Canais satélite com som 5.1

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Colmarino
Iniciado
Iniciado
Canais satélite com som 5.1

Post by Colmarino »

Estou a entrar no mundo "paraboliano" e como o receptor que adquiri tem recepção 5.1 queria saber que canais transmitem 5.1

Alguém conhece alguma página onde se possa saber que canais satélite transmitem em 5.1?
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Toda a informação que possas desejar encontras aqui:

http://www.kingofsat.net/pt/

Isto, obviamente, dentro da mais estrita legalidade, para outros caminhos há outros sites, e para bom entendedor... :wink:
Colmarino
Iniciado
Iniciado

Post by Colmarino »

Porreiro malta, pena é a maioria ser em alemão ou outra língua que não a inglesa...

Tou é a dar em doido a tentar passar o sinal pela pré instalação de cabo coaxial que tenho no apartamento :-x Há ali uma parte que foge da lógica, não me passa o sinal não sei porquê!!!
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Por acaso não entendo por que raio os canais Lusomundo não transmitem em Dolby Digital 5.1. Além de serem umas merdas de canais que quando transmitem os filmes, já o filme tá em promo a 5 euros nas lojas, cortam a imagem e o som não é mais que Dolby Surround. Tão atrasados...
Tadeu
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tadeu »

poix
até acho que eles não têm largura de banda nos transponders... já que metem mais canais do que deviam! :)
Always Watch Good Moves
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Li uma reportagem na exame informática sobre alta-definição, e eles, da TvCabo, de forma a poupar a largura de banda ocupada pelo sinal em MPEG2, irão num futuro próximo passar para MPEG4, assim já poderão eventualmente melhorar o sinal de imagem e permitir sinais de HD e som digital. Claro que conhecendo a TVcabo e a cultura portuguesa, onde o mais é melhor que poucos mas bons, o mais provável é usaram este maior largura de banda para encherem com mais canais.
Tadeu
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tadeu »

hum... e será que os chips dos receptores octal dao para mpeg4???

nao posso afirmar que não... mas aquilo é tão mau que tenho quase a certeza!
Always Watch Good Moves
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Falas dos actuais? Penso que não, é natural que se tenha que mudar de receptor, isto deverá uma transição faseada, penso eu. Como se processará não faço a mínima.
Tadeu
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tadeu »

pois eu nao acredito que eles façam isso tão cedo então...

já que neste momento eles estão num processo de troca de muitos receptores e cams antigas que nao dao para nagra 2...

nao estou a ver eles investirem 2 vezes num curto espaço de tempo... e também não estou a ver os clientes pagarem um novo receptor... quer dizer.. .se calhar até ha muitos que preferiam pagar para ter outro receptor diferente da powerbosta...

neste caso não há oportunidade de escolha... ficamos mesmo com a pior material!!!!
Always Watch Good Moves

Post Reply