Escolher TV... ajudem-me
Olha estive a ver uma Loewe Aconda 9281 zw na Radio popular da Guia que estava com um preço muito Bom de 1300 euros, mas..... tem a grelha dos altifalantes meio torcida. Até me disseram para eu comprar e depois pedir assistencia da Loewe. Isso é bonito mas a assistencia Loewe mais perto é em Lisboa. Se eu morasse em Lisboa talvez a comprasse mas assim não dá.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Sinceramente não sei se te dão garantia da grelha torcida. Não sei o que a garantia da Loewe cobre, mas não me parece que cubra danos por má utilização.Golfe11 wrote:tem a grelha dos altifalantes meio torcida. Até me disseram para eu comprar e depois pedir assistencia da Loewe.
À partida estarás a comprar um produto com defeito, sendo o facto do teu conhecimento, e derivando desse mesmo facto o preço "altamente" promocional em que o artigo se encontra.
Mas mesmo assim deve valer a pena, pois a grelha não deve ser assim tão cara se a quiseres substituir por uma nova. Deve continuar a valer a pena comprar a TV na mesma.
Talvez bem conversado, até se consiga alguma coisa, do vendedor ou do representante...falando de garantias

Também podes mandar consertar a rede numa oficina de bate-chapas...

cumps
saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Exactamente, a grelha não deverá ter garantia, porque implica má utilização, o problema é o desmontar e montar, porque estive a ver e não é muito fácil, outro ponto é o software da TV que é muito antigo v3.2. se a comprasse tinha que a meter no carro e ir a Lisboa e um bicho de 60 quilos não é muito fácil de carregar.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Na minha opinião nenhum ou quase nenhum CRT vale 1300€, acima de 1000€ só CRT's que possuam entrada por componentes ou com RGB progressivo e que seja para uma sala grande de modo a que o "caixote" não incomode muito.Ramos wrote:Mas o preço é bem tentadorPq é q n vês as horas de funcionamento
Se forem poucas justifica a reparação

Cumps
Deves de estar equivocado em relação ao user que tem a PL35.cgr wrote:Do colega Cloterico gostaria de saber se ficaram resolvidas as questões ligadas ao modo de varrimento progressivo o qual é, para mim, alguma fonte de confusão nestes modelos da Panasonic.PL35 é assim mais para o discreto.
Eu, de facto, tenho uma PL35 que o DarkPhoenix conhece já que me ajudou a coloca-la no local (82kg é obra

E a Panasonic TX-36PD30 terá esse tipo de ligações com varrimento progressivo, rgb e tal?
Por 1000 euros, até agora, parece-me a melhor opção.
Hoje, FINALMENTE, consegui ver uma TV de 36" ao vivo (CRT), e só digo uma coisa.... é ENORME hehehehe impressiona mais do que se fosse uma LCD/Plasma da mesma dimensão, não sei pq...
Esta que vi era uma JVC, e custava mais de 2000 euros
Por 1000 euros, até agora, parece-me a melhor opção.
Hoje, FINALMENTE, consegui ver uma TV de 36" ao vivo (CRT), e só digo uma coisa.... é ENORME hehehehe impressiona mais do que se fosse uma LCD/Plasma da mesma dimensão, não sei pq...
Esta que vi era uma JVC, e custava mais de 2000 euros

Comigo acontece o oposto... olho para um plasma qq que não tenha pelo menos 42" e parece-me sempre pequeno...
Hoje estive a ver vários plasmas, tudo acima de 3.000 euros... e não fiquei mesmo nada impressionado com a qualidade de imagem daquilo. Acho que não compensa mesmo... bom, enfim, claro que havia lá alguns por 9.000 euros ou mais que já deixavam outra impressão ehhehehe mas ainda não ganhei o totoloto

Hoje estive a ver vários plasmas, tudo acima de 3.000 euros... e não fiquei mesmo nada impressionado com a qualidade de imagem daquilo. Acho que não compensa mesmo... bom, enfim, claro que havia lá alguns por 9.000 euros ou mais que já deixavam outra impressão ehhehehe mas ainda não ganhei o totoloto