Popcorn Hour
Re: Popcorn Hour
Acabei de descobrir numa thread do avforums que existe uma espécie de clone do PopcornHour, que é o IstarHD. Parece interessante e acrescenta um botão de ligar/desligar, saída VGA e ventoinha sobre o chipset. Não tem espaço internamente para disco, mas tal também não me interessa. Poderá ser uma boa opção..O meu medo é os updates de firmware...
-
- Fanático
O PCH é desligado completamente carregando no Power Off+Delete, nao precisando por isso do botao na caixinha.
A saida VGA não estou a ver o interesse...
Já agora, qual o preço?
A saida VGA não estou a ver o interesse...
Já agora, qual o preço?
O preço anda na casa do Popcorn. A saída VGA a mim interessa-me, pois o meu plasma é antiguito e não tem entradas digitais
Quando desligas completamente o Popcorn, quanto tempo demora este a fazer o boot?

Quando desligas completamente o Popcorn, quanto tempo demora este a fazer o boot?
-
- Fanático
Um plasma sem HDMI nem DVI? Que plasma tens? Roubaste-o ao Fred Flintstone?
Se não tiveres nem WiFi nem disco interno demora cerca de 20 a 30 segundos.
Com o disco interno demora mais 10 segundos, mais coisa menos coisa.
Com o WiFi ligado é que a coisa demora cerca de 1 minuto mais.
Resumindo, entre 30 segundos e 1min45, dependendo do que tem o PCH ligado.
O WiFi já se sabe que é aquela coisa que está ainda em Beta Testing por isso é natural que com a nova firmware os tempos reduzam.
Por norma deixo o PCH em Stand-by. A sair de Stand-By é imediato. Não demora 1 segundo. (cá para mim é um stand-by manhoso mais a tender para o "on line").
Ligado por Lan não sei.. mas o Tri acho que o tem ligado dessa forma, e pode to dizer.

Se não tiveres nem WiFi nem disco interno demora cerca de 20 a 30 segundos.
Com o disco interno demora mais 10 segundos, mais coisa menos coisa.
Com o WiFi ligado é que a coisa demora cerca de 1 minuto mais.
Resumindo, entre 30 segundos e 1min45, dependendo do que tem o PCH ligado.
O WiFi já se sabe que é aquela coisa que está ainda em Beta Testing por isso é natural que com a nova firmware os tempos reduzam.
Por norma deixo o PCH em Stand-by. A sair de Stand-By é imediato. Não demora 1 segundo. (cá para mim é um stand-by manhoso mais a tender para o "on line").
Ligado por Lan não sei.. mas o Tri acho que o tem ligado dessa forma, e pode to dizer.
20 a 30s? Bem o meu HTPC demora o mesmo, ou menos
O Plasma é da melhor marca de plasmas do mundo...só que tem 5 anos em cima. Existe uma Placa DVI para ele, mas não aceita sinais PAL

O Plasma é da melhor marca de plasmas do mundo...só que tem 5 anos em cima. Existe uma Placa DVI para ele, mas não aceita sinais PAL

-
- Fanático
O PCH não deixa de ser um HTPC... Até linux usa
E a entrada VGA aceita resolução igual ou acima dos 1024? Há 5 anos as TV's com VGA, por norma, iam apenas até aos 640 ou 800...

E a entrada VGA aceita resolução igual ou acima dos 1024? Há 5 anos as TV's com VGA, por norma, iam apenas até aos 640 ou 800...
Aceita 1980x1020VitorSimao wrote:O PCH não deixa de ser um HTPC... Até linux usa![]()

Em relação ao PCH, parece que não vai ser desta que avanço...Aparentemente todo o material HD que tenho é de profile HP@L5.1 e o PCH não suporta. Já o meu HTPC não tem problemas quanto a isso

-
- Fanático
Dedica-te aos MKV's. São h.264, e o PCH suporta, além de que existem toneladas disponiveis 

Sim..mas o material que tenho HD é MKV
-
- Fanático
Esse profile é suposto funcionar desde a ultima versao de firmware, embora ainda não a 100%.
Como nunca me dei ao trabalho de ver os profiles dos MKV's que tenho porque, com excepção de um, todos funcionaram, não te sei dizer até que ponto é realmente suportado....
Seja como for, e tendo em conta que os gajos do suporte são uns porreiraços, nada como ires ao site do PCH e colocares a pergunta directamente a eles.
Tri,
Tu que andas a brincar com o Pop à mais tempo, já apanhaste algum L5.1?
Como nunca me dei ao trabalho de ver os profiles dos MKV's que tenho porque, com excepção de um, todos funcionaram, não te sei dizer até que ponto é realmente suportado....
Seja como for, e tendo em conta que os gajos do suporte são uns porreiraços, nada como ires ao site do PCH e colocares a pergunta directamente a eles.

Tri,
Tu que andas a brincar com o Pop à mais tempo, já apanhaste algum L5.1?
Pelo que tenho lido, o Hardware não está feito para o suportar. No entanto, dependendo da resolução e do número de reference frames, funciona. Entretanto, arranjei um user disposto a fazer uns testes 

Talvez isso aconteça com as versões a 1080p porque nas a 720p que são as que uso nunca liguei muito a isso do L5.1 porque praticamente tudo o que lhe meto marcha. Creio que o unico problema que tive foi o The Corpse Bride mas converti-o para vob e correu sem problemas.
Bem..acabei de ter confirmação do user que se disponibilizou para me testar que todos funcionaram sem problemas. E um deles era 1080p
salta um popcorn aqui para o canto

salta um popcorn aqui para o canto

-
- Fanático
saaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um Pipocas pa mesa do canto!!!!
Welcome to the club!!!
Welcome to the club!!!
Algum de vocês tem ou teve os problemas de aquecimento referidos na thread no fórum do popcorn: http://www.networkedmediatank.com/viewtopic.php?t=920 ?