Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

Excelente Dark! :wink:

Eu bem que também queria o Gizmo (versão normal), mas o preço... :-(
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Repararam que o Dark é tb fã do IKEA ? :wink:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

bem...eu nem sei por onde começar... MAGNIFICO :shock:

(A máscara do jason... :shock: )

Dps de ver isso, quase que me apetece encostar um pouco os 1/18... mas o vicio é mais forte :twisted:
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

Repararam que o Dark é tb fã do IKEA ?

Por acaso detesto o IKEA, as únicas coisas que lá comprei foi mesmo para as Action Figures... :lol: :lol:

Mas vou ter de lá voltar porque já não tenho mais espaço para as Action Figures... :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:
Last edited by DarkAvenger on May 5th, 2007, 9:08 am, edited 1 time in total.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

(A máscara do jason... )
A máscara do Jason é uma edição limitada de 1000 unidades, autografada pelo actor que interpreta o Jason Vorhees. Foi comprada na Good'n'Evil no Bairro Alto.

Entretanto devem chegar na segunda-feira as action figures, que encomendei na Forbidden Planet, do Land of the Dead! Weeeeeeeeeeee! :-D :-D :mrgreen: :mrgreen: :-D :-D
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
LM
Iniciado
Iniciado

Post by LM »

DarkAvenger wrote:
(A máscara do jason... )
A máscara do Jason é uma edição limitada de 1000 unidades, autografada pelo actor que interpreta o Jason Vorhees. Foi comprada na Good'n'Evil no Bairro Alto.
sim ja tinha conhecimento, se nao é indiscrição qt te custou?

por cá tb chegou o ALIEN, dog version, do Alien 3, Mcfarlane (era a posição preferida da serie alien, e ja cá está! :twisted: )
ASG
Entusiasta
Entusiasta

Post by ASG »

Para a semana espero aumentar a minha colecção, nos maravilhosos saldos da Forbidden Planet, uma vez que vou a Londres. Nunca vim de lá de mãos a abanar... Espero que tenham figuras de jeito ao preço da chuva :P
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

Aqui ficam as minhas mais recentes aquisições, compradas na Forbidden Planet (online):

Image

As figuras são os zombies principais do filme Land of the Dead! nails-)
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

DarkAvenger podes dizer quanto custou? Gostava de ter isso. :mrgreen: Portes, etc? É que nunca comprei nada deste tipo online e queria ter noção de quanto custa nesse site.

p.s. O homem do talho tem a cara muito diferente e não sei quem é o da direita.. :-D
Image
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

O da direita é concerteza o incontornavel Tom Savini!!! Belas colecçoes que muitos users têm por aqui. Sempre adorei actions figures mas a relacao preço/utilidade fez com que nunca comecasse a coleccionar produtos do género senao nao havia carteira para tantos vicios.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

Dark, a tua colecção é fenomenal, mas as t-shirts do Romero e do Fulci são qualquer coisa!!!! Onde compraste? :-D
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

Dark, a tua colecção é fenomenal, mas as t-shirts do Romero e do Fulci são qualquer coisa!!!! Onde compraste?
Eias dredguy, comprei numa loja americana chamada Seibei. Podes encomendar as t-shirts pela net em: http://seibei.com/shop/intramural.html

As t-shirts são personalizáveis no que respeita ao nome, número e quantidade de gore. Eu como fã incondicional de zombies, mandei fazer 2 com o nome dos dois realizadores mais famosos de zombies e como número escolhi a data de lançamento dos seus filmes mais marcantes: Romero - Night of the Living Dead (1968) e Lucio Fulci - Zombie 2 (1979).

Vi uma refrencia a esta loja numa das revistas da especialidade a Rue Morgue. Tem sempre coisas interessantes onde gastar o dinheiro! :lol:
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

DarkAvenger podes dizer quanto custou? Gostava de ter isso. Portes, etc? É que nunca comprei nada deste tipo online e queria ter noção de quanto custa nesse site.
As 3 figuras ficaram por cerca de 50€ já com portes.

O zombie da direita é o Machete e é interpretado pelo Tom Savini, como o jimmy já referiu. Um filme de zombies sem a participação do Tom Savini não é um filme de zombies... :mrgreen:
Bugbuster
Iniciado
Iniciado
Apresentação

Post by Bugbuster »

Boa tarde, eu sou o Bugbuster (Fernando Ferreira) e também gosto muito do tema Cinema/Action Figures/Colecções.
Comecei á pouco tempo nas Action Figures e ainda tenho pouca coisa mas, já consegui comprar uma que para mim está exelente, Star Wars - Boba Fett: http://www.kotous.com/movies/star-wars/boba-fett.php
Vou ver se consigo colocar aqui umas fotos para verem o que eu tenho.
Um Abraço e Boas Colecções
Bugbuster
Iniciado
Iniciado

Post by Bugbuster »

Se me puderem ajudar como é que coloco um Avatar, agradecia.
Obrigado
Bugbuster

Post Reply