AV Pio VSX-915 & Wharfedale 9.1

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
skywalker.pt
Novato

Post by skywalker.pt »

jcaiado wrote:Que confusão de cores que aqui não vai :-) não é dourado que eu quero, para que não haja enganos, é a cor "silver" igual à dos pio e o mais parecido que a yamaha tem é o titanium mas que acaba por ser um bocado diferente da cor do Pio "silver" :!: Será que é desta que ficamos sintonizados na cor :-D

JC
Lol...
epa vais ver que com o tempo esqueces-te disso (ou não... :oops: )
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Preferia Pioneer a Yamaha...

Mas claro tb Marantz ou Denon aos outros....
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
jcaiado
Novato

Post by jcaiado »

Total City,

Tens um plasma pionner? de que geração, é aultima? se for gostava de te colocar umas duvidas sobre a qualidade de imagem do mesmo. Sei que esta geração XDE é das melhores coisas que anda por aí, so que ainda o ví com sinal de alta definição e ai claro é espetacular :-D agora em minha casa só tenho TV cabo satelite :-( que é uma granda bosta e os 4 canais terrestes. Que tipo de sinal tens? Dará para ver um jogo de futebol com o minimo de qualidade :?: Qaunto aos panosonic estou à espera de ver um da nova geração ao vivo, pois nas fotos o design não me convence....
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Mas esta crítica á TV Cabo é só para quem tem boxes ou não?
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300

Post Reply