Cidade de Deus - Promo
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Cidade de Deus - Promo
Fui hoje ao Jumbo de Rio Tinto e dei de caras com a edição de 2 dvd's do Cidade de Deus a 15 Euros.
Já tenho cá um em casa. Não sei se é promo geral, se é só neste jumbo, mas é de aproveitar.
Já tenho cá um em casa. Não sei se é promo geral, se é só neste jumbo, mas é de aproveitar.
-
- DVD Maníaco
-
- Novato
Uma curiosidade. As legendas de Cidade de Deus em Portugal dizem o que o actor está a dizer ou traduzem para o PT de Portugal?Mane Galinha wrote: Gostava de saber quem foi o génio que colou legendas em português num filme falado em português...
Recentemente peguei um dvd no videoclube, um filme português, e as legendas eram a tradução do PTPT para o PTBR. Não gostei nem um pouco pois entendiasse o que estavam dizendo e as legendas mostravam outra coisa. Concordo que algumas palavras eu não saberia o significado, mas entendiasse o que diziam. Acho que deveriam por 2 legendas em PT: a da fala original do filme e outra com as "traduções".
Desculpem o que vou dizer, mas acho que voces sao um pouco ignorantes no que diz respeito á concorrência nos mercados.
São poucas hoje em dia as grandes empresas que não garantem preços minimos... casos bastante claros são o da fnac, do Jumbo (da Auchan) e outras.
Portanto se vocês pensarem um pouco podem muito bem chegar a um Jumbo da vossa zona, comprar o filme a 24.95 e depois dirigirem-se a caixa central do hipermercado e reclamar o reembolso da diferença de preço em relacção ao Jumbo de gondomar... eles ligarão para lá a confirmar o preço e devolvem-vos a diferença... tão simples quanto isto... e eu p ex comprei o meu no Jumbo de Gaia, que ainda está a 24.95, mas só paguei 15 euros...l
São poucas hoje em dia as grandes empresas que não garantem preços minimos... casos bastante claros são o da fnac, do Jumbo (da Auchan) e outras.
Portanto se vocês pensarem um pouco podem muito bem chegar a um Jumbo da vossa zona, comprar o filme a 24.95 e depois dirigirem-se a caixa central do hipermercado e reclamar o reembolso da diferença de preço em relacção ao Jumbo de gondomar... eles ligarão para lá a confirmar o preço e devolvem-vos a diferença... tão simples quanto isto... e eu p ex comprei o meu no Jumbo de Gaia, que ainda está a 24.95, mas só paguei 15 euros...l