Colecção DVD MangaMania - Salvat

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Boas mesmo. Eu tinha enviado um mail para lá mas não me responderam. Como se processa a troca?

E já agora aqui está a lista ordenada por ordem de saída dos lançamentos
http://www.salvat.com/pt/paginas/lista_ ... _modelo=20
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

"Em relação ao maill enviado para o Editor Salvat sobre a qualidade do dvd nº1, efectivamente não se encontram em boas condições .
Sugerimos que se dirija ao ponto de venda onde adquiriu a publicação em questão e solicite a troca do mesmo.
Estamos a aguardar que o editor nos sejam enviados os dvds para efectuar as trocas.
Qualquer duvida pode nos contactar pela linha da assistencia 707 200 229."
David Ferreira
Image
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Humm, não sei não. Para já a editora - a Selecta Visión espanhola - tem de fazer uma nova edição dos DVD's, bem sei que é apenas mudar o timing das legendas, mas isso vai custar e vai demorar. Depois quando chegar já ninguém das bancas ou tabacarias se lembra sequer do caso. De qualquer modo não custa nada tentar.
mikhael
Novato

Post by mikhael »

bem, li que alguns se queixavam dos preços dos dvd's...
telefonem para este nº 219 226 000 (secção dvd mania da salvat)
pelo que li acho que basta dar certas informações para se abilitarem a muitas promoções, como ofertas de t-shirts, porta cd's e até auscultadores wireless (entre outras ofertas). outra das promoções é a de 2 em 1, ou seja, 2 edições pelo preço de uma.

*nota não sei se é necessário ser portador da 1ª edição, mas em princípio não.

espero ter sido útil fiquem bem abr de mikhael.

ps: kk coisa mandem mail (miguel_m_correia@hotmail.com)
DVD Maníaco
DVD Maníaco

A promoção 2 em 1 e as ofertas é para quem faça a assinatura da colecção. Para quem faça a assinatura recebe o 3º + 4º volume ao preço de €11,95 e as ofertas mencionadas com o 1º, 2º e 3º envio. Penso que depois disso não recebe mais nada promocional.
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

Confirmem-me uma coisa, não existe edição nacional do Street Fighter Alpha II, pois não? :?:
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Para já, apenas SFA I.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Pedro Pereira de Carvalho wrote:Humm, não sei não. Para já a editora - a Selecta Visión espanhola - tem de fazer uma nova edição dos DVD's, bem sei que é apenas mudar o timing das legendas, mas isso vai custar e vai demorar. Depois quando chegar já ninguém das bancas ou tabacarias se lembra sequer do caso. De qualquer modo não custa nada tentar.
De certo vái demorar mas vou devolver o DVD.
Comprei aquilo só por causa do Appleseed, o Akira já o tenho á anos e é a edição 'mesmo' especial...

Para quem não sabe o e-mail para contactar a Salvat é clientesportugal@salvat.com
David Ferreira
Image
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

mikhael wrote:bem, li que alguns se queixavam dos preços dos dvd's...
telefonem para este nº 219 226 000
O mikhael se tiver alguma ligação á Salvat (parece) em vez de fazer publicidade podia tirár duvidas sobre o problema !

Enquanto não me for trocado o DVD não compro mais nenhuma edição.
David Ferreira
Image
LadyDragon
Fanático
Fanático

Post by LadyDragon »

Já agora é possivel contactar a Salvat por mail? Na Espanha à colecção de dvd's dos Ficheiros Secretos e da Buffy. Para quando nós?
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

LadyDragon, e não me digas que querias essas fabulosas séries por fascículos!? Ficava-te bem mais caro que as boxes... :roll:

Ainda o mês passado estive em Espanha de férias, e vi a publicidade dessas colecções, se não me engano era apenas 4 episódios por DVD/fascículo. Também vi publicidade de muitas outras, principalmente de animações classicas (Heide, Marco, Vickie, Tsubasa etc...). :roll:
Last edited by Shivers on September 19th, 2006, 11:47 pm, edited 1 time in total.
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
Redskull
Entusiasta
Entusiasta

Post by Redskull »

Quanto a trocas de DVDs em kioskes, não sei... Aqui à tempos comprei um DVD de música que estava estragado, devolvi para trocar e até hoje nada (já lá vão uns anitos...)
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

LadyDragon wrote:Já agora é possivel contactar a Salvat por mail? Na Espanha à colecção de dvd's dos Ficheiros Secretos e da Buffy. Para quando nós?
O e-mail que coloquei serve para quê ?
David Ferreira
Image
CarlosSilva
Novato

Post by CarlosSilva »

Já que mencionaram a Selecta Vision espanhola a propósito do Appleseed e dos discos para troca, aproveito para repetir a questão que tinha posto alguns posts atrás.

Em Espanha, este título está editado desde 20 de Junho em ediçãod e 2 discos e no disco do filme tem legendas em português ( pelo menos é o que diz a DVDGo ).

Alguém sabe se o primeiro disco desta edição é o mesmo que integra a colecção da Salvat e, nesse caso, alguém tem a edição espanhola e pode verificar se o primeiro disco tb. apresenta os mesmos problemas de sincronização das legendas?

Obrigado

Carlos
LadyDragon
Fanático
Fanático

Post by LadyDragon »

Alguém já comprou o terceiro dvd desta colecção, gostava de saber se têm alguns extras.

Post Reply