No Jumbo de Alfragide já desapareceram as caixas digipack (ou slip case, como quiserem) da Lista de Schlinder e mesmo as caixas com cartão do Scarface (já só sem cartão) e Spartacus (esse já nem aparece).
O "Spartacus" quase que desapareceu, hoje na Worten do Colombo só havia 2 e na Fnac nem vê-lo. Quanto ao "Schindler's List" só mesmo em keep case, digipack é uma miragem!!!
Bem pior é cá em Braga que nem sequer existem vestígios dessas promoções todas...
Tive q pedir a um primo que mora ai em Lisboa para me comprar uns filmecos heheheheeh!!!!
Um abraço,
Luiz Silva
Last edited by MIKI_GOL on September 20th, 2004, 9:37 pm, edited 1 time in total.
MIKI_GOL wrote:Bem pior é cá em Braga que nem sequer existem vestígios dessas promoções todas...
Tive q pedir a um primo que mora ai em Lisboa para me comprar uns filmecos heheheheeh!!!!
Hey cusin.
Comprei os filmes mas não os enviei, sorry.
Btw, welcome back 2 the forum.
Parece-me que os digipack que apareceram em promo são os que havia disponiveis na loja, na altura em que se iniciou a promoção, provavelmente os que virão agora são em amaray. Se isso se verificar vai deixar muita gente a desesperar, espero que não!!!
Compreiiiiiiiii upiiiiiiiiii!!! Consegui comprar a Lista de Shindler em digipack!!
Foi no Jumbo de alverca por volta das 11. Fui lá e eles já tinham a promo mas a Lista nada!! Já me ía embora qd reparei no catálago com a promoção e o filme lá. Então fui à recepção e pedi à senhora para perguntar à responsãvel pelo filme. E não é que eles tinham no armazém! Ainda pensei que fosse os amaray mas qd vi a senhora vir com 6 caixas grandes até me passei!!
Comprei um e ainda ficaram lá mais 5 todas em digipack! Que sorte!!
No continente do colombo existe a Lista de Schindler em digipack (1 unidade apenas). Está marcado com o preço antigo, no entanto deve passar na caixa com o preço da promo......Não sei mas é uma questão de tentarem!
Estranho ainda agora um amigo meu que trabalha nas caixas disse-me que n tinham, só no fim do mês!!
O mais provável é andar ali perdido há séculos! Aliás hoje fui lá novamente e não só ainda lá estava como tinha mesmo ao lado um Spartacus! Ambos marcados com o preço antigo, no entanto peguei no spartacus (pois não tinha o código de barras tapado) e fui até ao scanner que deu o preço novo de 8.5 euros! Por isso quem quiser que aproveite......