LNK edita Saw

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Essa problema do aspect ratio é habitual nas edições adaptadas para portugues. O problema é da empresa que fáz a masterização (fáz da Lusomundo tambem) que nunca colocam a 'flag' que indica aos leitores como apresentar a imagem. Deve ser o que eles chamam de anamorfismo, a imagem adapta-se ao formato do ecra :-)
A Lusomundo reencaminhou (?) varios mail's meus com a explicação do problema, com print screens, etc mas ... nunca viam nada de anormal eh eh
David Ferreira
Image
goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

DeltaFox, nesta edição o problema não é da flag, tou bem por dentro desse problema, no entanto o meu leitor deve corrigi-lo já que nenhuma dessas edições da lusomundo me dão problemas a mim.

aqui a imagem aparece esticada para cima e para baixo mas se a tua tv poder forçar o 16:9 ela vai encolher a imagem ficando no AR correcto, ou então numa TV 16:9 obrigar o modo expandido para que não apareçam barras verticais.
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Pois é, recebi da parte da LNK o dvd substiuido, e segundo eles com o problema resolvido, coisa que estranhei mesmo antes de abrir pois a caixa era igual ( o transparente opaco e não o transparente real, e a cópia ser a 9638) mas garantiram-me que estava resolvido, mas quando fui ver o dvd qual foi o meu espanto ( não muito :evil: ), a cópia apresentava o mesmo erro. Já enviei vários mails a relatar o sucedido e nada. :evil: Estou mesmo f*#$*o com isto tudo é que a mer#* do filme já me vai praí em €27,00 ( com idas a Fnacs, portes de envio á LNK ) e para quê para continuar na mesma. :evil: :evil: :evil:
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Que palhaçada...Não se tem gente especializada a trabalhar nas empresas neste país... A nova tendência agora é ter um marmelo ou uma marmela qq a cumprir calendário e a ganhar uma miséria... E assim vai Portugal!!!! :-(

[[[]]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Enviaram um estafeta para fazerem a troca do dvd com defeito, de modo a minimizarem-me os custos e tambem me deram um dvd grátis, o Saw II, mas o problema do Aspect Ratio do primeiro dvd continua na mesma :evil: . A oferta do Saw II foi mesmo para me adoçarem a boca. Realmente esta LNK é lastimável vê-los a trabalharem. :evil:
goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

Que vergonha... mau-)
bretes
Entusiasta
Entusiasta

Post by bretes »

Vergonha? Desculpa lá, mas devemos viver num país diferente...
Eles até foram porreiros, admitiram o defeito no filme, trocaram e aínda ofereceram o Saw II pela maçada... não têm culpa de não saber distinguir a cópia sem defeito da outra... só lá devem ter plasmas 16x9... é complicado...
Acho que também vou fazer barulho (como bom português, só assim é que se resolvem as coisas neste país) e pode ser que me calhe uma edição sem defeito mais o Saw II.
"Fear is the mind killer..."
goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

bretes wrote:Vergonha? Desculpa lá, mas devemos viver num país diferente...
Eles até foram porreiros, admitiram o defeito no filme, trocaram e aínda ofereceram o Saw II pela maçada... não têm culpa de não saber distinguir a cópia sem defeito da outra... só lá devem ter plasmas 16x9... é complicado...
Acho que também vou fazer barulho (como bom português, só assim é que se resolvem as coisas neste país) e pode ser que me calhe uma edição sem defeito mais o Saw II.
E essa atitude tb é uma vergonha. Porque é que é vergonha? Simples, só têm plasmas 16x9? Que eu saiba o authoring é feito num PC, por isso devem ter PC's com leitor de DVD, é apenas uma suposição minha sei lá, e aí dá para ver perfeitamente. É claro que foram porreiros (ou será que é a obrigação) em admitir e tentar trocar, até te posso dizer que fui convidado a lá ir trocar pessoalmente e visitar as instalações e depois por sorte calhei a comprar (porque não tinha nenhum comigo já que tinha devolvido na primeira compra) para ir lá trocar e experimentei primeiro et voilá, calhei a comprar corrigido.

Mas desculpa lá não achas que é um pouco falta de organização mandar dois exemplares (pelo que percebi) e nenhum dos dois estar corrigido?
bretes
Entusiasta
Entusiasta

Post by bretes »

goliath_2k, eu estava a ironizar... :-D
Desculpa de te ter induzido em erro, mas experimenta ler o que escrevi, como se fosse escrito pelo john cleese, por exemplo. :wink:
bretes
Entusiasta
Entusiasta

Post by bretes »

Espera aí, agora também acho que interpretei mal, o Saw II também tem o mesmo problema, ou o mouto estava a referir-se ao primeiro?
goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

bretes wrote:goliath_2k, eu estava a ironizar... :-D
Desculpa de te ter induzido em erro, mas experimenta ler o que escrevi, como se fosse escrito pelo john cleese, por exemplo. :wink:
Não tinha mesmo percebido :!: okidoki.
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Finalmente parece que me resolveram o problema, hoje logo pela manhã tinha outro estafeta com a edição corrigida, custou mas foi. :roll:
ostogio
Fanático
Fanático

Post by ostogio »

mouto wrote:Finalmente parece que me resolveram o problema, hoje logo pela manhã tinha outro estafeta com a edição corrigida, custou mas foi. :roll:
E qual é o numero de serie?
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

É a cópia nº 11424, com caixa amaray transparente.
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Obrigado por tudo, goliath_2k e Tiago L. yes-) salut-)

Post Reply