Arcam AVR200 e AVR300
-
- Fanático
- Pato
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hi-fi dude</i>
<br />Este material é muito caro, deve ser realmente bom.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Fulminaste-me com esta dedução!!! [}:)]
Marca mas é uma audição ao T163... [:p]
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
<br />Este material é muito caro, deve ser realmente bom.
Fulminaste-me com esta dedução!!! [}:)]
Marca mas é uma audição ao T163... [:p]
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
-
- Fanático
-
- Fanático
Independentemente de haver equipamento caro que não vale o que custa (um exemplo que me ocorre imediatamente é o da B&O) os que são muito bons são sempre caros.
Ainda há uns dias comprei um leitor de cd's da nad para ligar ao AV. Segundo as primeiras impressões é um óptimo leitor para o seu preço e bate o DVD marantz em reprodução de CD's mas, naturalmente, não consegue ser melhor do que o muito mais caro meridian que tenho ligado ao stereo. Se me perguntarem se a diferença de preço entre o nad e o meridian corresponde à diferença de qualidade também acho que não corresponde. Mas a verdade é que todos aquilo que o meridian acrescenta é importante para um maior prazer em ouvir música...
Ainda há uns dias comprei um leitor de cd's da nad para ligar ao AV. Segundo as primeiras impressões é um óptimo leitor para o seu preço e bate o DVD marantz em reprodução de CD's mas, naturalmente, não consegue ser melhor do que o muito mais caro meridian que tenho ligado ao stereo. Se me perguntarem se a diferença de preço entre o nad e o meridian corresponde à diferença de qualidade também acho que não corresponde. Mas a verdade é que todos aquilo que o meridian acrescenta é importante para um maior prazer em ouvir música...
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Não sei do 300, mas os outros eram feitos na China e iguais aos NAD, isto não é um juizo de valor... [;)]
Antonio Melo Ribeiro
Bem...bem...estás a ficar farto de estar vivo...[}:)]
Os receivers da Arcam, em papel tinham tudo para ser bons, mas, dos que ouvi, acho-os muito xoxos, sem RAD, sem graves...ao contrário dos NAD.[;)]
<br />Não sei do 300, mas os outros eram feitos na China e iguais aos NAD, isto não é um juizo de valor... [;)]
Antonio Melo Ribeiro
Bem...bem...estás a ficar farto de estar vivo...[}:)]
Os receivers da Arcam, em papel tinham tudo para ser bons, mas, dos que ouvi, acho-os muito xoxos, sem RAD, sem graves...ao contrário dos NAD.[;)]