Tópico apagado ????

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
lemor
Fanático
Fanático
Tópico apagado ????

Post by lemor »

Senhores, ontem pus um tópico no off-Topic com o nome: "Luz no fim do túnel".
Hoje o tópico não está mais lá.[?][:0]
Gostava de saber por que o mesmo foi removido ? Quem o fez ?[?][?][?]
Obrigado.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Eu...

Porquê?

<b>Sistema HC</b>

<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Eu não fui. Era sobre quê, o tópico?

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Qual a razão, Pato ?
Foi ferida algum a regra do fórum ?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

A resposta feria e aquele assunto já foi debatido n vezes e sabes bem como acabou...

<b>Sistema HC</b>

<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Era sobre uma notícia de saiu no diário Digital ontem acerca da criação de uma Lei em Portugal que envolve uma série de coisas como fumo em local de trabalho, venda de bebidas alcóolicas em universidades e auto-estradas, etc.
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Qual resposta ? Não cheguei a ver nenhuma resposta. E se feria teria que ser removida. Ou por uma resposta indelicada ou irracional todo um tópico deverá ser apagado ?

Nesse caso é melhor porem um aviso que são proibidos tópicos que possam causar polémica.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Não é o tópico que causa polémica, é atitude dos intervenientes...

E acabaram-se as explicações.

Abraço

Pato

<b>Sistema HC</b>

<i>Oscar Wilde</i>
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Muito bem.
Só uma sugestão, embora com certeza não deva ser aceite já que não sou Moderador de nada e sim um mero participante sem direito a explicações sobre um tópico removido:

Já pensaram em criar um mecanismo de suspender um participante durante algum tempo caso ele tenha tido uma má atitude ? Acho que seria mais justo.

Foi só uma sugestão.
Sintam-se a vontade para apagar esse topico também para não causar mais polémica. Não vou pedir mais explicações.

Cumprimentos a todos.
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Lemor... tenho andando a pensar nisso. O problema é que teria que ser semi-manual, o que significa um trabalho acrescido. Eu posso lockar um participante se assim o entender, da mesma forma como se lockam tópicos.

Só que para isso a pessoa teria que ser advertida manualmente, tipo, cartão amarelo - cartão vermelho.

Em casos extremos, apaga-se logo o utilizador. Mas o que eu vejo é que há muitos dignos participantes com mais de 1000 posts, que peresistem em atitudes que vãocontra as regras do fórum, especialmente a largada de posts inócuos. Esses, naturalmente, não gostaria de apagar, mas sim de advertir e de registar as advertências.. só que lá está, acho que não posso assumir mais trabalho.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Obrigado pela tua explicação, Ricardo.
Por um momento pensei que estava de volta aos tempos da ditadura. Nunca defendi a anarquia e muito menos a falta de democracia.
Acho que o bom senso tem que ser usado pelos participantes mas principalmente pelos Moderadores.
Afinal o exemplo vem de cima.

Cumprimentos.
gnu_prensado
Fanático
Fanático

Post by gnu_prensado »

já agora alguém me explica o que se passa no off topic com o silva neves e «ideias geniais»; um gajo vai tomar o pequeno almoço e perde logo uma destas...

João.

Post Reply