Ajudem-me com as colunas!! Please! :)
Ajudem-me com as colunas!! Please! :)
Ppl...precisava de uma grande ajuda vossa...pelo que consegui pesquisar aqui pelos foruns, organizei mais ou menos alguns conjuntos de colunas. Gostava de saber a vossa opinião e se pudessem fazer uma escala do melhor para o pior ou assim era excelente, dava para ter uma ideia e depois escolher também considerando os preços!
Ajudem-me please!! Obrigado!!!
acoustic energy:
frontais: evo 1
central: evo centre
surround: compact
monitor audio bronze:
frontais: b2
centre: b centre
surround: b1 ou bfx
tannoy:
frontais: sensys 1
centre: sensys C
surround: sensys R
b&W:
frontais: 602 S3
central: LCR60
surround 601 S3
b&w (2):
frontais: 601 S3
cebtral: LCR60
surround: 600 S3
Quanto ao subwoofer vai ficar para mais tarde!
No que diz respeito ao receiver tenho muitas dúvidas mas vai ser para uma próxima questao aqui no fórum!
[:)][8D]
Ajudem-me please!! Obrigado!!!
acoustic energy:
frontais: evo 1
central: evo centre
surround: compact
monitor audio bronze:
frontais: b2
centre: b centre
surround: b1 ou bfx
tannoy:
frontais: sensys 1
centre: sensys C
surround: sensys R
b&W:
frontais: 602 S3
central: LCR60
surround 601 S3
b&w (2):
frontais: 601 S3
cebtral: LCR60
surround: 600 S3
Quanto ao subwoofer vai ficar para mais tarde!
No que diz respeito ao receiver tenho muitas dúvidas mas vai ser para uma próxima questao aqui no fórum!
[:)][8D]
Aqui vais obter sempre opiniões pessoais, portanato o melhor seria tu comparares as colunas pessoalmente e depois passares a escolha.
No entanto a minha opção éra a da B&W se possivel com a lcr600 ou as Monitor Audio, mas a B&W como primeirissima escolha.
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
No entanto a minha opção éra a da B&W se possivel com a lcr600 ou as Monitor Audio, mas a B&W como primeirissima escolha.
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
602 s3
LCR 600
600 S3 (ou 601 se orçamento der)
600 S3 (ou 601 se orçamento der)
Caro amigo eu sou fam da TANNOY, Tenho na minha sala as famosas EYRIS e são FANTASTICAS "EYRIS 3- frente, 2 para lateral, as 1 para tras e a C de central o sub e B&W 650 uma BOMBA tudo ligado au Pioneer 2011com cabos VAN DEN HUL ".
Ma Audio de este mes esta la um teste a gama Sensys da Tannoy eu tenho no meu Video clube as Sensys 1 e tocam muito ben pois a tecnologia Wideband fas maravilhas .
Na gama mais a cima tems as Sensys DC, "Dual concentric " que penso melhores.
J.Parente
Ma Audio de este mes esta la um teste a gama Sensys da Tannoy eu tenho no meu Video clube as Sensys 1 e tocam muito ben pois a tecnologia Wideband fas maravilhas .
Na gama mais a cima tems as Sensys DC, "Dual concentric " que penso melhores.
J.Parente
Escolheste das melhores do momento por isso vais no bom caminho!
A serie 600 está um pouco acima das outras escolha em preço.
O melhor deve ser o b&w (1) mas como detesto as 602 S3 (caixotes enormes) não comprava, apenas por isso pois são excelentes, mas é um excelente escolha.
Neste conjunto chegam as 600 para tráz.
Acho que escolheste bem até agora, a partir daí é ouvires as que se adaptam melhor ao som do resto do sistema e ao teu gosto!
FALP
A serie 600 está um pouco acima das outras escolha em preço.
O melhor deve ser o b&w (1) mas como detesto as 602 S3 (caixotes enormes) não comprava, apenas por isso pois são excelentes, mas é um excelente escolha.
