Arcam AVR200 e AVR300

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Este material é muito caro, deve ser realmente bom.

Nuno Amaro
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hi-fi dude</i>
<br />Este material é muito caro, deve ser realmente bom.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Fulminaste-me com esta dedução!!! [}:)]

Marca mas é uma audição ao T163... [:p]

<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Era para ver se alguém dizia que era demasiado caro, ou seja, não vale aquilo que pedem por ele, mas pelos vistos nao...

Só marco quendo tiver dinheiro em caixa, senão voume sentir mal, muito mal...

Nuno Amaro
joaocbranco
Fanático
Fanático

Post by joaocbranco »

Independentemente de haver equipamento caro que não vale o que custa (um exemplo que me ocorre imediatamente é o da B&O) os que são muito bons são sempre caros.

Ainda há uns dias comprei um leitor de cd's da nad para ligar ao AV. Segundo as primeiras impressões é um óptimo leitor para o seu preço e bate o DVD marantz em reprodução de CD's mas, naturalmente, não consegue ser melhor do que o muito mais caro meridian que tenho ligado ao stereo. Se me perguntarem se a diferença de preço entre o nad e o meridian corresponde à diferença de qualidade também acho que não corresponde. Mas a verdade é que todos aquilo que o meridian acrescenta é importante para um maior prazer em ouvir música...
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Cada um é que tem de aferir se vale ou não... acho que a moda dos desnatados já passou um pouco.

<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Não sei do 300, mas os outros eram feitos na China e iguais aos NAD, isto não é um juizo de valor... [;)]

Antonio Melo Ribeiro
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Bem...bem...estás a ficar farto de estar vivo...[}:)]

Os receivers da Arcam, em papel tinham tudo para ser bons, mas, dos que ouvi, acho-os muito xoxos, sem RAD, sem graves...ao contrário dos NAD.[;)]

Post Reply