenda trazida a casa, cobram 10€ de portes. Nem a Amazon faz tal coisa.
Bom dia Exmo Sr,
No seguimento da sua opinião negativa sobre os nossos serviços, venho por este meio solicitar o envio do seu número de encomenda para o seguinte endereço email : mediador@pixmania.com
Após recepção do seu mail, farei de imediato o necessário para lhe dar uma explicação sobre o seu caso o mais rapidamente possível.
No seguimento da sua opinião negativa sobre os nossos serviços, venho por este meio solicitar o envio do seu número de encomenda para o seguinte endereço email : mediador@pixmania.com
Após recepção do seu mail, farei de imediato o necessário para lhe dar uma explicação sobre o seu caso o mais rapidamente possível.
-
- Fanático
Não recomendo a loja Pixmania, comprei um leitor de Blue-Ray LG para computador desktop que já tinha sido usado e já tinha sido montado noutro computador, foi imediatamente devolvido, o serviço de atendimento por telefone é péssimo e desligaram-me o telefone de propósito
, e por uma compra na loja de Lisboa da Pixmania estando eu à espera de ser devolvido o dinheiro no acto da devolução, estive à espera 21 dias, Pixmania nunca mais!
É uma aldrabive fazer tanta publicidade com base no argumento do preço baixo e depois quando se faz compras na loja física tem acréscimo de portes. 

Em Março "comprei" uma máquina digital da Sony que me ficou em 250€. O pagamento foi por transferência bancária mas após várias semanas sem receber o artigo apercebi-me no site que estavam a aguardar pela transferência. Confirmei os dados e verifiquei que tinha feito o pagamento correctamente.
Passo seguinte: contactar a Pixmania. Por telefone é impossível. O call center é constituído inteiramente por operadores africanos que mal sabem falar português. Não têm acesso a informação nenhuma, não apresentam soluções. É desesperante. E tal como alguém já aqui referiu, também a mim me desligaram o telefone. A única informação que retive é que teria de enviar um fax para França com o comprovativo do pagamento.
Estranho que uma loja online tenha o fax como único contacto para resolução destes tipo de problemas. Desde que enviei o fax ainda não obtive nenhuma resposta e receio que não vá recuperar mais o dinheiro.
Bem sei que os preços são tentadores e eu próprio já tinha feita uma ou duas compras lá mas com pagamento directo na loja. A partir de agora NUNCA MAIS e aconselho quem lá for a pensar seriamente se valerá a pena. é só pesquisar por pixmania na net e ver o tipo de situações geradas pelas compras e pelo mau atendimento que prestam.
Passo seguinte: contactar a Pixmania. Por telefone é impossível. O call center é constituído inteiramente por operadores africanos que mal sabem falar português. Não têm acesso a informação nenhuma, não apresentam soluções. É desesperante. E tal como alguém já aqui referiu, também a mim me desligaram o telefone. A única informação que retive é que teria de enviar um fax para França com o comprovativo do pagamento.
Estranho que uma loja online tenha o fax como único contacto para resolução destes tipo de problemas. Desde que enviei o fax ainda não obtive nenhuma resposta e receio que não vá recuperar mais o dinheiro.
Bem sei que os preços são tentadores e eu próprio já tinha feita uma ou duas compras lá mas com pagamento directo na loja. A partir de agora NUNCA MAIS e aconselho quem lá for a pensar seriamente se valerá a pena. é só pesquisar por pixmania na net e ver o tipo de situações geradas pelas compras e pelo mau atendimento que prestam.
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
Acho que têm problemas graves com os stocks. No meu caso, comprei uma máquina que estava em stock às 23h00 e no dia seguinte às 10h00 já tinha um mail a dizer que podia levantá-la. Tudo normal.
Filipe Pedro
O problema não é só com o stock (entretanto voltaram a ter a máquina mas a um preço mais alto). Para mim, o pior é a comunicação. Ligamos para uma linha de atendimento e ficamos na dúvida se o call center é em Portugal e se pertence mesmo à pixmania tal é o desconhecimento do operador que nos atende.
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção