Denver 438 Divx
Denver 438 Divx
Estou a pensar em adquirir o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX...Disseram-me que um cd com dois ficheiros (filme e legendas) o leitor da Denver não colocava as legendas no próprio filme!!![:(]Para resolver esse problema pensei em passar o filme para o cd já com as legendas inseridas...é possível?Qual programa devo usar para tal?
Também me disseram que não resultava muito a actualização dos codecs posteriormente...é verdade?
Também me disseram que não resultava muito a actualização dos codecs posteriormente...é verdade?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Lamego</i>
<br />Estou a pensar em adquirir o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX...Disseram-me que um cd com dois ficheiros (filme e legendas) o leitor da Denver não colocava as legendas no próprio filme!!![:(]Para resolver esse problema pensei em passar o filme para o cd já com as legendas inseridas...é possível?Qual programa devo usar para tal?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Saiu já uma nova versão do firmware que permite ler as legendas desde que estejam no formato srt e tenham o mesmo nome do filme. Vale mais passar as legendas de sub e txt para srt do que as estar a colocar definitivamente no filme. Pelo menos dá menos trabalho. Pesquisa no site da Denver.
Existe também um bom site sobre o leitor em causa. Podem dar uma vista de olhos em http://www.djohnse.dk/dvd/e_index.htm
<br />Estou a pensar em adquirir o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX...Disseram-me que um cd com dois ficheiros (filme e legendas) o leitor da Denver não colocava as legendas no próprio filme!!![:(]Para resolver esse problema pensei em passar o filme para o cd já com as legendas inseridas...é possível?Qual programa devo usar para tal?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Saiu já uma nova versão do firmware que permite ler as legendas desde que estejam no formato srt e tenham o mesmo nome do filme. Vale mais passar as legendas de sub e txt para srt do que as estar a colocar definitivamente no filme. Pelo menos dá menos trabalho. Pesquisa no site da Denver.
Existe também um bom site sobre o leitor em causa. Podem dar uma vista de olhos em http://www.djohnse.dk/dvd/e_index.htm
Comprei o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX mas dps de ter feito o upgrade ao firmware q ta no site simplesmente o leitor crasha e n abre a gaveta onde se coloca o dvd ou cd dps de se pressionar o botao para ejectar.Já alguem teve problemas semelhantes ?
Já alguem experimentou fazer o upgrade ao firmware com o firmware do Yamada 6600 ?
Pq parece ser uma versão melhor q a disponivel pela Denver
Resposta para dj2003@iol.pt
Obrigado
Já alguem experimentou fazer o upgrade ao firmware com o firmware do Yamada 6600 ?
Pq parece ser uma versão melhor q a disponivel pela Denver
Resposta para dj2003@iol.pt
Obrigado