Duvida acerca de melhores CRTs 32”

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

O melhor CRT de 32" é.... um CRT de 36" :twisted:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

E a tua crt pelo preço é um excelente negocio yes-) Mas o povao prefere gastar o mesmo num plasma/lcd com pior imagem teimoso-)
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Tinha a ideia que querias trocar o teu CRT por um Plasma/LCD com pior imagem... :twisted:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Pois quero, nunca pus isso em causa e inclusive ja o admiti por aqui e os motivos, e..........?!?! :roll:
Embora tenha ficado tentado por uma crt de 36....
AH e uma coisinha, eu a comprar plasma/lcd nao sera "entrada de gama"..... :idea:
Image
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Falp, eu sempre disse isso, e continuo a dizer, que um bom CRT tem a melhor imagem que se pode conseguir hoje em dia...

No entanto, vou comprar um plasma... (sinceramente nunca pensei que fosse tão rápido... comprei o meu CRT, que é excelente, há 1 ano apenas...)

Motivos? Bem... só há 1... é o tamanho. Simples :-D

Melhor qualidade de imagem não vou ter, mas tb ão vou piorar muito porque não estamos a falar de um plasma qualquer... é apenas considerado unânimemente pelas principais fontes como o melhor plasma em termos de qualidade de imagem.

Assim... vale a pena... espero eu ehhehehehehe
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Sergio, escusavas de ter respondido, pois a farpa (falhada :lol: ) nao era para ti.... Mas valeu a tentativa......:twisted:
Image
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

heheheh eu sei, mas aproveitei para mandar o meu bitoque também :-D
Sonny
Novato

Post by Sonny »

AR,

pergunta pela Philips 32PW9551 no El Corte Ingles. No El Corte Ingles de Espanha está à venda por 599 € mas nem sequer aparece na web.
No entanto, se fores lá pessoalmente e perguntares, pode ser que esteja disponivel para encomendar, por exemplo.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

shiseido wrote:Pois quero, nunca pus isso em causa e inclusive ja o admiti por aqui e os motivos, e..........?!?! :roll:
Povão...!!! :twisted: :lol: Então não acuses os outros... :roll:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

SergioRZ wrote:Falp, eu sempre disse isso, e continuo a dizer, que um bom CRT tem a melhor imagem que se pode conseguir hoje em dia...
yes-)

No entanto olha que já não é bem assim... já vi flats (screens, não apartamentos :-P ) a superarem quase todos senão todos os CRTs que conheço... :wink:
FALP

shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

Falp wrote:
shiseido wrote:Pois quero, nunca pus isso em causa e inclusive ja o admiti por aqui e os motivos, e..........?!?! :roll:
Povão...!!! :twisted: :lol: Então não acuses os outros... :roll:
............... como?-) eh-)
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

AR wrote:... e quando uso o leitor de dvds ligado por scart e tenho o cabo coaxial da antena terrestre ligado, a imagem fica com interferência (consigo perceber que está a dar um canal terrestre por trás, parece uma imagem fantasma).
Quanto ao resto tens razão (é lenta e tudo mais), agora isso que referes no final nunca me aconteceu. Quais são os cabos que utilizas ???
AR
Novato

Post by AR »

Sonny wrote:AR,

pergunta pela Philips 32PW9551 no El Corte Ingles. No El Corte Ingles de Espanha está à venda por 599 € mas nem sequer aparece na web.
No entanto, se fores lá pessoalmente e perguntares, pode ser que esteja disponivel para encomendar, por exemplo.
Isso é muito boa ideia. Talvez a arranjem assim. Mas acho que afinal não vou comprar um CRT porque em modo HD revertem para 50hz.
Se deixares o dedo no "6", em vez de dares apenas um toque, não funciona?
Demora exactamente o mesmo tempo que se eu carregar no 6 e largar. A tv fica á espera que eu insira outro digito. O que tenho feito é programar o canal 6 na posição 66, e assim faço "duplo click".
AR escreveu:
... e quando uso o leitor de dvds ligado por scart e tenho o cabo coaxial da antena terrestre ligado, a imagem fica com interferência (consigo perceber que está a dar um canal terrestre por trás, parece uma imagem fantasma).

Quanto ao resto tens razão (é lenta e tudo mais), agora isso que referes no final nunca me aconteceu. Quais são os cabos que utilizas ???
Para ligar o Yamada 6700 á TV uso um cabo scart ou do lidl, ou um que custou 3€ na worten.

As antenas terrestres tem um cabo coaxial aí com 10 anos, mas que já tinha folha de aluminio. As antenas estão ligadas a um acoplador VHF/UHF/Radio, desse acoplador saí só um cabo para o amplificador/alimentador de 24V.
Esse amplificador fornece duas saídas, que usam o tal cabo com 10 anos de +- 15 metros até cada TV.
Não tenho tomada de parede. O cabo vem desde o amplificador até á entrada coaxial da samsung.

E já verifiquei que quando desligo o cabo de antena o dvd fica perfeito.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Eu tenho o Pioneer 3100 ligado por Scart (Profigold) ao LCD e um cabo de antena Coaxial da Bandridge (e já tive amplificador de sinal) e nunca vi esses "sintomas".
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Eu agora ja apostava num LCD de 26 ou 32, mas queria mesmo era um Panasonic, mas os LG sao muito bons, assim como os Samsuns, ate ptefiro os de 26, pois equivalem a uma TV de 28, dado que tenho projector acho que chega!

Post Reply