Canais satélite com som 5.1
- Colmarino
- Iniciado
Canais satélite com som 5.1
Estou a entrar no mundo "paraboliano" e como o receptor que adquiri tem recepção 5.1 queria saber que canais transmitem 5.1
Alguém conhece alguma página onde se possa saber que canais satélite transmitem em 5.1?
Alguém conhece alguma página onde se possa saber que canais satélite transmitem em 5.1?
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
Toda a informação que possas desejar encontras aqui:
http://www.kingofsat.net/pt/
Isto, obviamente, dentro da mais estrita legalidade, para outros caminhos há outros sites, e para bom entendedor...
http://www.kingofsat.net/pt/
Isto, obviamente, dentro da mais estrita legalidade, para outros caminhos há outros sites, e para bom entendedor...

- Colmarino
- Iniciado
Porreiro malta, pena é a maioria ser em alemão ou outra língua que não a inglesa...
Tou é a dar em doido a tentar passar o sinal pela pré instalação de cabo coaxial que tenho no apartamento
Há ali uma parte que foge da lógica, não me passa o sinal não sei porquê!!!
Tou é a dar em doido a tentar passar o sinal pela pré instalação de cabo coaxial que tenho no apartamento

Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Li uma reportagem na exame informática sobre alta-definição, e eles, da TvCabo, de forma a poupar a largura de banda ocupada pelo sinal em MPEG2, irão num futuro próximo passar para MPEG4, assim já poderão eventualmente melhorar o sinal de imagem e permitir sinais de HD e som digital. Claro que conhecendo a TVcabo e a cultura portuguesa, onde o mais é melhor que poucos mas bons, o mais provável é usaram este maior largura de banda para encherem com mais canais.
-
- DVD Maníaco
pois eu nao acredito que eles façam isso tão cedo então...
já que neste momento eles estão num processo de troca de muitos receptores e cams antigas que nao dao para nagra 2...
nao estou a ver eles investirem 2 vezes num curto espaço de tempo... e também não estou a ver os clientes pagarem um novo receptor... quer dizer.. .se calhar até ha muitos que preferiam pagar para ter outro receptor diferente da powerbosta...
neste caso não há oportunidade de escolha... ficamos mesmo com a pior material!!!!
já que neste momento eles estão num processo de troca de muitos receptores e cams antigas que nao dao para nagra 2...
nao estou a ver eles investirem 2 vezes num curto espaço de tempo... e também não estou a ver os clientes pagarem um novo receptor... quer dizer.. .se calhar até ha muitos que preferiam pagar para ter outro receptor diferente da powerbosta...
neste caso não há oportunidade de escolha... ficamos mesmo com a pior material!!!!
Always Watch Good Moves