Neste conjunto chegam as 600 para tráz.
Acho que escolheste bem até agora, a partir daí é ouvires as que se adaptam melhor ao som do resto do sistema e ao teu gosto!
FALP
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Neste conjunto chegam as 600 para tráz.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
TRÁZ, TRÁZ, TRÁZ....
Foi baleado com três tiros, quando era conduzido pelo seu motorista, no banco de TRÁS da sua limusine...o pobre homem veio a falecer já a caminho do hospital.
A sua morte mesmo hoje me dia, não TRAZ qualquer remorso a seu filho, que disparou então os fatídicos balázios...[:D][:D][}:)][}:)]
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
<br />Neste conjunto chegam as 600 para tráz.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
TRÁZ, TRÁZ, TRÁZ....
Foi baleado com três tiros, quando era conduzido pelo seu motorista, no banco de TRÁS da sua limusine...o pobre homem veio a falecer já a caminho do hospital.
A sua morte mesmo hoje me dia, não TRAZ qualquer remorso a seu filho, que disparou então os fatídicos balázios...[:D][:D][}:)][}:)]
cumps
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Foi baleado com trés tiros<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Trés, Trés, Trés... [;)][}:)]
Nada como lembrar TRÊS vezes que não há nada como teclar depressa... [;)][}:)][:D][:)][8D]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Já vi que as B&W sao das mais badaladas! Mas só uma coisa, se o meu orçamento nao esticar ate aí quais eram as vossas alternativas??<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tão badaladas com as outras, pois são todas muito boas.
Alternativas são algumas, com qualidade semelhante aconselho vivamente a gama Mission! Dá uma espiada! [8D]
E a um pouco mais em conta a série m3 da Mission... M30 ATRÀS e M32/M33 à frente...
As Tannoy Mercury mX...
Podes ver também as B&W serie 300, mas eu iria para as Mission!
São para ser ligadas a que equipamento?
FALP
Trés, Trés, Trés... [;)][}:)]
Nada como lembrar TRÊS vezes que não há nada como teclar depressa... [;)][}:)][:D][:)][8D]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Já vi que as B&W sao das mais badaladas! Mas só uma coisa, se o meu orçamento nao esticar ate aí quais eram as vossas alternativas??<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tão badaladas com as outras, pois são todas muito boas.
Alternativas são algumas, com qualidade semelhante aconselho vivamente a gama Mission! Dá uma espiada! [8D]
E a um pouco mais em conta a série m3 da Mission... M30 ATRÀS e M32/M33 à frente...
As Tannoy Mercury mX...
Podes ver também as B&W serie 300, mas eu iria para as Mission!
São para ser ligadas a que equipamento?
FALP
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />Eh Eh Eh, que falta de sentido de humor Saponetes, a corrigir á posteriori depois de tanto alarido... [}:)][;)]
Tss Tss Tss... [:o)]
Mas gostei do guião do policial... TRÉS bon... [:D]
FALP
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tens razão Falp, acho das coisas mais feias dar erros na minha língua materna (que muito respeito e faço os possíveis para escrever o menos mal possível), mesmo que seja num acento gráfico escrito à pressa, como tu disseste. Por isso é que eu emendei.
Agora usar tempos verbais mal escritos para indicar um advérbio de lugar, até me dava uma coisinha má...[:D][;)]
cumps
<br />Eh Eh Eh, que falta de sentido de humor Saponetes, a corrigir á posteriori depois de tanto alarido... [}:)][;)]
Tss Tss Tss... [:o)]
Mas gostei do guião do policial... TRÉS bon... [:D]
FALP
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Tens razão Falp, acho das coisas mais feias dar erros na minha língua materna (que muito respeito e faço os possíveis para escrever o menos mal possível), mesmo que seja num acento gráfico escrito à pressa, como tu disseste. Por isso é que eu emendei.
Agora usar tempos verbais mal escritos para indicar um advérbio de lugar, até me dava uma coisinha má...[:D][;)]
cumps