Escolher TV... ajudem-me

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Olha estive a ver uma Loewe Aconda 9281 zw na Radio popular da Guia que estava com um preço muito Bom de 1300 euros, mas..... tem a grelha dos altifalantes meio torcida. Até me disseram para eu comprar e depois pedir assistencia da Loewe. Isso é bonito mas a assistencia Loewe mais perto é em Lisboa. Se eu morasse em Lisboa talvez a comprasse mas assim não dá.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

A assistência Loewe, é domiciliária :wink: E na garantia é a custo zero :twisted: Demora cerca de dois dias :mrgreen: :mrgreen:
Já a comparaste :?: :mrgreen:
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Ramos,

Eu tenho uma Loewe, e aqui no Algarve são as lojas que vendem que vêm buscar a TV para depois mandar para Lisboa(já aconteceu comigo). Acontece que a Rádio Popular não faz isso.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Golfe11 wrote:tem a grelha dos altifalantes meio torcida. Até me disseram para eu comprar e depois pedir assistencia da Loewe.
Sinceramente não sei se te dão garantia da grelha torcida. Não sei o que a garantia da Loewe cobre, mas não me parece que cubra danos por má utilização.
À partida estarás a comprar um produto com defeito, sendo o facto do teu conhecimento, e derivando desse mesmo facto o preço "altamente" promocional em que o artigo se encontra.
Mas mesmo assim deve valer a pena, pois a grelha não deve ser assim tão cara se a quiseres substituir por uma nova. Deve continuar a valer a pena comprar a TV na mesma.
Talvez bem conversado, até se consiga alguma coisa, do vendedor ou do representante...falando de garantias :wink: 8)

Também podes mandar consertar a rede numa oficina de bate-chapas... :-D :-D :-D

cumps

saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Exactamente, a grelha não deverá ter garantia, porque implica má utilização, o problema é o desmontar e montar, porque estive a ver e não é muito fácil, outro ponto é o software da TV que é muito antigo v3.2. se a comprasse tinha que a meter no carro e ir a Lisboa e um bicho de 60 quilos não é muito fácil de carregar.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

golfe, tens assistencia tecnica no porto da loewe :!: :idea: pois eles ja foram a minha casa.
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

Bom, isto cada um faz o que bem quer e entende... eu cá na minha, comprar uma coisa que de antemão sei que não está boa... :-? :-? :-? Ainda por cima, o vendedor dizer "Compre e depois peça assistência" só cheira a despachar mercadoria...

Eu não comprava. mau-)
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Mas o preço é bem tentador :twisted: Pq é q n vês as horas de funcionamento :?: Se forem poucas justifica a reparação :wink:
Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Ramos wrote:Mas o preço é bem tentador :twisted: Pq é q n vês as horas de funcionamento :?: Se forem poucas justifica a reparação :wink:
Na minha opinião nenhum ou quase nenhum CRT vale 1300€, acima de 1000€ só CRT's que possuam entrada por componentes ou com RGB progressivo e que seja para uma sala grande de modo a que o "caixote" não incomode muito. :wink:

Cumps
cloterico
Novato

Post by cloterico »

cgr wrote:
PL35 é assim mais para o discreto.
Do colega Cloterico gostaria de saber se ficaram resolvidas as questões ligadas ao modo de varrimento progressivo o qual é, para mim, alguma fonte de confusão nestes modelos da Panasonic. :roll:
Deves de estar equivocado em relação ao user que tem a PL35.
Eu, de facto, tenho uma PL35 que o DarkPhoenix conhece já que me ajudou a coloca-la no local (82kg é obra :-D ) mas não tenho problemas com o modo progressivo, pois ainda não tive oportunidade de o experimentar. O meu velhinho Sony DVD-725D não faz progressive scan :-( , mas tirando isso estou muito satisfeito com a qualidade da imagem.
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

E a Panasonic TX-36PD30 terá esse tipo de ligações com varrimento progressivo, rgb e tal?

Por 1000 euros, até agora, parece-me a melhor opção.

Hoje, FINALMENTE, consegui ver uma TV de 36" ao vivo (CRT), e só digo uma coisa.... é ENORME hehehehe impressiona mais do que se fosse uma LCD/Plasma da mesma dimensão, não sei pq...

Esta que vi era uma JVC, e custava mais de 2000 euros :shock:
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Comigo acontece o oposto... olho para um plasma qq que não tenha pelo menos 42" e parece-me sempre pequeno... :-?

Hoje estive a ver vários plasmas, tudo acima de 3.000 euros... e não fiquei mesmo nada impressionado com a qualidade de imagem daquilo. Acho que não compensa mesmo... bom, enfim, claro que havia lá alguns por 9.000 euros ou mais que já deixavam outra impressão ehhehehe mas ainda não ganhei o totoloto :shock:
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

Essa JVC deve ser a que recebeu o prémio EISA de melhor TV do ano, que suporta sinal de alta definição HDTV 1080i. Acho que a Panasonic e a Toshiba tem um modelo com características muito parecidas.

Post Reply