[PROMO]Universal €8,5 Saldos Setembro

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Buba The Cat
Iniciado
Iniciado

Post by Buba The Cat »

Viva
No Carrefour de Aveiro estavam alguns destes títulos (Red Dragon, 8 Mile, Hulk, Johnny English,...) a 17, 95 €, mas numa promoção leve 2 pague 1.

Cumprimentos
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

No Jumbo de Alfragide já desapareceram as caixas digipack (ou slip case, como quiserem) da Lista de Schlinder e mesmo as caixas com cartão do Scarface (já só sem cartão) e Spartacus (esse já nem aparece).
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
PRANKSTER
Fanático
Fanático

Post by PRANKSTER »

O "Spartacus" quase que desapareceu, hoje na Worten do Colombo só havia 2 e na Fnac nem vê-lo. Quanto ao "Schindler's List" só mesmo em keep case, digipack é uma miragem!!! :shock:
My Collection ((1...10)
Chloê
Fanático
Fanático

Post by Chloê »

Fui hoje à Fnac do Chiado procurar Schindler's List em digipack e nada! amarays ás dezenas! :evil:

Já tou a perder a esperança! :cry:

Ah ontem na Worten do Cascais shoping e Vasco da Gama disseram que íam ter mais mas já n me lembro em que dia. Resta saber é se é amaray ou digipack!
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Bem pior é cá em Braga que nem sequer existem vestígios dessas promoções todas... :cry:
Tive q pedir a um primo que mora ai em Lisboa para me comprar uns filmecos heheheheeh!!!! :wink:

Image

Um abraço,
Luiz Silva
Last edited by MIKI_GOL on September 20th, 2004, 9:37 pm, edited 1 time in total.
Luiz Silva
Are you talking to me???
SilentCrow
Novato

Post by SilentCrow »

Em Leiria também não há nada destas promoções.
Parece que para as editoras e/ou grandes cadeias de lojas, Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. :-(
DTS
Entusiasta
Entusiasta

Post by DTS »

MIKI_GOL wrote:Bem pior é cá em Braga que nem sequer existem vestígios dessas promoções todas... :cry:
Tive q pedir a um primo que mora ai em Lisboa para me comprar uns filmecos heheheheeh!!!!
Hey cusin. :-D
Comprei os filmes mas não os enviei, sorry.
Btw, welcome back 2 the forum.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

No Jumbo da Figueira da Foz havia quase tudo, excepto os digipack.
PRANKSTER
Fanático
Fanático

Post by PRANKSTER »

Parece-me que os digipack que apareceram em promo são os que havia disponiveis na loja, na altura em que se iniciou a promoção, provavelmente os que virão agora são em amaray. Se isso se verificar vai deixar muita gente a desesperar, espero que não!!! :cry:
My Collection ((1...10)
Chloê
Fanático
Fanático

Post by Chloê »

Compreiiiiiiiii upiiiiiiiiii!!! :lol: :lol: Consegui comprar a Lista de Shindler em digipack!!

Foi no Jumbo de alverca por volta das 11. Fui lá e eles já tinham a promo mas a Lista nada!! :-( Já me ía embora qd reparei no catálago com a promoção e o filme lá. Então fui à recepção e pedi à senhora para perguntar à responsãvel pelo filme. E não é que eles tinham no armazém! :lol: Ainda pensei que fosse os amaray mas qd vi a senhora vir com 6 caixas grandes até me passei!!

Comprei um e ainda ficaram lá mais 5 todas em digipack! Que sorte!!

:lol:
Vortex
Iniciado
Iniciado

Post by Vortex »

confirmo que na DVDLX ainda existe Lista de Shindler em digipack
Vortex
clixturbo
Entusiasta
Entusiasta

Post by clixturbo »

No continente do colombo existe a Lista de Schindler em digipack (1 unidade apenas). Está marcado com o preço antigo, no entanto deve passar na caixa com o preço da promo......Não sei mas é uma questão de tentarem!
Don't worry be happy.....
Chloê
Fanático
Fanático

Post by Chloê »

Estranho ainda agora um amigo meu que trabalha nas caixas disse-me que n tinham, só no fim do mês!! :-?

Bom n importa eu já tenhoooo!! :mrgreen:
clixturbo
Entusiasta
Entusiasta

Post by clixturbo »

Estranho ainda agora um amigo meu que trabalha nas caixas disse-me que n tinham, só no fim do mês!!
O mais provável é andar ali perdido há séculos! Aliás hoje fui lá novamente e não só ainda lá estava como tinha mesmo ao lado um Spartacus! Ambos marcados com o preço antigo, no entanto peguei no spartacus (pois não tinha o código de barras tapado) e fui até ao scanner que deu o preço novo de 8.5 euros! Por isso quem quiser que aproveite......
Don't worry be happy.....

Post Reply