Chegou o meu Yamy365

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta

Post by Jason Vorhees »

Tri,

Também estou a utilizar o Yamakawa com o Z2.
Já actualizei o firmware do Yamy365.

Agora:

- Com DVDs de região 2 uso 720p/50Hz embora supostamente e tal como vem do manual o Z2 não aceita este sinal via DVI ... apenas suporta 720p/60HZ (página 52 do manual)

- Mesmo com as condições anteriores eu continuo a utilizar 720p/50Hz pois a imagem parece-me excelente e desta forma o sinal de entrada está de acordo com a resolução nativa do projector o que parece ser desejável.

- Sim ... claro que já experimentei o 576p e o 720p/60HZ e sinceramente não noto grande diferença em relação à minha habitual opção.
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Eu já experimentei todas as opções e não noto diferença nenhuma. O que não me chateia porque a imagem já é muito boa. Se a imagem tem esta qualidade num DVD de 150 euros tenho muita curiosidade em ver como será num Tag...

Como comprei o aparelho na Alemanha o manual veio em Alemão o que não ajuda muito.
Jason Vorhees
Entusiasta
Entusiasta

Post by Jason Vorhees »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Se a imagem tem esta qualidade num DVD de 150 euros tenho muita curiosidade em ver como será num Tag...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Seá que a diferença seria muita ... duvido ...
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

J,

Obrigado pelos mails de ontem. O problema era que o site dava a mensagem de Download complete antes do ficheiro estar todo descarregado. Já mandei um mail ao Pato.
Soca
Iniciado
Iniciado

Post by Soca »

Saquei hoje o firmaware e ao contrário do q o Tri disse, este apareceu-me logo com a extensão ISO e não c2d?!?!?. EM85xx_MP101SC064_252N_20031031.iso Será que ele alteraram o ficheiro no próprio site?

Jrosado, então este ficheiro estará preparado para ser copiado através do Nero como uma imagem para um cd, não é? Agora só espero q o leitor chegue, mas com os atrasos q tem havido com os correios... acho q ainda vou ter q esperar mais um tempinho...
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Soca,

Liga para as reclamações dos CTT: 800 200 709.
Soca
Iniciado
Iniciado

Post by Soca »

tri

OK! mt obrigado pela dica.
Mas já agora como é que identificamos a encomenda?
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Tens de pedir ao teu fornecedor numero de referência dos correios alemães. Depois eles cá vêm no sistema se esse nº já deu entrada.
Sr Televisão
Novato

Post by Sr Televisão »

Se perdesses menos tempo a actualizar o firmware e treinasses mais não levavas tanto nas orelhas no WE...
Camarate
Entusiasta
Entusiasta

Post by Camarate »

Quem é este Sr Televisão que sabe que levaste nas orelhas a jogar WE???

Um abraço,
Luis Camarate
Soca
Iniciado
Iniciado

Post by Soca »

Tri

Vou mesmo agora enviar um email a www.atelco.de para saber o nº referência dos correios, para saber depois se onde é q para a encomenda. Obrigado.
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

O sr. Televisão não sei quem seja mas desconfio...
Sr Televisão
Novato

Post by Sr Televisão »

O senhor que dá pelo nome da maior dúvida nacional do último século, o que prima por apresentar um nome que nos deixa na dúvida se ele se trata no fundo de um verdadeiro acidente ou de um provável atentado também deveria ter cuidado...

...é que a fama actual não apaga um passado carregado.

:)

Post Reply