Cyrus 6

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

E monoblocos, ninguém biu?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

shiseido wrote:tens 4 hipoteses, classe a, hibrido ou valvulas (xinocas, ve os cayin :-P :-P ), ou audio analogue, arcam, copland, thule audio, kora explorer...presumo que queiras amplificador e nao receptor, pois neste caso existem outros mais "vocacionados" para te aconselhar.
Sim, estou interessado num amplificador (depois ligo-lhe os pre-outs do meu A/V MArantz). A ver se consigo um Arcam...
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

Pato wrote:E monoblocos, ninguém biu?
Acho que também já houve... ou então não... :roll:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

depois ligo-lhe os pre-outs do meu A/V MArantz
é como eu tenho, fazes bem, pois quando efectivamente se "valoriza" o som, é o ideal a fazer...
pato, no ebay arranjas de tudo....mesmo tudo :mrgreen: , é uma questao de ires la dando uma vista de olhos e ir vendo as oportunidades
Last edited by shiseido on February 24th, 2005, 2:06 am, edited 1 time in total.
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Olha lá pah... Num bais comparar um Arcam com um Audio Analogue espero, se não até fico descolhoado. :shock: :-( :evil:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

Pato wrote:Olha lá pah... Num bais comparar um Arcam com um Audio Analogue espero, se não até fico descolhoado. :shock: :-( :evil:
Está descansado que não vais perdê-los. :twisted:

Estão ambos debaixo de olho... a ver vamos... há muito por onde pegar...
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Movie fan;
Tive o duo Cyrus IIIi + Cyrus Psx-R e conheci também várias combinações Cyrus tipo Pré + Monoblocos e só posso dizer que são excelentes especialmente a última que refiro e com saber de experiência feito com estes meninos para terminar, aconselho que não se casem com colunas "brilhantes" é preferível algo mais "quente" principalmente com agudos mais para o seco, gostos e sensibilidades à parte claro.

Enzo Forever.
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Sempre tive uma atracção pelos Cyrus... pena os preços... 8)
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Me too... :cry: Aqueles Shoe-Box como dizem os ingleses. :biggrin:
É como dizes é pena os preços, até porque quando decidi abraçar o A/V considerei a Cyrus, só que na altura o Pré Av e toda a artilharia de amplificação que precisava para fazer um 5.1 era um pequeno balúrdio mau-)

Enzo Forever
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Pois... em estéreo até me aventurava... agora com o first move in Surround... :oops:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

MARANELLOFAN wrote:Movie fan;
Tive o duo Cyrus IIIi + Cyrus Psx-R e conheci também várias combinações Cyrus tipo Pré + Monoblocos e só posso dizer que são excelentes especialmente a última que refiro e com saber de experiência feito com estes meninos para terminar, aconselho que não se casem com colunas "brilhantes" é preferível algo mais "quente" principalmente com agudos mais para o seco, gostos e sensibilidades à parte claro.

Enzo Forever.

MARANELLOFAN, tens razão, já me tinham alertado para isso...

yes-) yes-)
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Então as Quad parecem-me bem...!
FALP

shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

E monoblocos, ninguém biu
esquece isso :mrgreen: , tens aqui um upgrade melhor.... http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... eName=WDVW :-P
movie, ha pouco tempo andavam por la uns alchemist baratos, acho que irias gostar.......tenta ver se os descobres
Image
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

shiseido wrote: movie, ha pouco tempo andavam por la uns alchemist baratos, acho que irias gostar.......tenta ver se os descobres
É isto? http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... eName=WDVW
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

a marca sim, o mdelo nao. acho que era o nemos ou algo semelhante :-? , mas eram mais caros.
ja agora ve www.royalaudio.com (os aa se :wink: )
Image

Post Reply