Chegou o meu Yamy365
-
- Entusiasta
Tri,
Também estou a utilizar o Yamakawa com o Z2.
Já actualizei o firmware do Yamy365.
Agora:
- Com DVDs de região 2 uso 720p/50Hz embora supostamente e tal como vem do manual o Z2 não aceita este sinal via DVI ... apenas suporta 720p/60HZ (página 52 do manual)
- Mesmo com as condições anteriores eu continuo a utilizar 720p/50Hz pois a imagem parece-me excelente e desta forma o sinal de entrada está de acordo com a resolução nativa do projector o que parece ser desejável.
- Sim ... claro que já experimentei o 576p e o 720p/60HZ e sinceramente não noto grande diferença em relação à minha habitual opção.
Também estou a utilizar o Yamakawa com o Z2.
Já actualizei o firmware do Yamy365.
Agora:
- Com DVDs de região 2 uso 720p/50Hz embora supostamente e tal como vem do manual o Z2 não aceita este sinal via DVI ... apenas suporta 720p/60HZ (página 52 do manual)
- Mesmo com as condições anteriores eu continuo a utilizar 720p/50Hz pois a imagem parece-me excelente e desta forma o sinal de entrada está de acordo com a resolução nativa do projector o que parece ser desejável.
- Sim ... claro que já experimentei o 576p e o 720p/60HZ e sinceramente não noto grande diferença em relação à minha habitual opção.
Eu já experimentei todas as opções e não noto diferença nenhuma. O que não me chateia porque a imagem já é muito boa. Se a imagem tem esta qualidade num DVD de 150 euros tenho muita curiosidade em ver como será num Tag...
Como comprei o aparelho na Alemanha o manual veio em Alemão o que não ajuda muito.
Como comprei o aparelho na Alemanha o manual veio em Alemão o que não ajuda muito.
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Se a imagem tem esta qualidade num DVD de 150 euros tenho muita curiosidade em ver como será num Tag...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Seá que a diferença seria muita ... duvido ...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Seá que a diferença seria muita ... duvido ...
Saquei hoje o firmaware e ao contrário do q o Tri disse, este apareceu-me logo com a extensão ISO e não c2d?!?!?. EM85xx_MP101SC064_252N_20031031.iso Será que ele alteraram o ficheiro no próprio site?
Jrosado, então este ficheiro estará preparado para ser copiado através do Nero como uma imagem para um cd, não é? Agora só espero q o leitor chegue, mas com os atrasos q tem havido com os correios... acho q ainda vou ter q esperar mais um tempinho...
Jrosado, então este ficheiro estará preparado para ser copiado através do Nero como uma imagem para um cd, não é? Agora só espero q o leitor chegue, mas com os atrasos q tem havido com os correios... acho q ainda vou ter q esperar mais um tempinho...
-
- Novato
Tri
Vou mesmo agora enviar um email a www.atelco.de para saber o nº referência dos correios, para saber depois se onde é q para a encomenda. Obrigado.
Vou mesmo agora enviar um email a www.atelco.de para saber o nº referência dos correios, para saber depois se onde é q para a encomenda. Obrigado.
-
- Novato