Cyrus 6
Sim, estou interessado num amplificador (depois ligo-lhe os pre-outs do meu A/V MArantz). A ver se consigo um Arcam...shiseido wrote:tens 4 hipoteses, classe a, hibrido ou valvulas (xinocas, ve os cayin![]()
), ou audio analogue, arcam, copland, thule audio, kora explorer...presumo que queiras amplificador e nao receptor, pois neste caso existem outros mais "vocacionados" para te aconselhar.
é como eu tenho, fazes bem, pois quando efectivamente se "valoriza" o som, é o ideal a fazer...depois ligo-lhe os pre-outs do meu A/V MArantz
pato, no ebay arranjas de tudo....mesmo tudo

Last edited by shiseido on February 24th, 2005, 2:06 am, edited 1 time in total.
-
- Entusiasta
Movie fan;
Tive o duo Cyrus IIIi + Cyrus Psx-R e conheci também várias combinações Cyrus tipo Pré + Monoblocos e só posso dizer que são excelentes especialmente a última que refiro e com saber de experiência feito com estes meninos para terminar, aconselho que não se casem com colunas "brilhantes" é preferível algo mais "quente" principalmente com agudos mais para o seco, gostos e sensibilidades à parte claro.
Enzo Forever.
Tive o duo Cyrus IIIi + Cyrus Psx-R e conheci também várias combinações Cyrus tipo Pré + Monoblocos e só posso dizer que são excelentes especialmente a última que refiro e com saber de experiência feito com estes meninos para terminar, aconselho que não se casem com colunas "brilhantes" é preferível algo mais "quente" principalmente com agudos mais para o seco, gostos e sensibilidades à parte claro.
Enzo Forever.
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
-
- Entusiasta
Me too...
Aqueles Shoe-Box como dizem os ingleses.
É como dizes é pena os preços, até porque quando decidi abraçar o A/V considerei a Cyrus, só que na altura o Pré Av e toda a artilharia de amplificação que precisava para fazer um 5.1 era um pequeno balúrdio
Enzo Forever

É como dizes é pena os preços, até porque quando decidi abraçar o A/V considerei a Cyrus, só que na altura o Pré Av e toda a artilharia de amplificação que precisava para fazer um 5.1 era um pequeno balúrdio

Enzo Forever
Panasonic Tx-32 Lx 52; Rotel-Rsx1057; Denon Dvd-2200; Mission 782; Mission 77 C1; Eltax Ht-2; Rel Quake; Panasonic Nv Hd-630; Akg 240 Studio.
MARANELLOFAN wrote:Movie fan;
Enzo Forever.
MARANELLOFAN, tens razão, já me tinham alertado para isso...

esquece issoE monoblocos, ninguém biu

movie, ha pouco tempo andavam por la uns alchemist baratos, acho que irias gostar.......tenta ver se os descobres
É isto? http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... eName=WDVWshiseido wrote: movie, ha pouco tempo andavam por la uns alchemist baratos, acho que irias gostar.......tenta ver se os descobres
a marca sim, o mdelo nao. acho que era o nemos ou algo semelhante
, mas eram mais caros.
ja agora ve www.royalaudio.com (os aa se
)

ja agora ve www.royalaudio.com (os aa se