SAMSUNG 32 R 72 K

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

brunovic wrote: O que sei é que o R72 com pioneer 696 em 720p cuidado com o animal.

Muito bem.

E eu que queria trocar o bichinho.

Obrigado pelos vossos conselhos que sempre me sugiriram que a troca não era solução.
ALELUIA !!!

O rapaz viu a luz... :lol:
Last edited by NFCDS on November 27th, 2006, 3:34 pm, edited 1 time in total.
evilfx
Novato

Post by evilfx »

podias era mudar o titulo do topico, eu tb tenho esse lcd e estou mais q satisfeito.
pbarata
Iniciado
Iniciado

Post by pbarata »

evilfx wrote:podias era mudar o titulo do topico, eu tb tenho esse lcd e estou mais q satisfeito.
Realmente, o título é asustador e para tirar a conclusão contrária, é necessário ter paciência para o ler até ao fim. Afinal, só ao fim de muitas páginas é que conseguimos dar a volta ao brunovic. :lol:

Ainda este fim de semana, estive no El Corte Ingles, e depois de passar no stand da Sony, quando cheguei ao stand da Samsung, voltei a confirmar a minha opinião. Continuo a gostar muito mais da imagem da Samsung :-D
Samsung LCD LE37R72B, Rotel RCD-1070, RSP-1066 & RMB-1075, Denon DVD-3910, QED Qunex 2, QED XT-350, Supra Rondo 4x2,5, QED Qunex P75, Monitor Audio Silver 5i/8i/10i speakers, REL Quake sub, QED Qunex P-SW subwoofer cable, Olson Sound Fantastic filter
brunovic
Iniciado
Iniciado

Post by brunovic »

Mas, foram dificeis akelas 2 primeiras semanas com o sinal muito mau em Tv cabo e com DVD bluesku de 35 euros.

Só após a ligação ao pioneer é que realmente vi as qualidades do LCD.

Mas quando se tem um bom CRT, e se muda para um LCD com mau sinal em tv cabo, é uma sensação que não sesejo a ninguém.

É mesmo uma dezilusão.

Tiveram muito paciência comigo, muito obrigado.

Mas agora tou satisfeito. :-D
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Estive a ler o tópico do principio ao fim e fiquei bastante satisfeito com o que li. Lá vou eu chatear os bacanos da TVRabo pq o meu sinal no máximo chega aos 92%... e tenho mtos canais na ordem dos 80%. Será que vale a pena comprar um cabo de antena da profigold para ligar da parede à box ou chamo já os bacanos da TVRabo para verem o que podem fazer? :)
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Chama os "bacanos" primeiro :idea:
brunovic
Iniciado
Iniciado

Post by brunovic »

Chama os gajos, mas tenho quase a certeza que não te resolvem nada.

como aconteceu comigo, nem com powerbox se resolveu o problema.

Eu agora tenho os cabo todos afastados mas estéticamente fika mal, nota-se um cabo para cada lado.

Por isso, solução é um profigold.
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Pois, foram lá ontem, 1º disse que aqueles televisores eram para se verem de mais longe, tive de lhe mostrar: "MAS OLHE, ESTÁ VER ALI O JOGO NA SPORT TV? CONSEGUE VER A CARA DAQUELE JOGADOR?" (numa imagem ligeiramente + distante, as caras aparecem completamente desfocadas, e os bordos de qq imagem mostravam alguma falta de definição, fosse uma imagem parada ou em movimento!)

Ele foi ao distribuidor de sinal, tirou alguns dbs da net e passou para a TV (hoje de manhã estava sem net, mas deve ser mera coincidência! :D), o sinal ficou ligeiramente melhor (o problema nos contornos de objectos e pessoas desapareceram) mas a falta de definição mantem-se.

Sugestão do técnico: Colocar um amplificador de sinal no 1º distribuidor e/ou substituição da tomada da tv por uma tomada de dados.

Vou avançar para a colocação do amplificador e esperar que isso faça desaparecer grande parte das imperfeições que a imagem ainda apresenta.

Entretanto vou tb comprar um Pioneer 696, que tanto "oiço" falar aqui no forum! Quero tirar o máximo rendimento do equipamento... mas parece que está esgotado, quer na MediaMarkt quer na BelmiroRibeiro... Isto Tá dificil! Tá tá!
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Epi23, eu avançava primeiro para a substituição da tomada da TV... antes de comprares o amplificador. Há relatos que foristas que compraram amplificadores para melhor o sinal da TVcabo e arrependeram-se, dado que as melhorias foram poucas ou nenhumas mesmo... :roll:

Quanto à escolha do 696... yes-)
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Eu bem queria o 696 .... para este fim-de-semana, mas está esgotado :( Conhecem alguma loja que tenha 696's disponíveis para venda? :D
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Fnac !!

:wink:
brunovic
Iniciado
Iniciado

Post by brunovic »

Os gajos da Tv cabo são mesmo os maiores, têm um sinal de me**a e depois ainda querem ter razão.

já agora a que distância tás do LCD? Essa de a imagem está má porque é para ver de longe é uma boa desculpa.

Se eles imitirem um bom sinal não é preciso amplificador.

Já que o sinal é uma me**a , deviam ser eles a comprarem o amplificador de sinal e colocar.
Epi23
Novato

Post by Epi23 »

Pois mas a parte de eles comprarem o amplificador e o colocarem ... parece-me que n o fazem... o técnico descartou-se logo... e pelo custo prefiro comprá-lo eu!

Estou a cerca de 3,20m do LCD de 37''. Acham que estou demasiado perto?
youbi
Novato

Post by youbi »

Acho que a distancia a que estás é boa. Vê aqui neste post:

http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... =distancia

Tens um LC3 não é, como é que ele se está a portar, continuas pouco satisfeito com a qualidade em emissoes de tv? Já o experimentaste ligar ao PC?

É que eu estou a ponderar se compro ou não esse modelo em 32". Qual a tua opinião?
youbi
Novato

Post by youbi »

O que eu queria mesmo comprar é o deste post (Samsung R72), mas como actualmente não ando a nadar em dinheiro... :oops:

Ele já baixou um pouco de preço, mas mesmo assim ainda está algo caro, especialmente quando vejo promoçoes como para o LG 32 LC3 em que está a 699€ ou o Samsung 32 R32 que está a 659€... :shock:

Post Reply