Panasonic THxxPV60/PX60

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
carteiro
Iniciado
Iniciado
Panasonic THxxPV60/PX60

Post by carteiro »

Olá Pessoal, estes Plasmas da Panasonic parecem-me muito interessantes, desde já porque os seus antecessores já tinham uma imagem espectacular e estes tb devem ter. Os seus preços (Internet) tambem são muito bons, nada daqueles preços horrorosos como os da Pionner :-( . Já alguem sabe se já estão nas lojas fisicas onde se possam ver...é que andei pela Fnac do Colombo, Radio Popular do Montijo e Prolar de Alhos Vedros e não vi lá nada. Se souberem algum sitio onde os possa ver agradecia :wink: .
Uma duvida: Será que a versão PX para além do sintonizador Digital tb tem um analógico?

Intée
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Vi o PV60 ao vivo em Espanha... é feio.... mas feio :shock: Tem mesmo mau aspecto o raio do aparelho :-(

Não deu para ver qualdiade de imagem... as condições eram péssimas para todos os plasmas expostos no local. Era tão bom ou tão mau como todos os outros que lá estavam...

Estava à venda por 2300 euros.
nmarques
Iniciado
Iniciado

Post by nmarques »

O belmiro da Amadora vai ter para a proxima semana, segundo o que me disse o "Toni".

Segundo ele, este modelos têm um aspecto mais manhoso, mas em respeito á imagem continuam muito bons.

Os PV/PX600 são mais bonitos.
carteiro
Iniciado
Iniciado

Post by carteiro »

Pois, ele com a base arredondada não fica giro :| , mas com a base tipo pés que é a de baixo até está giro :-) , mas é a minha opinião e nunca o vi ao vivo.

As caracteristicas aqui http://www.dinamicahifi.com/catalogo/de ... =0&lang=en
estão incompletas porque não vejo as duas entradas HDMI que trazem.

O preço está cerca de 1900 Euros para o de 37" que seria a dimensão que acho que estará melhor para a minha sala.

Mais uma duvida: Mandando vir por exemplo pela DinamicaHifi, ao se abrir a caixa já depois de entregue e os homenzinhos da EMS Correios já terem ido embora, não é o espanto de ver o vidro partido!!! Como provamos que não fomos nós a fazer esse lindo serviço? :-?

A outra duvida ;) : Será que o PX tb tem sintonizador analógico?

Intée
shoko
Novato

Post by shoko »

Realmente é uma pena o design tar um bocado mau, tem muito plástico cinzento. No entanto na minha opinião é o melhor TV na relação preço/qualidade de imagem. Quem quer um tv com um design bonito, compra um LCD os Samsung são lindos de morrer e ficam tão bem na sala, pena é que quando se ligam a imagem ainda deixe muito a desejar.

A serie 600 é mais bonita e tem melhor som, mas os 400 euros de diferença não sei se compensam. Ainda para mais a serie 600 só cá deve chegar no Verão enquanto estes vão tar disponiveis para a semana.

Existe um grande frenesim em torno deste plasma, é claro que aparece um ou outro a dizer mal, mas a maior parte tá muito satisfeita.
nmarques
Iniciado
Iniciado

Post by nmarques »

Comprando pela Dinamica Hifi, o PX/PV600 é antes do Verão.

Realmente os 400€ de diferença pode ser um bocado exgerado, mas pelos menos é bem mais bonito.

Eu já comprei um LCD nessa loja, e a pessoa que vem entrega-lo (não é EMS) faz questão em abrir a caixa e ver se está tudo ok, portanto nesse aspecto não tenhas problema.

O meu LCD custou na altura 2.400/2.500€ e ele só sáiu da minha casa depois de ver se estava tudo OK.
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

Realmente os 400€ de diferença pode ser um bocado exgerado, mas pelos menos é bem mais bonito.
diferença entre o quê??? :-?
o série 500? que vi na fnac de almada e é muita bonito..
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
carteiro
Iniciado
Iniciado

Post by carteiro »

E em relação á base do plasma, sabem se a base que vem é a arredondada? (deve ser) a outra mais jeitosa com os pés deve ser de compra á parte :roll:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Po acaso acho o pana 60 horrivel, mas nem é pela base, mas sim o ecra em si, parece um ecra de marca branca teimoso-)
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
shoko
Novato

Post by shoko »

pvox wrote:
diferença entre o quê??? :-?
o série 500? que vi na fnac de almada e é muita bonito..
A diferença que existe entre a serie 60 e a 600 é o design, o 600 é de longe mais bonito (menos plástico cinzento), o som, o 600 tem melhor som SRS Trusurround XT, tem PiP/Pap, um leitor de SD card, e um comando com muito mais botões.

A serie 500 já é do passado, não aconselho ainda para mais sabendo os problemas que esta série teve, nomeadamente o barulho emitido pelo plasma em imagens de maior contraste.
shoko
Novato

Post by shoko »

carteiro wrote:E em relação á base do plasma, sabem se a base que vem é a arredondada? (deve ser) a outra mais jeitosa com os pés deve ser de compra á parte :roll:
Penso que a base que irá ser distribuida em Portugal é a que tem dois pés, acontece assim em Espanha e por cá também deve ser. Até porque no site pt da panasonic http://panasonic.sonicel.pt/, nas secção de acessórios, é apenas esta base que lá está.
shoko
Novato

Post by shoko »

nmarques wrote:Comprando pela Dinamica Hifi, o PX/PV600 é antes do Verão.
O PX/PV60 ainda não está disponivel em Portugal, no entanto em outro paises tais como UK, França, Alemanha, Espanha, Itália já foi colocado à venda desde inicio/meados de março. Nesses paises o PX/PV600 ainda está para sair prevendo-se que em França a partir Maio e nos outros em Junho. Ora pela lógica em Portugal só mesmo lá para o Verão . :roll:
carteiro
Iniciado
Iniciado

Post by carteiro »

Ois

Será que já estão em alguma loja expostos? :roll:
Sabem se a versão PX para além do sintonizador Digital tb tem um analógico?

Intée
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

na media markt os 60 estão a partir da proxima semana
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
Confuctatis
Novato

Post by Confuctatis »

Pessoal,
o TH-37PV60 tem um PVP recomendado de 2.325,00 (prevista a chegada para este mês).
O TH-42PV60 - tem um PVP recomendado de 2.650,00 e já está a ser comercializado aparentemente no mediamarkt (mas ainda não fui lá!).

Os preços como seriam de esperar é a chulice do costume, sendo mais 15% que em Espanha ( e não é so o IVA...):roll:

Post Reply