AV Pio VSX-915 & Wharfedale 9.1
-
- Novato
Lol...jcaiado wrote:Que confusão de cores que aqui não vainão é dourado que eu quero, para que não haja enganos, é a cor "silver" igual à dos pio e o mais parecido que a yamaha tem é o titanium mas que acaba por ser um bocado diferente da cor do Pio "silver"
Será que é desta que ficamos sintonizados na cor
![]()
JC
epa vais ver que com o tempo esqueces-te disso (ou não...

Total City,
Tens um plasma pionner? de que geração, é aultima? se for gostava de te colocar umas duvidas sobre a qualidade de imagem do mesmo. Sei que esta geração XDE é das melhores coisas que anda por aí, so que ainda o ví com sinal de alta definição e ai claro é espetacular
agora em minha casa só tenho TV cabo satelite
que é uma granda bosta e os 4 canais terrestes. Que tipo de sinal tens? Dará para ver um jogo de futebol com o minimo de qualidade
Qaunto aos panosonic estou à espera de ver um da nova geração ao vivo, pois nas fotos o design não me convence....
Tens um plasma pionner? de que geração, é aultima? se for gostava de te colocar umas duvidas sobre a qualidade de imagem do mesmo. Sei que esta geração XDE é das melhores coisas que anda por aí, so que ainda o ví com sinal de alta definição e ai claro é espetacular