Duvida acerca de melhores CRTs 32”
Falp, eu sempre disse isso, e continuo a dizer, que um bom CRT tem a melhor imagem que se pode conseguir hoje em dia...
No entanto, vou comprar um plasma... (sinceramente nunca pensei que fosse tão rápido... comprei o meu CRT, que é excelente, há 1 ano apenas...)
Motivos? Bem... só há 1... é o tamanho. Simples
Melhor qualidade de imagem não vou ter, mas tb ão vou piorar muito porque não estamos a falar de um plasma qualquer... é apenas considerado unânimemente pelas principais fontes como o melhor plasma em termos de qualidade de imagem.
Assim... vale a pena... espero eu ehhehehehehe
No entanto, vou comprar um plasma... (sinceramente nunca pensei que fosse tão rápido... comprei o meu CRT, que é excelente, há 1 ano apenas...)
Motivos? Bem... só há 1... é o tamanho. Simples

Melhor qualidade de imagem não vou ter, mas tb ão vou piorar muito porque não estamos a falar de um plasma qualquer... é apenas considerado unânimemente pelas principais fontes como o melhor plasma em termos de qualidade de imagem.
Assim... vale a pena... espero eu ehhehehehehe
Povão...!!!shiseido wrote:Pois quero, nunca pus isso em causa e inclusive ja o admiti por aqui e os motivos, e..........?!?!![]()

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
SergioRZ wrote:Falp, eu sempre disse isso, e continuo a dizer, que um bom CRT tem a melhor imagem que se pode conseguir hoje em dia...

No entanto olha que já não é bem assim... já vi flats (screens, não apartamentos

FALP
- NFCDS
- DVD Maníaco
Quanto ao resto tens razão (é lenta e tudo mais), agora isso que referes no final nunca me aconteceu. Quais são os cabos que utilizas ???AR wrote:... e quando uso o leitor de dvds ligado por scart e tenho o cabo coaxial da antena terrestre ligado, a imagem fica com interferência (consigo perceber que está a dar um canal terrestre por trás, parece uma imagem fantasma).
Isso é muito boa ideia. Talvez a arranjem assim. Mas acho que afinal não vou comprar um CRT porque em modo HD revertem para 50hz.Sonny wrote:AR,
pergunta pela Philips 32PW9551 no El Corte Ingles. No El Corte Ingles de Espanha está à venda por 599 € mas nem sequer aparece na web.
No entanto, se fores lá pessoalmente e perguntares, pode ser que esteja disponivel para encomendar, por exemplo.
Demora exactamente o mesmo tempo que se eu carregar no 6 e largar. A tv fica á espera que eu insira outro digito. O que tenho feito é programar o canal 6 na posição 66, e assim faço "duplo click".Se deixares o dedo no "6", em vez de dares apenas um toque, não funciona?
Para ligar o Yamada 6700 á TV uso um cabo scart ou do lidl, ou um que custou 3€ na worten.AR escreveu:
... e quando uso o leitor de dvds ligado por scart e tenho o cabo coaxial da antena terrestre ligado, a imagem fica com interferência (consigo perceber que está a dar um canal terrestre por trás, parece uma imagem fantasma).
Quanto ao resto tens razão (é lenta e tudo mais), agora isso que referes no final nunca me aconteceu. Quais são os cabos que utilizas ???
As antenas terrestres tem um cabo coaxial aí com 10 anos, mas que já tinha folha de aluminio. As antenas estão ligadas a um acoplador VHF/UHF/Radio, desse acoplador saí só um cabo para o amplificador/alimentador de 24V.
Esse amplificador fornece duas saídas, que usam o tal cabo com 10 anos de +- 15 metros até cada TV.
Não tenho tomada de parede. O cabo vem desde o amplificador até á entrada coaxial da samsung.
E já verifiquei que quando desligo o cabo de antena o dvd fica perfeito.
-
- Fanático