Filmes favoritos de Natal

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

SilentCrow
Novato

Post by SilentCrow »

Vi pela 1ª vez o "Do Céu Caiu Uma Estrela" na tv, no passado sábado, e adorei.
Pena que não exista edição nacional deste filme em dvd. Mas, por outro lado e lendo o post do alan_smithee, talvez seja melhor ter um encontro anual com este filme via tv na época do Natal, deve tornar o filme ainda mais mágico.
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

SilentCrow wrote:Pena que não exista edição nacional deste filme em dvd.
Existe, mas não recomendo - edição da Trisan :-?
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

SilentCrow wrote:Vi pela 1ª vez o "Do Céu Caiu Uma Estrela" na tv, no passado sábado, e adorei.
Pena que não exista edição nacional deste filme em dvd. Mas, por outro lado e lendo o post do alan_smithee, talvez seja melhor ter um encontro anual com este filme via tv na época do Natal, deve tornar o filme ainda mais mágico.
Vou actualizar um topic super antigo mas só agora o vi pesquisando por este filme.

Também o adorei. Passou a estar no cimo do meu top de filmes de natal. :wink:
Image
Telmo R.
Fanático
Fanático

Post by Telmo R. »

Para mim os grandes filmes do Natal são o Sozinho em Casa 1 e 2! São mt fixes para ver nessa epoca do ano! :-D
os filmes que vejo: letterboxd ou mubi | a minha colecção de dvds: cine-dvd collection
Psico_Mind
Fanático
Fanático

Post by Psico_Mind »

Telmo R. wrote:Para mim os grandes filmes do Natal são o Sozinho em Casa 1 e 2! São mt fixes para ver nessa epoca do ano! :-D
Quando era pequeno delirava com eles. É uma pena crescer em alguns sentidos. Agora acho as "armadilhas" parvas demais em conjunto com as reacções deles e não consigo ver :cry:
Image
Rui Santos
Site Admin
Re: Filmes favoritos de Natal

Post by Rui Santos »

Chegados à altura do natal...
Lembrei-me de pesquisar por sugestões para filmes que gostava de ver no natal com a minha familia enquanto esperamos pelo abrir de prendas... ou simplemente para estarmos juntos.

Vamos a sugestões para um bom filme a ver na noite da véspera de natal, ou no dia de natal. Leiam o tópico e digam de vossa justiça. (lembrei-me do mesmo ao ler uma critica do Rui Sousa a um filme que muitos apontam como um dos filmes de natal... que... :oops: confesso nunca ter visto.
It's a Wonderful Life (1946) - Frank Capra
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Hellz7
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hellz7 »

Fluke - 1995
um bom filme para ver quando a familia esta reunida. normalmente supreende quem o ve pela primeira vez pois e muito mais do que aquilo que se ve no trailer , ou na premissa inicial do enredo do filme .

Image
elfaria
Fanático
Fanático

Post by elfaria »

Há gostos para tudo. Eu sou fã do The Polar Express :mrgreen:

Post Reply