Relato Pixmania
Relato Pixmania
Nao sei se é util este tipo de coisa mas estou a postar aqui esta mensagem so para relatar a minha compra do Toshiba 330 na loja Pixmania (www.pixmania.com). Já encomendei faz uns dias e vai-me ficar bastante em conta (150€).
Espero que este post seja util!
ps. ja alguem tem experiencia com esta loja?
Espero que este post seja util!
ps. ja alguem tem experiencia com esta loja?
quanto é que são os portes?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Mas ó JMM, continuo na minha, os meus portes foram 12 Euros, nao sei onde foste buscar os 15 Euricos LOL! Vou transcrever a minha nota de encomenda: "Despesas de envio : 12 € IVA inc 2405,78 ESC" e o total da encomenda é "Total a pagar : 156 € IVA inc 31 275,19 ESC". Supera os 150€ por isso devo ter direito á redução.. Seja como for telefono amanha para rectificar isso. Ja reparei que os gajos sao um bocado lerdos do outro lado. Antes telefonei para perguntar pela disponibilidade em stock e acabei á espera que uma senhora do outro lado visse no site.. (!?!) Acabei por lhe dizer que no site ja tinha visto, estava a telefonar para ter um pouco mais de informação. Se telefonarem para la e vos puserem á espera nao esperem, é que eles tem net por 56K e demoram a ver as coisas na net. Relativamente á encomenda, é igual, o que eles fazem é preencher a ficha de encomenda disponivel online mas claro, MUITO mais lentamente. hasta
Tyson, como eu disse em cima eu simulei uma encomenda e depois fiz um copy e paste, portanto a mim apareceram-me 15€ de portes para Portugal, aliás acabei de repetir e estas são as opções que me surgem.
União Europeia : 30 € (6014.46 ESC)
Outro pais : 65 € (13031.33 ESC)
Portugal : 15 € (3007.23 ESC)
No entanto, pode ser que tenham feito alguma alteração, porque na altura em que fiz a compra para além de ter o desconto também os portes me surgiram a zero..., logo foi só lucrar.
Depois de fazer a compra, recebi uma chamada deles a confirmarem a encomenda (em Português) e o unico senão é que eu tinha preenchido os dados para entrega noutra morada (na empresa) no website, e depois na confirmação eles só tinham os dados da minha casa e eu tive que voltar a dar os dados todos por telefone, mas tudo correu bem e dois dias depois estavam a entregar-me a minha encomenda.
União Europeia : 30 € (6014.46 ESC)
Outro pais : 65 € (13031.33 ESC)
Portugal : 15 € (3007.23 ESC)
No entanto, pode ser que tenham feito alguma alteração, porque na altura em que fiz a compra para além de ter o desconto também os portes me surgiram a zero..., logo foi só lucrar.
Depois de fazer a compra, recebi uma chamada deles a confirmarem a encomenda (em Português) e o unico senão é que eu tinha preenchido os dados para entrega noutra morada (na empresa) no website, e depois na confirmação eles só tinham os dados da minha casa e eu tive que voltar a dar os dados todos por telefone, mas tudo correu bem e dois dias depois estavam a entregar-me a minha encomenda.
Olá a todos.
Um amigo meu encomendou uma máquina digital na Pixmania e eles são excelentes.
A encomenda foi feita num sábado, segunda-feira telefonaram-lhe (uma senhora brasileira) a confirmar os dados e terça de manhã a máquina estava em casa.
Mais uma vez... excelente.
Saudações cinéfilas,
Tiago Veiga.
Um amigo meu encomendou uma máquina digital na Pixmania e eles são excelentes.
A encomenda foi feita num sábado, segunda-feira telefonaram-lhe (uma senhora brasileira) a confirmar os dados e terça de manhã a máquina estava em casa.
Mais uma vez... excelente.
Saudações cinéfilas,
Tiago Veiga.
Também já experimentei a Pixmania e só tenho a dizer bem.
Já agora, uma chamada de atenção: A Nomatica está a fazer uma promoção de portes grátis para Portugal via Fedex. Para quem está interessado em comprar algo, talvez valha a pena comparar preços e stocks.
