Panasonic THxxPV60/PX60
Panasonic THxxPV60/PX60
Olá Pessoal, estes Plasmas da Panasonic parecem-me muito interessantes, desde já porque os seus antecessores já tinham uma imagem espectacular e estes tb devem ter. Os seus preços (Internet) tambem são muito bons, nada daqueles preços horrorosos como os da Pionner
. Já alguem sabe se já estão nas lojas fisicas onde se possam ver...é que andei pela Fnac do Colombo, Radio Popular do Montijo e Prolar de Alhos Vedros e não vi lá nada. Se souberem algum sitio onde os possa ver agradecia
.
Uma duvida: Será que a versão PX para além do sintonizador Digital tb tem um analógico?
Intée

Uma duvida: Será que a versão PX para além do sintonizador Digital tb tem um analógico?
Intée
Pois, ele com a base arredondada não fica giro
, mas com a base tipo pés que é a de baixo até está giro
, mas é a minha opinião e nunca o vi ao vivo.
As caracteristicas aqui http://www.dinamicahifi.com/catalogo/de ... =0&lang=en
estão incompletas porque não vejo as duas entradas HDMI que trazem.
O preço está cerca de 1900 Euros para o de 37" que seria a dimensão que acho que estará melhor para a minha sala.
Mais uma duvida: Mandando vir por exemplo pela DinamicaHifi, ao se abrir a caixa já depois de entregue e os homenzinhos da EMS Correios já terem ido embora, não é o espanto de ver o vidro partido!!! Como provamos que não fomos nós a fazer esse lindo serviço?
A outra duvida ;) : Será que o PX tb tem sintonizador analógico?
Intée

As caracteristicas aqui http://www.dinamicahifi.com/catalogo/de ... =0&lang=en
estão incompletas porque não vejo as duas entradas HDMI que trazem.
O preço está cerca de 1900 Euros para o de 37" que seria a dimensão que acho que estará melhor para a minha sala.
Mais uma duvida: Mandando vir por exemplo pela DinamicaHifi, ao se abrir a caixa já depois de entregue e os homenzinhos da EMS Correios já terem ido embora, não é o espanto de ver o vidro partido!!! Como provamos que não fomos nós a fazer esse lindo serviço?

A outra duvida ;) : Será que o PX tb tem sintonizador analógico?
Intée
Realmente é uma pena o design tar um bocado mau, tem muito plástico cinzento. No entanto na minha opinião é o melhor TV na relação preço/qualidade de imagem. Quem quer um tv com um design bonito, compra um LCD os Samsung são lindos de morrer e ficam tão bem na sala, pena é que quando se ligam a imagem ainda deixe muito a desejar.
A serie 600 é mais bonita e tem melhor som, mas os 400 euros de diferença não sei se compensam. Ainda para mais a serie 600 só cá deve chegar no Verão enquanto estes vão tar disponiveis para a semana.
Existe um grande frenesim em torno deste plasma, é claro que aparece um ou outro a dizer mal, mas a maior parte tá muito satisfeita.
A serie 600 é mais bonita e tem melhor som, mas os 400 euros de diferença não sei se compensam. Ainda para mais a serie 600 só cá deve chegar no Verão enquanto estes vão tar disponiveis para a semana.
Existe um grande frenesim em torno deste plasma, é claro que aparece um ou outro a dizer mal, mas a maior parte tá muito satisfeita.
Comprando pela Dinamica Hifi, o PX/PV600 é antes do Verão.
Realmente os 400€ de diferença pode ser um bocado exgerado, mas pelos menos é bem mais bonito.
Eu já comprei um LCD nessa loja, e a pessoa que vem entrega-lo (não é EMS) faz questão em abrir a caixa e ver se está tudo ok, portanto nesse aspecto não tenhas problema.
O meu LCD custou na altura 2.400/2.500€ e ele só sáiu da minha casa depois de ver se estava tudo OK.
Realmente os 400€ de diferença pode ser um bocado exgerado, mas pelos menos é bem mais bonito.
Eu já comprei um LCD nessa loja, e a pessoa que vem entrega-lo (não é EMS) faz questão em abrir a caixa e ver se está tudo ok, portanto nesse aspecto não tenhas problema.
O meu LCD custou na altura 2.400/2.500€ e ele só sáiu da minha casa depois de ver se estava tudo OK.
A diferença que existe entre a serie 60 e a 600 é o design, o 600 é de longe mais bonito (menos plástico cinzento), o som, o 600 tem melhor som SRS Trusurround XT, tem PiP/Pap, um leitor de SD card, e um comando com muito mais botões.pvox wrote:diferença entre o quê???Realmente os 400€ de diferença pode ser um bocado exgerado, mas pelos menos é bem mais bonito.![]()
o série 500? que vi na fnac de almada e é muita bonito..
A serie 500 já é do passado, não aconselho ainda para mais sabendo os problemas que esta série teve, nomeadamente o barulho emitido pelo plasma em imagens de maior contraste.
Penso que a base que irá ser distribuida em Portugal é a que tem dois pés, acontece assim em Espanha e por cá também deve ser. Até porque no site pt da panasonic http://panasonic.sonicel.pt/, nas secção de acessórios, é apenas esta base que lá está.carteiro wrote:E em relação á base do plasma, sabem se a base que vem é a arredondada? (deve ser) a outra mais jeitosa com os pés deve ser de compra á parte
O PX/PV60 ainda não está disponivel em Portugal, no entanto em outro paises tais como UK, França, Alemanha, Espanha, Itália já foi colocado à venda desde inicio/meados de março. Nesses paises o PX/PV600 ainda está para sair prevendo-se que em França a partir Maio e nos outros em Junho. Ora pela lógica em Portugal só mesmo lá para o Verão .nmarques wrote:Comprando pela Dinamica Hifi, o PX/PV600 é antes do Verão.

-
- Novato
Pessoal,
o TH-37PV60 tem um PVP recomendado de 2.325,00 (prevista a chegada para este mês).
O TH-42PV60 - tem um PVP recomendado de 2.650,00 e já está a ser comercializado aparentemente no mediamarkt (mas ainda não fui lá!).
Os preços como seriam de esperar é a chulice do costume, sendo mais 15% que em Espanha ( e não é so o IVA...):roll:
o TH-37PV60 tem um PVP recomendado de 2.325,00 (prevista a chegada para este mês).
O TH-42PV60 - tem um PVP recomendado de 2.650,00 e já está a ser comercializado aparentemente no mediamarkt (mas ainda não fui lá!).
Os preços como seriam de esperar é a chulice do costume, sendo mais 15% que em Espanha ( e não é so o IVA...):roll: