Ajudem-me com as colunas!! Please! :)

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Wishes
Iniciado
Iniciado
Ajudem-me com as colunas!! Please! :)

Post by Wishes »

Ppl...precisava de uma grande ajuda vossa...pelo que consegui pesquisar aqui pelos foruns, organizei mais ou menos alguns conjuntos de colunas. Gostava de saber a vossa opinião e se pudessem fazer uma escala do melhor para o pior ou assim era excelente, dava para ter uma ideia e depois escolher também considerando os preços!
Ajudem-me please!! Obrigado!!!

acoustic energy:
frontais: evo 1
central: evo centre
surround: compact

monitor audio bronze:
frontais: b2
centre: b centre
surround: b1 ou bfx

tannoy:
frontais: sensys 1
centre: sensys C
surround: sensys R

b&W:
frontais: 602 S3
central: LCR60
surround 601 S3

b&w (2):
frontais: 601 S3
cebtral: LCR60
surround: 600 S3

Quanto ao subwoofer vai ficar para mais tarde!

No que diz respeito ao receiver tenho muitas dúvidas mas vai ser para uma próxima questao aqui no fórum!

[:)][8D]
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Aqui vais obter sempre opiniões pessoais, portanato o melhor seria tu comparares as colunas pessoalmente e depois passares a escolha.
No entanto a minha opção éra a da B&W se possivel com a lcr600 ou as Monitor Audio, mas a B&W como primeirissima escolha.

<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
Wishes
Iniciado
Iniciado

Post by Wishes »

Ah, só uma coisa, quando escolherem o conjunto bw digam.m qual a configuração... se a primeira se a segunda! DEsculpem qq coisa!! Mais uma vez obrigado!!!
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

602 s3
LCR 600
600 S3 (ou 601 se orçamento der)

<b>Canil do Daffy</b>
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

É as 601 são curtas para frontais e porreiras para traseiras.

</b>
<b>
Flash</b>
ClubeLord
Novato

Post by ClubeLord »

Caro amigo eu sou fam da TANNOY, Tenho na minha sala as famosas EYRIS e são FANTASTICAS "EYRIS 3- frente, 2 para lateral, as 1 para tras e a C de central o sub e B&W 650 uma BOMBA tudo ligado au Pioneer 2011com cabos VAN DEN HUL ".
Ma Audio de este mes esta la um teste a gama Sensys da Tannoy eu tenho no meu Video clube as Sensys 1 e tocam muito ben pois a tecnologia Wideband fas maravilhas .
Na gama mais a cima tems as Sensys DC, "Dual concentric " que penso melhores.

J.Parente
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Escolheste das melhores do momento por isso vais no bom caminho!

A serie 600 está um pouco acima das outras escolha em preço.

O melhor deve ser o b&w (1) mas como detesto as 602 S3 (caixotes enormes) não comprava, apenas por isso pois são excelentes, mas é um excelente escolha.
Neste conjunto chegam as 600 para tráz.

Acho que escolheste bem até agora, a partir daí é ouvires as que se adaptam melhor ao som do resto do sistema e ao teu gosto!

FALP
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Neste conjunto chegam as 600 para tráz.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

TRÁZ, TRÁZ, TRÁZ....

Foi baleado com três tiros, quando era conduzido pelo seu motorista, no banco de TRÁS da sua limusine...o pobre homem veio a falecer já a caminho do hospital.
A sua morte mesmo hoje me dia, não TRAZ qualquer remorso a seu filho, que disparou então os fatídicos balázios...[:D][:D][}:)][}:)]

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Wishes
Iniciado
Iniciado

Post by Wishes »

Oi ppl![:)]
Obrigado por tarem a responder a este tópico!
Agradeço a vossa ajuda![:)][:)][:p]
Muita falta faz![;)]

Já vi que as BW sao das mais badaladas! Mas só uma coisa, se o meu orçamento nao esticar ate aí quais eram as vossas alternativas??

Mais uma vez obrigado!![:I]
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Foi baleado com trés tiros<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Trés, Trés, Trés... [;)][}:)]

Nada como lembrar TRÊS vezes que não há nada como teclar depressa... [;)][}:)][:D][:)][8D]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Já vi que as B&W sao das mais badaladas! Mas só uma coisa, se o meu orçamento nao esticar ate aí quais eram as vossas alternativas??<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Tão badaladas com as outras, pois são todas muito boas.

Alternativas são algumas, com qualidade semelhante aconselho vivamente a gama Mission! Dá uma espiada! [8D]

E a um pouco mais em conta a série m3 da Mission... M30 ATRÀS e M32/M33 à frente...

As Tannoy Mercury mX...

Podes ver também as B&W serie 300, mas eu iria para as Mission!

São para ser ligadas a que equipamento?

FALP
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Tao e as KEF não entram ao barulho???!!!

Nuno Amaro
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Já lá tá plastico que chegue.

</b>
<b>
Flash</b>
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

As Kef não são de plástico. [;)]

-------------------------------------------------------------
<b><i>Otium sine litteris mors est et hominis vivi sepultura. </b></i>
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Eh Eh Eh, que falta de sentido de humor Saponetes, a corrigir á posteriori depois de tanto alarido... [}:)][;)]

Tss Tss Tss... [:o)]

Mas gostei do guião do policial... TRÉS bon... [:D]

FALP
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Eh Eh Eh, que falta de sentido de humor Saponetes, a corrigir á posteriori depois de tanto alarido... [}:)][;)]

Tss Tss Tss... [:o)]

Mas gostei do guião do policial... TRÉS bon... [:D]

FALP

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Tens razão Falp, acho das coisas mais feias dar erros na minha língua materna (que muito respeito e faço os possíveis para escrever o menos mal possível), mesmo que seja num acento gráfico escrito à pressa, como tu disseste. Por isso é que eu emendei.
Agora usar tempos verbais mal escritos para indicar um advérbio de lugar, até me dava uma coisinha má...[:D][;)]

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.

Post Reply