Action figures!
- DarkAvenger
- Fanático
Repararam que o Dark é tb fã do IKEA ?
Por acaso detesto o IKEA, as únicas coisas que lá comprei foi mesmo para as Action Figures...

Mas vou ter de lá voltar porque já não tenho mais espaço para as Action Figures...

Last edited by DarkAvenger on May 5th, 2007, 9:08 am, edited 1 time in total.
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
- DarkAvenger
- Fanático
A máscara do Jason é uma edição limitada de 1000 unidades, autografada pelo actor que interpreta o Jason Vorhees. Foi comprada na Good'n'Evil no Bairro Alto.(A máscara do jason... )
Entretanto devem chegar na segunda-feira as action figures, que encomendei na Forbidden Planet, do Land of the Dead! Weeeeeeeeeeee!

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
sim ja tinha conhecimento, se nao é indiscrição qt te custou?DarkAvenger wrote:A máscara do Jason é uma edição limitada de 1000 unidades, autografada pelo actor que interpreta o Jason Vorhees. Foi comprada na Good'n'Evil no Bairro Alto.(A máscara do jason... )
por cá tb chegou o ALIEN, dog version, do Alien 3, Mcfarlane (era a posição preferida da serie alien, e ja cá está!

- DarkAvenger
- Fanático
Aqui ficam as minhas mais recentes aquisições, compradas na Forbidden Planet (online):

As figuras são os zombies principais do filme Land of the Dead!

As figuras são os zombies principais do filme Land of the Dead!

-
- Fanático
O da direita é concerteza o incontornavel Tom Savini!!! Belas colecçoes que muitos users têm por aqui. Sempre adorei actions figures mas a relacao preço/utilidade fez com que nunca comecasse a coleccionar produtos do género senao nao havia carteira para tantos vicios.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Dark, a tua colecção é fenomenal, mas as t-shirts do Romero e do Fulci são qualquer coisa!!!! Onde compraste? 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
- DarkAvenger
- Fanático
Eias dredguy, comprei numa loja americana chamada Seibei. Podes encomendar as t-shirts pela net em: http://seibei.com/shop/intramural.htmlDark, a tua colecção é fenomenal, mas as t-shirts do Romero e do Fulci são qualquer coisa!!!! Onde compraste?
As t-shirts são personalizáveis no que respeita ao nome, número e quantidade de gore. Eu como fã incondicional de zombies, mandei fazer 2 com o nome dos dois realizadores mais famosos de zombies e como número escolhi a data de lançamento dos seus filmes mais marcantes: Romero - Night of the Living Dead (1968) e Lucio Fulci - Zombie 2 (1979).
Vi uma refrencia a esta loja numa das revistas da especialidade a Rue Morgue. Tem sempre coisas interessantes onde gastar o dinheiro!

- DarkAvenger
- Fanático
As 3 figuras ficaram por cerca de 50€ já com portes.DarkAvenger podes dizer quanto custou? Gostava de ter isso. Portes, etc? É que nunca comprei nada deste tipo online e queria ter noção de quanto custa nesse site.
O zombie da direita é o Machete e é interpretado pelo Tom Savini, como o jimmy já referiu. Um filme de zombies sem a participação do Tom Savini não é um filme de zombies...

Apresentação
Boa tarde, eu sou o Bugbuster (Fernando Ferreira) e também gosto muito do tema Cinema/Action Figures/Colecções.
Comecei á pouco tempo nas Action Figures e ainda tenho pouca coisa mas, já consegui comprar uma que para mim está exelente, Star Wars - Boba Fett: http://www.kotous.com/movies/star-wars/boba-fett.php
Vou ver se consigo colocar aqui umas fotos para verem o que eu tenho.
Um Abraço e Boas Colecções
Comecei á pouco tempo nas Action Figures e ainda tenho pouca coisa mas, já consegui comprar uma que para mim está exelente, Star Wars - Boba Fett: http://www.kotous.com/movies/star-wars/boba-fett.php
Vou ver se consigo colocar aqui umas fotos para verem o que eu tenho.
Um Abraço e Boas Colecções