Tópico apagado ????
Tópico apagado ????
Senhores, ontem pus um tópico no off-Topic com o nome: "Luz no fim do túnel".
Hoje o tópico não está mais lá.[?][:0]
Gostava de saber por que o mesmo foi removido ? Quem o fez ?[?][?][?]
Obrigado.
Hoje o tópico não está mais lá.[?][:0]
Gostava de saber por que o mesmo foi removido ? Quem o fez ?[?][?][?]
Obrigado.
- Pato
- DVD Maníaco
Eu...
Porquê?
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Porquê?
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Pato
- DVD Maníaco
A resposta feria e aquele assunto já foi debatido n vezes e sabes bem como acabou...
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
- Pato
- DVD Maníaco
Não é o tópico que causa polémica, é atitude dos intervenientes...
E acabaram-se as explicações.
Abraço
Pato
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
E acabaram-se as explicações.
Abraço
Pato
<b>Sistema HC</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Muito bem.
Só uma sugestão, embora com certeza não deva ser aceite já que não sou Moderador de nada e sim um mero participante sem direito a explicações sobre um tópico removido:
Já pensaram em criar um mecanismo de suspender um participante durante algum tempo caso ele tenha tido uma má atitude ? Acho que seria mais justo.
Foi só uma sugestão.
Sintam-se a vontade para apagar esse topico também para não causar mais polémica. Não vou pedir mais explicações.
Cumprimentos a todos.
Só uma sugestão, embora com certeza não deva ser aceite já que não sou Moderador de nada e sim um mero participante sem direito a explicações sobre um tópico removido:
Já pensaram em criar um mecanismo de suspender um participante durante algum tempo caso ele tenha tido uma má atitude ? Acho que seria mais justo.
Foi só uma sugestão.
Sintam-se a vontade para apagar esse topico também para não causar mais polémica. Não vou pedir mais explicações.
Cumprimentos a todos.
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Lemor... tenho andando a pensar nisso. O problema é que teria que ser semi-manual, o que significa um trabalho acrescido. Eu posso lockar um participante se assim o entender, da mesma forma como se lockam tópicos.
Só que para isso a pessoa teria que ser advertida manualmente, tipo, cartão amarelo - cartão vermelho.
Em casos extremos, apaga-se logo o utilizador. Mas o que eu vejo é que há muitos dignos participantes com mais de 1000 posts, que peresistem em atitudes que vãocontra as regras do fórum, especialmente a largada de posts inócuos. Esses, naturalmente, não gostaria de apagar, mas sim de advertir e de registar as advertências.. só que lá está, acho que não posso assumir mais trabalho.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Só que para isso a pessoa teria que ser advertida manualmente, tipo, cartão amarelo - cartão vermelho.
Em casos extremos, apaga-se logo o utilizador. Mas o que eu vejo é que há muitos dignos participantes com mais de 1000 posts, que peresistem em atitudes que vãocontra as regras do fórum, especialmente a largada de posts inócuos. Esses, naturalmente, não gostaria de apagar, mas sim de advertir e de registar as advertências.. só que lá está, acho que não posso assumir mais trabalho.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Obrigado pela tua explicação, Ricardo.
Por um momento pensei que estava de volta aos tempos da ditadura. Nunca defendi a anarquia e muito menos a falta de democracia.
Acho que o bom senso tem que ser usado pelos participantes mas principalmente pelos Moderadores.
Afinal o exemplo vem de cima.
Cumprimentos.
Por um momento pensei que estava de volta aos tempos da ditadura. Nunca defendi a anarquia e muito menos a falta de democracia.
Acho que o bom senso tem que ser usado pelos participantes mas principalmente pelos Moderadores.
Afinal o exemplo vem de cima.
Cumprimentos.
- gnu_prensado
- Fanático