Colunas technics

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Rabbit
Novato
Colunas technics

Post by Rabbit »

Gostaria que me informassem o que pensam das colunas TECHNICS, para montar um sistema sourrond.
pmarque
Novato

Post by pmarque »

Qual o modelo?
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

A technic não é propriamente uma marca credenciada em colunas. Comprares colunas technic é o mesmo que colunas pionner, sony, grundig, philips, ou seja tudo marcas que não são referência na matéria.

Dentro de marcas mais conceituadas, e partindo do principio que estás interessado em gastar "pouco" dinheiro, mesmo assim tens boas opções, depende do teu orçamento, e se queres comprar as 5 colunas + subwoofer...
QuimEgan
Novato

Post by QuimEgan »

Eu tenho um orçamento de 70 cts. / 80 cts. para um Kitt de colunas e Subwoofer...?!?
Alguém tem opiniões válidas sobre opções possíveis ?!?

Thanks

QuimEgan
:o)
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Dentro desse orçamento penso que só tens a opção daqueles conjuntos mais específicos para PC's dos quais não tenho referências para te dar. Mas seguramente alguém te aconselhará algo..
pmarque
Novato

Post by pmarque »

De qualquer modo,apesar de não serem uma referência, podes experimentar as SB-HEP20 pois dão uma sonoridade muito boa. Como é lógico nada a nivel profissional, mas será que notas a diferença????
rsimoes
Iniciado
Iniciado

Post by rsimoes »

Olá e bem vindos a todos!

Para o preço que mencionas (70-80cts) aconselho-te as Creative DTT3500,
têm potência qb, descodificam DD e DTS (se não me falha a memória) e trazem controlo remoto.

Mas vai ao site da creative e vê as características.

Um abraço,

Ricardo Simões
ricardo@ipn.pt
23 anos, Coimbra
QuimEgan
Novato

Post by QuimEgan »

O.K...Pronto depois de ir ver mais umas lojas e de ouvir mais uns técnicos o meu orçamento passou para 100-120 cts no máximo dos máximos..e para isto deram-me como opção as Jamo 330-PDD...Alguém as têm que acham destas ?!? Estava tb a pensar nas Jamo 410-PDD, mas estas já são a 145 cts...Alguém têm estas tb ?!? Gostava de ouvir opiniões e conselhos...Espero ser ajudado...

Muchas Gracias

QuimEgan
QuimEgan
Novato

Post by QuimEgan »

O.K...Pronto depois de ir ver mais umas lojas e de ouvir mais uns técnicos o meu orçamento passou para 100-120 cts no máximo dos máximos..e para isto deram-me como opção as Jamo 330-PDD...Alguém as têm que acham destas ?!? Estava tb a pensar nas Jamo 410-PDD, mas estas já são a 145 cts...Alguém têm estas tb ?!? Gostava de ouvir opiniões e conselhos...Espero ser ajudado...

Muchas Gracias

QuimEgan
QuimEgan
Novato

Post by QuimEgan »

Muchas Gracias

QuimEgan
Soares
Iniciado
Iniciado

Post by Soares »

atenção que a maioria das grandes marcas (pionner, sony, grundig, philips) sabe fazer colunas...os fabricantes de colunas é que não sabem fazer amplificadores, leitores de dvd / cd, televisores, etc

é muito mais complicado do que fazer colunas...

João Soares
jguerra
Entusiasta
Entusiasta

Post by jguerra »

Já agora ainda que já tenhas subido o orçamento, o kit creative DTT3500 não descodifica DTS para isso tens que ir para o kit Inspire.
Atenção, não confundam as colunas com um kit completo, para se ter o sistema surround é preciso o conjunto amplificador A/V + colunas, <b>rsimoes</b>- se são só colunas a questão do DTS n se coloca, interessa é o amplificador.
<b>QuimEgan</b>- Qual é o amplificador que tens?

BTW - podes apagar os teus posts para n aparecerem repetidos, por cima de cada post tens uma série de icons, nos teus haverá um caixote de lixo q apagará a msg a mais

João Guerra

Edited by - jguerra on 05/02/2002 23:09:10
QuimEgan
Novato

Post by QuimEgan »

Buenas tardes, pessoal...Tudo bem ?!?

O amplificador será o Onkyo 595...e queria o conjugar muito bem, tb já me falaram num Kitt de Colunas + Subwoofer, as Infinity HCS 1...
Qua acham ?

QuimEgan

Post Reply