SPARK-AUDIO a nova BOMBA multi-canal.
ramos ouvi o primare a10 (o que quero é o a20) e um copland hibrido (modelo superior €€
) . estes modelos especificamente nao, mas pelos restantes da para ter uma ideia....
so av......
cb, tens pm

nao faças isso, pois corrias seriamente o risco de posteriormente deixar de ouvir musica no receptor....Gostei dos dois ultimos, tava a pensar comprar dois candeeiros para enfeitar ao lado do AV se calhar ate vou comprar isto e ja nao gasto dinheiro nos candeeiros

cb, tens pm
-
- Fanático
OK, ja vi onde esta o Cayn T30
Obrigado, um Amp a valvulas com as de potencia KT88 se nao estao em erro ja chegam e sobram para as Concertino, aqueles candeeiros que me mostras-te devem tocar muito bem!
Ja nao sei onde os vi, nao sei se foi na Transom ou Digisom, mas deve ficar muito caro pra mim...bom so agora ando a entrar no mundo das Valvulas e confesso que estou a gostar!!!
Acho ate que neste maravilhoso mundo do AV a audio tem havido uma evoluçao extraordinaria especialmente em dois campos, nas Valvulas e nos projectores, isto aos preços que se estao a praticar ne?
Ha bem pouco nao via por ai nada ao nivel de por ex.um X-1 por menos de 800 notas, e agora ha os Optoma,Nec,4805,Hitachi,Dreamvision,etc
Muito por onde escolher e de grande qualidade!!!
Obrigado, um Amp a valvulas com as de potencia KT88 se nao estao em erro ja chegam e sobram para as Concertino, aqueles candeeiros que me mostras-te devem tocar muito bem!
Ja nao sei onde os vi, nao sei se foi na Transom ou Digisom, mas deve ficar muito caro pra mim...bom so agora ando a entrar no mundo das Valvulas e confesso que estou a gostar!!!
Acho ate que neste maravilhoso mundo do AV a audio tem havido uma evoluçao extraordinaria especialmente em dois campos, nas Valvulas e nos projectores, isto aos preços que se estao a praticar ne?
Ha bem pouco nao via por ai nada ao nivel de por ex.um X-1 por menos de 800 notas, e agora ha os Optoma,Nec,4805,Hitachi,Dreamvision,etc
Muito por onde escolher e de grande qualidade!!!
-
- Fanático
Epá estava a brincar contigo, porra já num se pode reinar um pouco que levam tudo a sériomiguelbarroso wrote:nmtavares,
eu previlegio todos os meus sentidos... se gosto de ouvir coisas boas, também as gosto de ver.
Se gasto uma pipa de massa para ter a sala toda bonita, não vou depois "escarrapachar-lhe" um mamarracho de uma aparelhagem!
Mas isto sou eu... cada um sabe de si!
M.