SAMSUNG 32 R 72 K
- NFCDS
- DVD Maníaco
ALELUIA !!!brunovic wrote: O que sei é que o R72 com pioneer 696 em 720p cuidado com o animal.
Muito bem.
E eu que queria trocar o bichinho.
Obrigado pelos vossos conselhos que sempre me sugiriram que a troca não era solução.
O rapaz viu a luz...

Last edited by NFCDS on November 27th, 2006, 3:34 pm, edited 1 time in total.
Realmente, o título é asustador e para tirar a conclusão contrária, é necessário ter paciência para o ler até ao fim. Afinal, só ao fim de muitas páginas é que conseguimos dar a volta ao brunovic.evilfx wrote:podias era mudar o titulo do topico, eu tb tenho esse lcd e estou mais q satisfeito.

Ainda este fim de semana, estive no El Corte Ingles, e depois de passar no stand da Sony, quando cheguei ao stand da Samsung, voltei a confirmar a minha opinião. Continuo a gostar muito mais da imagem da Samsung

Samsung LCD LE37R72B, Rotel RCD-1070, RSP-1066 & RMB-1075, Denon DVD-3910, QED Qunex 2, QED XT-350, Supra Rondo 4x2,5, QED Qunex P75, Monitor Audio Silver 5i/8i/10i speakers, REL Quake sub, QED Qunex P-SW subwoofer cable, Olson Sound Fantastic filter
Mas, foram dificeis akelas 2 primeiras semanas com o sinal muito mau em Tv cabo e com DVD bluesku de 35 euros.
Só após a ligação ao pioneer é que realmente vi as qualidades do LCD.
Mas quando se tem um bom CRT, e se muda para um LCD com mau sinal em tv cabo, é uma sensação que não sesejo a ninguém.
É mesmo uma dezilusão.
Tiveram muito paciência comigo, muito obrigado.
Mas agora tou satisfeito.
Só após a ligação ao pioneer é que realmente vi as qualidades do LCD.
Mas quando se tem um bom CRT, e se muda para um LCD com mau sinal em tv cabo, é uma sensação que não sesejo a ninguém.
É mesmo uma dezilusão.
Tiveram muito paciência comigo, muito obrigado.
Mas agora tou satisfeito.

Estive a ler o tópico do principio ao fim e fiquei bastante satisfeito com o que li. Lá vou eu chatear os bacanos da TVRabo pq o meu sinal no máximo chega aos 92%... e tenho mtos canais na ordem dos 80%. Será que vale a pena comprar um cabo de antena da profigold para ligar da parede à box ou chamo já os bacanos da TVRabo para verem o que podem fazer? :)
Pois, foram lá ontem, 1º disse que aqueles televisores eram para se verem de mais longe, tive de lhe mostrar: "MAS OLHE, ESTÁ VER ALI O JOGO NA SPORT TV? CONSEGUE VER A CARA DAQUELE JOGADOR?" (numa imagem ligeiramente + distante, as caras aparecem completamente desfocadas, e os bordos de qq imagem mostravam alguma falta de definição, fosse uma imagem parada ou em movimento!)
Ele foi ao distribuidor de sinal, tirou alguns dbs da net e passou para a TV (hoje de manhã estava sem net, mas deve ser mera coincidência! :D), o sinal ficou ligeiramente melhor (o problema nos contornos de objectos e pessoas desapareceram) mas a falta de definição mantem-se.
Sugestão do técnico: Colocar um amplificador de sinal no 1º distribuidor e/ou substituição da tomada da tv por uma tomada de dados.
Vou avançar para a colocação do amplificador e esperar que isso faça desaparecer grande parte das imperfeições que a imagem ainda apresenta.
Entretanto vou tb comprar um Pioneer 696, que tanto "oiço" falar aqui no forum! Quero tirar o máximo rendimento do equipamento... mas parece que está esgotado, quer na MediaMarkt quer na BelmiroRibeiro... Isto Tá dificil! Tá tá!
Ele foi ao distribuidor de sinal, tirou alguns dbs da net e passou para a TV (hoje de manhã estava sem net, mas deve ser mera coincidência! :D), o sinal ficou ligeiramente melhor (o problema nos contornos de objectos e pessoas desapareceram) mas a falta de definição mantem-se.
Sugestão do técnico: Colocar um amplificador de sinal no 1º distribuidor e/ou substituição da tomada da tv por uma tomada de dados.
Vou avançar para a colocação do amplificador e esperar que isso faça desaparecer grande parte das imperfeições que a imagem ainda apresenta.
Entretanto vou tb comprar um Pioneer 696, que tanto "oiço" falar aqui no forum! Quero tirar o máximo rendimento do equipamento... mas parece que está esgotado, quer na MediaMarkt quer na BelmiroRibeiro... Isto Tá dificil! Tá tá!
Os gajos da Tv cabo são mesmo os maiores, têm um sinal de me**a e depois ainda querem ter razão.
já agora a que distância tás do LCD? Essa de a imagem está má porque é para ver de longe é uma boa desculpa.
Se eles imitirem um bom sinal não é preciso amplificador.
Já que o sinal é uma me**a , deviam ser eles a comprarem o amplificador de sinal e colocar.
já agora a que distância tás do LCD? Essa de a imagem está má porque é para ver de longe é uma boa desculpa.
Se eles imitirem um bom sinal não é preciso amplificador.
Já que o sinal é uma me**a , deviam ser eles a comprarem o amplificador de sinal e colocar.
Acho que a distancia a que estás é boa. Vê aqui neste post:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... =distancia
Tens um LC3 não é, como é que ele se está a portar, continuas pouco satisfeito com a qualidade em emissoes de tv? Já o experimentaste ligar ao PC?
É que eu estou a ponderar se compro ou não esse modelo em 32". Qual a tua opinião?
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... =distancia
Tens um LC3 não é, como é que ele se está a portar, continuas pouco satisfeito com a qualidade em emissoes de tv? Já o experimentaste ligar ao PC?
É que eu estou a ponderar se compro ou não esse modelo em 32". Qual a tua opinião?