Filmes favoritos de Natal
Moderators: waltsouza, mansildv
Filmes favoritos de Natal
Olá pessoal
Não sei se esta questão já foi alguma vez abordada no fórum... espero que não ( e se for, a Frances fará o favor de bloquear
)
Venho aqui falar de filmes de Natal. Sim senhor, estamos numa época onde é suposto reinar a paz, a amizade, a união entre a família, etc. Sei que, neste momento, estarão todos com a ressaca da noite de ontem, do bacalhau, do bolo-rei, dos doces, da abertura dos presentes e não estarão com a memória fresca para aparecer aqui com títulos de filmes sobre o Natal, mas desafio-os a isso. Qual é o vosso filme de Natal favorito? Aquele que melhor transmite o sentimento natalício? Aceitam-se sugestões, tudo em honra desta magnífica quadra, onde tudo se perdoa e tudo se aceita. Para mim, um dos grandes filmes de Natal será sempre "Do céu caiu uma Estrela" do Frank Capra, com o James Stewart. Concordam com a distinção? Digam de vossa justiça.
Abraço a todos e um Feliz Natal, cheio de prendas no sapatinho (se fôr DVD's de cinema, ainda melhor
)
Saudações
Wavey

Não sei se esta questão já foi alguma vez abordada no fórum... espero que não ( e se for, a Frances fará o favor de bloquear

Venho aqui falar de filmes de Natal. Sim senhor, estamos numa época onde é suposto reinar a paz, a amizade, a união entre a família, etc. Sei que, neste momento, estarão todos com a ressaca da noite de ontem, do bacalhau, do bolo-rei, dos doces, da abertura dos presentes e não estarão com a memória fresca para aparecer aqui com títulos de filmes sobre o Natal, mas desafio-os a isso. Qual é o vosso filme de Natal favorito? Aquele que melhor transmite o sentimento natalício? Aceitam-se sugestões, tudo em honra desta magnífica quadra, onde tudo se perdoa e tudo se aceita. Para mim, um dos grandes filmes de Natal será sempre "Do céu caiu uma Estrela" do Frank Capra, com o James Stewart. Concordam com a distinção? Digam de vossa justiça.
Abraço a todos e um Feliz Natal, cheio de prendas no sapatinho (se fôr DVD's de cinema, ainda melhor

Saudações
Wavey
Filmes de/a ver no Natal... o meu destaque vai para:
- O Estranho Mundo de Jack
- Do Céu Caiu uma Estrela
- Encontro em St. Louis
- Mulherzinhas
PS - Para não correres o risco de colocar tópicos repetidos, usa a pesquisa
- O Estranho Mundo de Jack
- Do Céu Caiu uma Estrela
- Encontro em St. Louis
- Mulherzinhas
PS - Para não correres o risco de colocar tópicos repetidos, usa a pesquisa

Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
The Snowman... adoro.
DaveT
"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

Eu vejo todos os anos um filme que gravei há cerca de 6/7 anos na TVI (em VHS
). Ainda não encontrei em DVD
O filme chama-se "Espírito de Natal" e baseia-se na história do Scrooge e dos espíritos do Natal passado, presente e futuro. Não sei porquê, esse filme mexe imenso comigo .... 

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
A minha modesta colecção em crescimento
-
- DVD Maníaco
Olá ChloeDepois há aqueles incontornáveis que geralmente passam sempre nas Tvs agora no Natal e ano novo, Música no Coração, e tudo o Vento levou e afins!
Só tenho que te dizer uma coisa... apesar de já ser repetitivo e passar sempre na TV, nesta quadra, os filmes que mencionaste, é sempre um prazer ver e rever o E tudo o Vento Levou, porque realmente é um belissimo filme e aquela frase final do Clark Gable para a Vivian Leigh é soberba.
Saudações natalícias para ti
wavey
Olá pessoal
Tou a ver que a malta tá a fazer um esforço para se lembrarem de filmes de natal, depois da ressaca do natal, mas deu os meus parabéns para aqueles que já contribuiram para este tópico. Aliás, tenho que acrescentar mais um filme, que vi ontm no Telecine Premium: o Love Actually, que pelo que me parece, já foi discutido aqui no fórum, mais pormenorizadamente, por isso não vou entrar em detalhes. Só digo que é um dos melhores retratos do Natal, e ver como aquelas vidas se cruzam e se unem por causa do amor, a grande razão do filme, é perfeito. Um filme de Natal perfeito.
Saudações natalicias para todos
ho ho ho ho
wavey

Tou a ver que a malta tá a fazer um esforço para se lembrarem de filmes de natal, depois da ressaca do natal, mas deu os meus parabéns para aqueles que já contribuiram para este tópico. Aliás, tenho que acrescentar mais um filme, que vi ontm no Telecine Premium: o Love Actually, que pelo que me parece, já foi discutido aqui no fórum, mais pormenorizadamente, por isso não vou entrar em detalhes. Só digo que é um dos melhores retratos do Natal, e ver como aquelas vidas se cruzam e se unem por causa do amor, a grande razão do filme, é perfeito. Um filme de Natal perfeito.
Saudações natalicias para todos
ho ho ho ho
wavey