Denver 438 Divx

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Lamego
Novato
Denver 438 Divx

Post by Lamego »

Estou a pensar em adquirir o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX...Disseram-me que um cd com dois ficheiros (filme e legendas) o leitor da Denver não colocava as legendas no próprio filme!!![:(]Para resolver esse problema pensei em passar o filme para o cd já com as legendas inseridas...é possível?Qual programa devo usar para tal?
Também me disseram que não resultava muito a actualização dos codecs posteriormente...é verdade?
fire4me
Novato

Post by fire4me »

pois tambem tenho exactamente a mesma duvida
hununu
Entusiasta
Entusiasta

Post by hununu »

Nenhum dvd player baseado no chip mediatek lê legendas. por outro lado estes sao os q melhor suportam o divx. Nao esperes e' q a tecnologia nao o afecte com o passar do tempo... se es fanatico de divx, o melhor e' usares um computador para reproduzi-los.
Pinhal
Novato

Post by Pinhal »

Não! O melhor MESMO é comprar o Kiss dvd. Tenho o KISS-DP450 e, para alem de ser actualizável via firmware disponivel no site da Kiss, não há NADA QUE ISTO NÃO LEIA! [:D]

A sério! Qual Denver qual q! :)

Pinhal
hununu
Entusiasta
Entusiasta

Post by hununu »

Cheguei a pensar nos kiss. Com o $ q poupo num kiss, daqui a 6 meses compro outro leitor divx q le mais do q qualquer kiss podera' devido 'as limitacoes do ess. :-)

Kiss so' tem interesse na minha opiniao para os hardcore leechers de divx que vêem os filmes puxando-os através da rede para o kiss.
jpau
Novato

Post by jpau »

E qual é o bicho tão especial que estavas a pensar adquirir ?
hununu
Entusiasta
Entusiasta

Post by hununu »

Agora tenho um 438 divx, daqui a 6 meses compro outro, provavelmente a quase metade do preço. :-)

A música é infinitamente superior ao som.
OpenMind
Novato

Post by OpenMind »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Lamego</i>
<br />Estou a pensar em adquirir o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX...Disseram-me que um cd com dois ficheiros (filme e legendas) o leitor da Denver não colocava as legendas no próprio filme!!![:(]Para resolver esse problema pensei em passar o filme para o cd já com as legendas inseridas...é possível?Qual programa devo usar para tal?
Também me disseram que não resultava muito a actualização dos codecs posteriormente...é verdade?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Saiu já uma nova versão do firmware que permite ler as legendas desde que estejam no formato srt e tenham o mesmo nome do filme. Vale mais passar as legendas de sub e txt para srt do que as estar a colocar definitivamente no filme. Pelo menos dá menos trabalho. Pesquisa no site da Denver.

Existe também um bom site sobre o leitor em causa. Podem dar uma vista de olhos em http://www.djohnse.dk/dvd/e_index.htm
Casper
Novato

Post by Casper »

Comprei o leitor de DVD de mesa Denver 438 DivX mas dps de ter feito o upgrade ao firmware q ta no site simplesmente o leitor crasha e n abre a gaveta onde se coloca o dvd ou cd dps de se pressionar o botao para ejectar.Já alguem teve problemas semelhantes ?
Já alguem experimentou fazer o upgrade ao firmware com o firmware do Yamada 6600 ?
Pq parece ser uma versão melhor q a disponivel pela Denver

Resposta para dj2003@iol.pt

Obrigado
hununu
Entusiasta
Entusiasta

Post by hununu »

Fiz ao meu sem problemas.. pelo menos até ver.

A música é infinitamente superior ao som.
OpenMind
Novato

Post by OpenMind »

same here

Post Reply