LAST POST
LAST POST
Por vezes vejo nos active topics que o Last Post é de fulano X , mas quando abro o tópico não vejo que lá esteja a mensagem.
Suponho que :
1 - Fulano X fez o post e apagou-o logo de seguida, ou
2 - Fulano X editou um post antigo .
Será ?
P.S. Aconteceu-me agora com um post da Frances num tópico sobre os melhores filmes de animação, mas já não é a primeira vez que reparo nisto ...
------------------------------------------------
I know that I was born and I know that I'll die.
The in between is mine. I am mine.
Suponho que :
1 - Fulano X fez o post e apagou-o logo de seguida, ou
2 - Fulano X editou um post antigo .
Será ?
P.S. Aconteceu-me agora com um post da Frances num tópico sobre os melhores filmes de animação, mas já não é a primeira vez que reparo nisto ...
------------------------------------------------
I know that I was born and I know that I'll die.
The in between is mine. I am mine.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Frances</i>
<br />A Viagem de Chihiro<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Lindo filme.
Sim, tok, a resposta correcta é a número 2. [:)]
Ludovic Mestre
"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."
<br />A Viagem de Chihiro<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Lindo filme.
Sim, tok, a resposta correcta é a número 2. [:)]
Ludovic Mestre
"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul."
- Rui Santos
- Site Admin
Na anterior versão dos foruns, quando alguêm editava um post ficava lá automaticamente escrito "last edited by xxxxxx on dd/mm/aaaa)
Desde que se fez o upgrade para esta versão essa funcionalidade desapareceu... e dá origem aos problemas aqui relatados.
Um exemplo disso é os tópicos DTS e dvd's nacionais e DTS em DVD's não na lingua original...em que o primeiro post é editado vezes sem conta... tb tem a vantagem de puder puxar para cima o tópico.
A resposta correcta é realmente a da Frances.
Rui Santos - 33 Anos - Lisboa
Desde que se fez o upgrade para esta versão essa funcionalidade desapareceu... e dá origem aos problemas aqui relatados.
Um exemplo disso é os tópicos DTS e dvd's nacionais e DTS em DVD's não na lingua original...em que o primeiro post é editado vezes sem conta... tb tem a vantagem de puder puxar para cima o tópico.
A resposta correcta é realmente a da Frances.
Rui Santos - 33 Anos - Lisboa
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
De facto a questão é a edição de posts antigos.
Eu já não posso afirmar com segurança porque~já não me recordo bem, mas achoq ue fui eu que optei poe não aparecer o timestamp. Às vezes irritava-me editar várias vezes os meus posts e aquilo ficar tudo macrado, como um dedo acusador: "Este gajo arrependeu-se aqui, este gajo lembrou-se mais alguma coisa aqui..." E isso chateava-me.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Eu já não posso afirmar com segurança porque~já não me recordo bem, mas achoq ue fui eu que optei poe não aparecer o timestamp. Às vezes irritava-me editar várias vezes os meus posts e aquilo ficar tudo macrado, como um dedo acusador: "Este gajo arrependeu-se aqui, este gajo lembrou-se mais alguma coisa aqui..." E isso chateava-me.
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Este gajo arrependeu-se aqui, este gajo lembrou-se mais alguma coisa aqui..." E isso chateava-me.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É...também sentia isso quando editava um...[^]
Ainda bem que te chateáste...[:D]
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
É...também sentia isso quando editava um...[^]
Ainda bem que te chateáste...[:D]
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=9352
Os meus 20 filmes preferidos