Colecção DVD MangaMania - Salvat
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Boas mesmo. Eu tinha enviado um mail para lá mas não me responderam. Como se processa a troca?
E já agora aqui está a lista ordenada por ordem de saída dos lançamentos
http://www.salvat.com/pt/paginas/lista_ ... _modelo=20
E já agora aqui está a lista ordenada por ordem de saída dos lançamentos
http://www.salvat.com/pt/paginas/lista_ ... _modelo=20
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
"Em relação ao maill enviado para o Editor Salvat sobre a qualidade do dvd nº1, efectivamente não se encontram em boas condições .
Sugerimos que se dirija ao ponto de venda onde adquiriu a publicação em questão e solicite a troca do mesmo.
Estamos a aguardar que o editor nos sejam enviados os dvds para efectuar as trocas.
Qualquer duvida pode nos contactar pela linha da assistencia 707 200 229."
Sugerimos que se dirija ao ponto de venda onde adquiriu a publicação em questão e solicite a troca do mesmo.
Estamos a aguardar que o editor nos sejam enviados os dvds para efectuar as trocas.
Qualquer duvida pode nos contactar pela linha da assistencia 707 200 229."
-
- DVD Maníaco
Humm, não sei não. Para já a editora - a Selecta Visión espanhola - tem de fazer uma nova edição dos DVD's, bem sei que é apenas mudar o timing das legendas, mas isso vai custar e vai demorar. Depois quando chegar já ninguém das bancas ou tabacarias se lembra sequer do caso. De qualquer modo não custa nada tentar.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
bem, li que alguns se queixavam dos preços dos dvd's...
telefonem para este nº 219 226 000 (secção dvd mania da salvat)
pelo que li acho que basta dar certas informações para se abilitarem a muitas promoções, como ofertas de t-shirts, porta cd's e até auscultadores wireless (entre outras ofertas). outra das promoções é a de 2 em 1, ou seja, 2 edições pelo preço de uma.
*nota não sei se é necessário ser portador da 1ª edição, mas em princípio não.
espero ter sido útil fiquem bem abr de mikhael.
ps: kk coisa mandem mail (miguel_m_correia@hotmail.com)
telefonem para este nº 219 226 000 (secção dvd mania da salvat)
pelo que li acho que basta dar certas informações para se abilitarem a muitas promoções, como ofertas de t-shirts, porta cd's e até auscultadores wireless (entre outras ofertas). outra das promoções é a de 2 em 1, ou seja, 2 edições pelo preço de uma.
*nota não sei se é necessário ser portador da 1ª edição, mas em princípio não.
espero ter sido útil fiquem bem abr de mikhael.
ps: kk coisa mandem mail (miguel_m_correia@hotmail.com)
-
- DVD Maníaco
De certo vái demorar mas vou devolver o DVD.Pedro Pereira de Carvalho wrote:Humm, não sei não. Para já a editora - a Selecta Visión espanhola - tem de fazer uma nova edição dos DVD's, bem sei que é apenas mudar o timing das legendas, mas isso vai custar e vai demorar. Depois quando chegar já ninguém das bancas ou tabacarias se lembra sequer do caso. De qualquer modo não custa nada tentar.
Comprei aquilo só por causa do Appleseed, o Akira já o tenho á anos e é a edição 'mesmo' especial...
Para quem não sabe o e-mail para contactar a Salvat é clientesportugal@salvat.com
- LadyDragon
- Fanático
LadyDragon, e não me digas que querias essas fabulosas séries por fascículos!? Ficava-te bem mais caro que as boxes...
Ainda o mês passado estive em Espanha de férias, e vi a publicidade dessas colecções, se não me engano era apenas 4 episódios por DVD/fascículo. Também vi publicidade de muitas outras, principalmente de animações classicas (Heide, Marco, Vickie, Tsubasa etc...).

Ainda o mês passado estive em Espanha de férias, e vi a publicidade dessas colecções, se não me engano era apenas 4 episódios por DVD/fascículo. Também vi publicidade de muitas outras, principalmente de animações classicas (Heide, Marco, Vickie, Tsubasa etc...).

Last edited by Shivers on September 19th, 2006, 11:47 pm, edited 1 time in total.
-
- Novato
Já que mencionaram a Selecta Vision espanhola a propósito do Appleseed e dos discos para troca, aproveito para repetir a questão que tinha posto alguns posts atrás.
Em Espanha, este título está editado desde 20 de Junho em ediçãod e 2 discos e no disco do filme tem legendas em português ( pelo menos é o que diz a DVDGo ).
Alguém sabe se o primeiro disco desta edição é o mesmo que integra a colecção da Salvat e, nesse caso, alguém tem a edição espanhola e pode verificar se o primeiro disco tb. apresenta os mesmos problemas de sincronização das legendas?
Obrigado
Carlos
Em Espanha, este título está editado desde 20 de Junho em ediçãod e 2 discos e no disco do filme tem legendas em português ( pelo menos é o que diz a DVDGo ).
Alguém sabe se o primeiro disco desta edição é o mesmo que integra a colecção da Salvat e, nesse caso, alguém tem a edição espanhola e pode verificar se o primeiro disco tb. apresenta os mesmos problemas de sincronização das legendas?
Obrigado
Carlos
- LadyDragon
- Fanático