Filmes favoritos de Natal
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Novato
Vi pela 1ª vez o "Do Céu Caiu Uma Estrela" na tv, no passado sábado, e adorei.
Pena que não exista edição nacional deste filme em dvd. Mas, por outro lado e lendo o post do alan_smithee, talvez seja melhor ter um encontro anual com este filme via tv na época do Natal, deve tornar o filme ainda mais mágico.
Pena que não exista edição nacional deste filme em dvd. Mas, por outro lado e lendo o post do alan_smithee, talvez seja melhor ter um encontro anual com este filme via tv na época do Natal, deve tornar o filme ainda mais mágico.
-
- Fanático
Vou actualizar um topic super antigo mas só agora o vi pesquisando por este filme.SilentCrow wrote:Vi pela 1ª vez o "Do Céu Caiu Uma Estrela" na tv, no passado sábado, e adorei.
Também o adorei. Passou a estar no cimo do meu top de filmes de natal.

-
- Fanático
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Filmes favoritos de Natal
Chegados à altura do natal...
Lembrei-me de pesquisar por sugestões para filmes que gostava de ver no natal com a minha familia enquanto esperamos pelo abrir de prendas... ou simplemente para estarmos juntos.
Vamos a sugestões para um bom filme a ver na noite da véspera de natal, ou no dia de natal. Leiam o tópico e digam de vossa justiça. (lembrei-me do mesmo ao ler uma critica do Rui Sousa a um filme que muitos apontam como um dos filmes de natal... que...
confesso nunca ter visto.
It's a Wonderful Life (1946) - Frank Capra
Lembrei-me de pesquisar por sugestões para filmes que gostava de ver no natal com a minha familia enquanto esperamos pelo abrir de prendas... ou simplemente para estarmos juntos.
Vamos a sugestões para um bom filme a ver na noite da véspera de natal, ou no dia de natal. Leiam o tópico e digam de vossa justiça. (lembrei-me do mesmo ao ler uma critica do Rui Sousa a um filme que muitos apontam como um dos filmes de natal... que...

It's a Wonderful Life (1946) - Frank Capra
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Fluke - 1995
um bom filme para ver quando a familia esta reunida. normalmente supreende quem o ve pela primeira vez pois e muito mais do que aquilo que se ve no trailer , ou na premissa inicial do enredo do filme .
um bom filme para ver quando a familia esta reunida. normalmente supreende quem o ve pela primeira vez pois e muito mais do que aquilo que se ve no trailer , ou na premissa inicial do enredo do filme .

Há gostos para tudo. Eu sou fã do The Polar Express