-------------------------
<a href="http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Hugodi">Os meus DVD's</a>
Já agora, uma chamada de atenção: A Nomatica está a fazer uma promoção de portes grátis para Portugal via Fedex. Para quem está interessado em comprar algo, talvez valha a pena comparar preços e stocks.
-------------------------
<a href="http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Hugodi">Os meus DVD's</a>
-
- Entusiasta
Re:
Já agora, falem-me da Pixmania. Fui á loja no Saldanha residence e pensei que fosse uma loja grande tipo Fnac. Mas é apenas uma pequena loja, parecendo-se com os correios, onde se levantam e encomendam coisas. Mandei encomendar o pack de 50 DVD's virgens DVD+R da Verbatim, ao que me perguntaram os dados e disseram para ir lá buscar a encomenda dia 3 de Dezembro (próxima Quarta-feira) ora, sendo hoje dia 29 de Novembro, não é um pouco demorado para uns míseros DVD's virgens? E já agora, pagando depois no dia exacto, tenho de pagar obrigatoriamente com cartão de crédito ou posso pagar a dinheiro? Confundiu-me um pouco aquela loja, até porque vou ter de pagar + 3€ de portes (não sei bem porquê).
Já agora, um off-topic: Aconselharam-me a comprar DVD's Verbatim, quando o meu leitor de pc ASUS DRW-2014L1 não consegue gravar nada para DVD's virgens. Será que os Verbatim vão solucionar o meu problema?
Já agora, um off-topic: Aconselharam-me a comprar DVD's Verbatim, quando o meu leitor de pc ASUS DRW-2014L1 não consegue gravar nada para DVD's virgens. Será que os Verbatim vão solucionar o meu problema?
-
- DVD Maníaco
Re: Relato Pixmania
A Pixmania é uma loja francesa com um ponto de recolha em Portugal.
Os portes para Portugal paga-los na na mesma quer encomendes via página de internet ou via ponto de recolha. As vantagens do ponto de recolha são para as pessoas que não estão em casa durante o dia para receber a UPS e assim podem levantar num local central na cidade de Lisboa, e também permite verificar o material encomendado a ver se chegou danificado, caso em que fica logo no ponto de recolha para enviarem de volta para França.
Se andas a correr todas as marcas sem sucesso, então há algo de errado com o teu gravador. Os verbatim são bons mas duvido que milagrosos. E mesmo que reesultem, queres ficar com um gravador semi-avariado que te prende a uma marca? Se estiver em garantia aconselho a que a acciones.
Os portes para Portugal paga-los na na mesma quer encomendes via página de internet ou via ponto de recolha. As vantagens do ponto de recolha são para as pessoas que não estão em casa durante o dia para receber a UPS e assim podem levantar num local central na cidade de Lisboa, e também permite verificar o material encomendado a ver se chegou danificado, caso em que fica logo no ponto de recolha para enviarem de volta para França.
Se andas a correr todas as marcas sem sucesso, então há algo de errado com o teu gravador. Os verbatim são bons mas duvido que milagrosos. E mesmo que reesultem, queres ficar com um gravador semi-avariado que te prende a uma marca? Se estiver em garantia aconselho a que a acciones.
-
- Entusiasta
O que me disseram que tinha era um problema de media, porque o ASUS é picuinhas com marcas. E quanto ao método de pagamento a que me referia?Skywatcher wrote:A Pixmania é uma loja francesa com um ponto de recolha em Portugal.
Deve ser mesmo avaria. O meu também é ASUS e "papa" tudo.
-
- Entusiasta
Não me disseram isso, disseram-me isto:Atchim wrote:Deve ser mesmo avaria. O meu também é ASUS e "papa" tudo.
From your #20 postings it appears that you have successfully burned 3 CMC Mag AM3 DVD-R disks. Now you are having difficulty with burning CMC Mag AM3 DVD-R disks which heavily supports my original statements concerning that Media MID CMC Mag AM3 in many instances can be poor quality problematic Media with a wide variance in quality. Note I stated that Media MID CMC MagAM3 could have a wide variance in quality. Using CMC Mag AM3 DVD-R Media is like playing Russian Roulette – sometimes they work and sometimes they don’t.
Taiyo Yuden Media in many circles is considered the very best Media available. Unaware of your location but if in USofA Taiyo Yuden Media can purchased from Rima.Com (http://rima.com) at a reasonable price.
Regards,
bjkg