Compras na Alemanha - eBay

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Exacto.

Obrigado.

Nuno Amaro
Bananoid
Iniciado
Iniciado

Post by Bananoid »

Viva.

Para mim, o problema do eBay alemão prende-se com os pagamentos e com os portes. Relativamente aos pagamentos, como os alemães não aceitam Paypal, têm que ser feitos por transferência bancária, o que é carísssimo, ou tem o dinheiro que ser enviado por vale postal, o que também não é barato. Pessoalmente, tenho arriscado enviar dinheiro num envelope, que é a alternativa, e tenho-me dado bem. Os portes são também muito caros, muito mais do que os da Inglaterra.

É claro que estes obstáculos são relativos, podendo não ter expressão para compras com preços altos, mas em artigos de preço baixo podem implicar que a compra não valha a pena.
Uforia
Iniciado
Iniciado

Post by Uforia »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Para mim, o problema do eBay alemão prende-se com os pagamentos e com os portes. Relativamente aos pagamentos, como os alemães não aceitam Paypal, têm que ser feitos por transferência bancária, o que é carísssimo<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Os portes na Alemanha são realmente caros, mas as transferências bancárias não. Eu costumo pagar cerca de 0,75 euros por cada transferência.
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

Eu também costumo pagar cerca de 0,75 por cada transferência. Porém na última compra paguei 8€ de portes de um produto que me custou 15€.
É claro que o material valia um pouco mais, mas realmente em artigos com preços baixos é uma variável importante, a considerar no preço final.

Cumps
Manuel A.
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

0,75€??? Em que banco e que modalidade? Na CGD não deve ser...

Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Uforia
Iniciado
Iniciado

Post by Uforia »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">0,75€??? Em que banco e que modalidade? Na CGD não deve ser...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A CGD não efectua transferências bancárias online. Estão ainda em fase de estudo e planificação (ie. não fazem a mínima idéia de quando serão implementadas). Não sei como será noutros bancos, mas no Millennium Bcp, com uma conta à ordem normal, podes efectuar transferências bancárias online por apenas 0,75 euros. Não tenho é presente se esse valor aumenta em relação ao montante a transferir. O valor mais elevado que transferi foi de 70,00 euros e apenas paguei 0,75 euros pela transferência. É possível que em valores mais elevados, os custos subam. Ou talvez não...
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

Estes são os preços do BCP:

Para União Europeia
Até 1.000 Eur 0,75 Eur
> 1.000 até 12.500 Eur 1,50 Eur
>12.500 Eur 0,16% com mínimo de 20 Eur e máximo de 75 Eur

Para outros países ou moeda diferente de Euros
Qualquer montante
0,16% com mínimo de 20 Eur e máximo de 75 Eur

Cumps
Manuel A.
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Bem, parece que vou ter de ir abrir uma conta no BCP...

Nuno
O meu sistema
As minhas fotos

Post Reply