Colunas technics
Colunas technics
Gostaria que me informassem o que pensam das colunas TECHNICS, para montar um sistema sourrond.
-
- DVD Maníaco
A technic não é propriamente uma marca credenciada em colunas. Comprares colunas technic é o mesmo que colunas pionner, sony, grundig, philips, ou seja tudo marcas que não são referência na matéria.
Dentro de marcas mais conceituadas, e partindo do principio que estás interessado em gastar "pouco" dinheiro, mesmo assim tens boas opções, depende do teu orçamento, e se queres comprar as 5 colunas + subwoofer...
Dentro de marcas mais conceituadas, e partindo do principio que estás interessado em gastar "pouco" dinheiro, mesmo assim tens boas opções, depende do teu orçamento, e se queres comprar as 5 colunas + subwoofer...
-
- DVD Maníaco
Olá e bem vindos a todos!
Para o preço que mencionas (70-80cts) aconselho-te as Creative DTT3500,
têm potência qb, descodificam DD e DTS (se não me falha a memória) e trazem controlo remoto.
Mas vai ao site da creative e vê as características.
Um abraço,
Ricardo Simões
ricardo@ipn.pt
23 anos, Coimbra
Para o preço que mencionas (70-80cts) aconselho-te as Creative DTT3500,
têm potência qb, descodificam DD e DTS (se não me falha a memória) e trazem controlo remoto.
Mas vai ao site da creative e vê as características.
Um abraço,
Ricardo Simões
ricardo@ipn.pt
23 anos, Coimbra
O.K...Pronto depois de ir ver mais umas lojas e de ouvir mais uns técnicos o meu orçamento passou para 100-120 cts no máximo dos máximos..e para isto deram-me como opção as Jamo 330-PDD...Alguém as têm que acham destas ?!? Estava tb a pensar nas Jamo 410-PDD, mas estas já são a 145 cts...Alguém têm estas tb ?!? Gostava de ouvir opiniões e conselhos...Espero ser ajudado...
Muchas Gracias
QuimEgan
)
Muchas Gracias
QuimEgan

O.K...Pronto depois de ir ver mais umas lojas e de ouvir mais uns técnicos o meu orçamento passou para 100-120 cts no máximo dos máximos..e para isto deram-me como opção as Jamo 330-PDD...Alguém as têm que acham destas ?!? Estava tb a pensar nas Jamo 410-PDD, mas estas já são a 145 cts...Alguém têm estas tb ?!? Gostava de ouvir opiniões e conselhos...Espero ser ajudado...
Muchas Gracias
QuimEgan
)
Muchas Gracias
QuimEgan

Muchas Gracias
QuimEgan
)
Muchas Gracias
QuimEgan

Já agora ainda que já tenhas subido o orçamento, o kit creative DTT3500 não descodifica DTS para isso tens que ir para o kit Inspire.
Atenção, não confundam as colunas com um kit completo, para se ter o sistema surround é preciso o conjunto amplificador A/V + colunas, <b>rsimoes</b>- se são só colunas a questão do DTS n se coloca, interessa é o amplificador.
<b>QuimEgan</b>- Qual é o amplificador que tens?
BTW - podes apagar os teus posts para n aparecerem repetidos, por cima de cada post tens uma série de icons, nos teus haverá um caixote de lixo q apagará a msg a mais
João Guerra
Edited by - jguerra on 05/02/2002 23:09:10
Atenção, não confundam as colunas com um kit completo, para se ter o sistema surround é preciso o conjunto amplificador A/V + colunas, <b>rsimoes</b>- se são só colunas a questão do DTS n se coloca, interessa é o amplificador.
<b>QuimEgan</b>- Qual é o amplificador que tens?
BTW - podes apagar os teus posts para n aparecerem repetidos, por cima de cada post tens uma série de icons, nos teus haverá um caixote de lixo q apagará a msg a mais
João Guerra
Edited by - jguerra on 05/02/2002 23:09:10