Erro no envio da Cdwow.com
-
- Novato
- Posts: 41
- Joined: January 2nd, 2006, 10:29 pm
- Location: Almada
Erro no envio da Cdwow.com
Caros amigos, é com grande tristeza que apos a minha primeira encomenda na cdwow.com verifico que se enganaram no que me mandaram...Encomendei Leon o Profissional, e Riget: Kingdom e imaginem que o que me enviaram foi a trilogia de Lars von Trier!!!Queria saber o que meaconselham a fazer pois irei enviar um mail para eles mas gostaria de saber se alguém ja teve algo parecido...Obrigado e abraço
-
- Novato
- Posts: 41
- Joined: January 2nd, 2006, 10:29 pm
- Location: Almada
-
- Novato
- Posts: 41
- Joined: January 2nd, 2006, 10:29 pm
- Location: Almada
-
- Entusiasta
- Posts: 154
- Joined: March 25th, 2004, 3:22 pm
- Rui Santos
- Site Admin
- Posts: 6211
- Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
- Location: Portugal - Lisboa / MAC
- Contact:
Quase que diria que és caso único.
O engano foi deles, devolveste, pagaste e não te deram nada.... no minimo reclamava. Pq todas as situações que li por aqui são positivas.
Atendimento ao cliente com qualidade, do que li aqui no forum e de experiência propria ... a cd-wow lidera. Basta ver a forma como responderam à petição por causa das alfandegas...
Profissionais.
O engano foi deles, devolveste, pagaste e não te deram nada.... no minimo reclamava. Pq todas as situações que li por aqui são positivas.
Atendimento ao cliente com qualidade, do que li aqui no forum e de experiência propria ... a cd-wow lidera. Basta ver a forma como responderam à petição por causa das alfandegas...
Profissionais.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Entusiasta
- Posts: 286
- Joined: May 25th, 2002, 11:33 pm
- Location: Portugal
-
- Entusiasta
- Posts: 154
- Joined: March 25th, 2004, 3:22 pm
Se calhar o mal foi eu não ter reclamado. Eu limitei-me a perguntar-lhes como podereria proceder à troca ao que me responderam para lhes enviar novamente o DVD que me reembolsavam o valor, pois já não tinham o DVD que eu queria. Eu ainda pensei que ao fazer o reembolso me pagassem os portes, mas não, limitaram-se a reembolsar o valor que tinha pago e nunca me deram nenhum voucher. Como eu também não pago os portes das encomendas deles também não tive lata para lhes pedir que me pagassem a mim.Rui Santos wrote:Quase que diria que és caso único.
O engano foi deles, devolveste, pagaste e não te deram nada.... no minimo reclamava. Pq todas as situações que li por aqui são positivas.
Atendimento ao cliente com qualidade, do que li aqui no forum e de experiência propria ... a cd-wow lidera. Basta ver a forma como responderam à petição por causa das alfandegas...
Profissionais.
Mas apesar desta e de outra situação que tive com eles, em que ficaram 2 encomendas pendentes durante 2 meses que depois acabaram por cancelar, continua a ser a minha loja preferida na web e onde faço a maior parte das minhas compras.
WishMaster, remeto-te para um tópico em que expus a minha primeira experiência com a CD-WOW, para ficares mais descansado. Mas como já todos aqui referiram, o serviço pós-venda é mesmo excepcional!
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=22530
Reforço 3 aspectos que me parecem grandes vantagens da CD-WOW:
- Ausência de portes de envio;
- Envio de cada item em separado (e por vezes, aparentemente de forma propositada, em dias consecutivos), o que torna as embalagens muito pequenas e evita deslocações ao correio para as levantar;
- Possibilidade de pagamento em Euros, evitando as taxas do C. Crédito (devido ao câmbio).
Para além disso, devo dizer que, exceptuando essa primeira experiência, encomendas subsequentes ocorreram sem qualquer problema e notei inclusive uma melhoria na qualidade das embalagens utilizadas recentemente.
Se há um aspecto verdadeiramente negativo sobre esta loja online, é mesmo o catálogo muito limitado!
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=22530
Reforço 3 aspectos que me parecem grandes vantagens da CD-WOW:
- Ausência de portes de envio;
- Envio de cada item em separado (e por vezes, aparentemente de forma propositada, em dias consecutivos), o que torna as embalagens muito pequenas e evita deslocações ao correio para as levantar;
- Possibilidade de pagamento em Euros, evitando as taxas do C. Crédito (devido ao câmbio).
Para além disso, devo dizer que, exceptuando essa primeira experiência, encomendas subsequentes ocorreram sem qualquer problema e notei inclusive uma melhoria na qualidade das embalagens utilizadas recentemente.
Se há um aspecto verdadeiramente negativo sobre esta loja online, é mesmo o catálogo muito limitado!
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Epah eu ate tenho vergonha de dizer, mas eu a uns meses encomendei aquela box de 3 cds dos nirvana e aquilo depois ate demorou bastante, reportei isso a cd-wow e eles enviaram-me uma 2ª box. Dias depois recebo a 1ª e apos outros tantos dias a 2ª. Eu tenho para la isso ainda em casa, apenas abri o envelope, a box ta ainda com o plastico.Não tenho tido mesmo pachorra sequer pra ir aos correios. A ver se lhes envio isso... 

Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
-
- Novato
- Posts: 41
- Joined: January 2nd, 2006, 10:29 pm
- Location: Almada
qto a mim so foi chato porque foi a minha primeira encomenda com eles, ja lhes enviei de volta o item enganado e logo que lhes chegue eles disseram-me que me pagam os portes por e-voucher na minha conta, agora que foi uma chatice foi...principalmente porque é um site mto conceituado e porque foi um engano mesmo grosseiro que so me atrasa ainda mais a chegada de tudo...Obrigado.Continuarei a informá-los à medida que tenha novidades
-
- Entusiasta
- Posts: 154
- Joined: November 28th, 2005, 4:27 pm
Nuno Guerreiro, apesar de tudo o que se diz que estas empresas andam aqui para ganhar o delas e devem ter toneladas de lucros e tudo isso, eu por mim acho que honestidade e bom serviço merecem ser reciprocados. Sei que tens a intenção de devolver, espero que o faças, senão eles têm de aumentar os preços a toda a gente para continuarem a ganhar o deles e ter toneladas de lucros e tudo isso


