SPARK-AUDIO a nova BOMBA multi-canal.

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Esses dois amps deviam ser uma delícia de ouvir este Inverno... :-P :-P
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
cb
Entusiasta
Entusiasta

Post by cb »

shiseido
quanto pedes pelo aa
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

ramos ouvi o primare a10 (o que quero é o a20) e um copland hibrido (modelo superior €€ :-( ) . estes modelos especificamente nao, mas pelos restantes da para ter uma ideia.... :-D
Gostei dos dois ultimos, tava a pensar comprar dois candeeiros para enfeitar ao lado do AV se calhar ate vou comprar isto e ja nao gasto dinheiro nos candeeiros
nao faças isso, pois corrias seriamente o risco de posteriormente deixar de ouvir musica no receptor.... :wink:
8) so av......
cb, tens pm
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

OK, ja vi onde esta o Cayn T30
Obrigado, um Amp a valvulas com as de potencia KT88 se nao estao em erro ja chegam e sobram para as Concertino, aqueles candeeiros que me mostras-te devem tocar muito bem!
Ja nao sei onde os vi, nao sei se foi na Transom ou Digisom, mas deve ficar muito caro pra mim...bom so agora ando a entrar no mundo das Valvulas e confesso que estou a gostar!!!
Acho ate que neste maravilhoso mundo do AV a audio tem havido uma evoluçao extraordinaria especialmente em dois campos, nas Valvulas e nos projectores, isto aos preços que se estao a praticar ne?
Ha bem pouco nao via por ai nada ao nivel de por ex.um X-1 por menos de 800 notas, e agora ha os Optoma,Nec,4805,Hitachi,Dreamvision,etc
Muito por onde escolher e de grande qualidade!!!
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

jorge, as valvulas cada vez mais surgem no mercado, mas os preços ainda sao muito elvados em comparaçao aos amplificadores a trasistores. mas compensa :-P . ou se detestam, ou se adoram....
tens pm
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

shiseido,
ou se adoram....
Eu sou dos q adoro :wink: :-))) Só de olhar para as luzes dos "candeeiros" fico todo m a l u c o.... eh-) É pena q os realmente bons, custem tantos eurecos :doubt:
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

eh, eu tambem, vou ter uns...nao sei quando, ate ao Natal deve ser certo,qunado tiver tudo pronto prometo que mando o sistema todo completo, AV e audio para o site!!!
Alias ate ao fim do ano tenho que ter as concertino e o tal candeeiro :lol: :idea: :idea: :idea: :idea:
Essas quatro devem ser ja as tais KT-88
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

:idea: :idea: VIVA OS CANDEEIROS :idea: :idea:
nmtavares
Entusiasta
Entusiasta

Post by nmtavares »

miguelbarroso wrote:nmtavares,

eu previlegio todos os meus sentidos... se gosto de ouvir coisas boas, também as gosto de ver.

Se gasto uma pipa de massa para ter a sala toda bonita, não vou depois "escarrapachar-lhe" um mamarracho de uma aparelhagem!

Mas isto sou eu... cada um sabe de si!

M.
Epá estava a brincar contigo, porra já num se pode reinar um pouco que levam tudo a sério o-(

Post Reply